Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

+2
Kpdo Final
bielstocco
6 participantes

Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por bielstocco Seg Ago 04, 2014 6:49 pm

[kpdo]cater escreveu:o servidor está chegando ao seu fim essa é a verdade, esta cansando ja essesi invejosos que fica atacando,humanidade podre.
por mais que eu procure não acho uma solução como eu queria ser rico pra comprar um servidor da nasa uma hora dessa fuck
ps: tópico velho,2011..

https://forum.exaioros.com/t352-connection-timed-out10060-e-disconnected-from-server20002


Seguinte,diversos OTServers estão sofrendo ataques DDoS,alguns famosos como o Otpokémon(isso não é nenhum tipo de propaganda)..
A maior parte dos players sabem que o kpdo teve uma péssima fase de ataques DDoS,e como outros OTs estão sofrendo com o mesmo é provável que logo aconteça com o kpdo novamente.. mesmo com uma segurança considerada boa isso é algo que pode voltar a acontecer,e peço que a staff tome providências quanto a isso o mais rápido possível para evitar possíveis ataques..
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty Re: KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por Kpdo Final Seg Ago 04, 2014 6:51 pm

Kpdo já superou essa fase, podem ficar tranquilos, o servidor está cheio de planos para crescer e novidades por vir, aguardem!
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty Re: KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por Eternalzinn Seg Ago 04, 2014 7:02 pm

Kpdo Final escreveu:Kpdo já superou essa fase, podem ficar tranquilos, o servidor está cheio de planos para crescer e novidades por vir, aguardem!

Ui,deu até tesão agora... '.'
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty Re: KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Ago 04, 2014 7:03 pm

De novo mensagens que prometem algo grandioso do jogo por parte da staff, tomare que não estejam enrolando, gostaria muito de ver o Kpdo no seu auge novamente.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty Re: KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por Kpdo Final Seg Ago 04, 2014 7:08 pm

Eu poderia confortavelmente listar por baixo 10 coisas que serão únicas no exaioros, mas aguardem o update 7.0 para saber o que está por vir, o que eu posso dizer pela staff é, unam seus amigos, fortifiquem suas guildas e preparem-se.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty Re: KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por Neutron Plus Seg Ago 04, 2014 7:09 pm

kkkkkkkkkkkkkk guild war urrull

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente.. Empty Re: KPDO estava chegando ao fim,e pode acontecer novamente..

Mensagem por keios Seg Ago 04, 2014 7:14 pm

Só chorem para RAGE !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos