Reporte Aqui Bugs Simples ou até de pokemons entre outros que precisa ser corrigidos.
+86
MistyOwne
POMysterion
operamorte
dAn0nee
Xx allan Xx
Rogerinho/ Garoto Mito
Chriiz
nathanphh
matomemo jr
rafagudoo
mamoswine
saycon.fusion
Gunsesroses
Xrafagudox
XOficial
Ronaldo do Nascimento
orlandeo
Shadow Legend
irmaodopro
Patricktnt
Colde Rashin
Natasha Paes de Oliveira
admin
Raziel
Ox coller Jr
marioloiro
Leaf Knight
Joaopedro xd
menor zl
vemcomigomonstro
leuskata
kuxhito
robeert13
Cayomf
Fenom
Gary carvallhoo
rafaelsdourado
CarlosRenato
camiladrone
FuturoGm
Rakko Dreth
Futuro bug
Tanderos
Lawliet Yagami
kevincprs
coisinhadejesus
Elwoogunya
Huck Supremo fusion
Master Lutteh
Viterloco
teteux2014
vinijipa2
Panic Friend
DarkArmedDragon
Eicano2014
anderson2012
andreu
thiagors
afldias
mini kedus
tailan
Lucas Barandao
tuny
Leeferreira/ReNanZiin
matheushahacapturadorx
banboby nibiru
Necesio Lamounier
kpxtiti
raboni
andre kelves
Giminaz Fusion
damom
Keep Calm
Elite Hocks
Lokideviny
[kpdo]Liu
Hiidh
Navi
LordKratos
Black Red.
keios
raijinchu
Eternalzinn
rodrigodce
Okaya
[kpdo]cater
90 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Reporte Aqui Bugs Simples ou até de pokemons entre outros que precisa ser corrigidos.
pq essa print cortada e editada, moço?damom escreveu:Ja cansei de reportar este bug quando lançamos o pokemon principalmente em duel ou ate mesmo quando estamos com ele em hunts do nada isto acontece!!
ja perdi lvl , x atckes e defences,com isto e ate mesmo duelos ......Espero que arrumen.
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Re: Reporte Aqui Bugs Simples ou até de pokemons entre outros que precisa ser corrigidos.
rodrigodce escreveu:pq essa print cortada e editada, moço?damom escreveu:Ja cansei de reportar este bug quando lançamos o pokemon principalmente em duel ou ate mesmo quando estamos com ele em hunts do nada isto acontece!!
ja perdi lvl , x atckes e defences,com isto e ate mesmo duelos ......Espero que arrumen.
lol, verdade! Editadona!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:rodrigodce escreveu:pq essa print cortada e editada, moço?damom escreveu:Ja cansei de reportar este bug quando lançamos o pokemon principalmente em duel ou ate mesmo quando estamos com ele em hunts do nada isto acontece!!
lol, verdade! Editadona!
Simplesmente porque este bug tds ja tao cansados de saber...e nem a print deveria estar aki se a staff tivesse competencia pra resolver.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Se o print nao deveria ta aqui, qual o motivo tirar, ter trabalho pra cortar e editar, talvez escondendo algo, nao sei, e postar?damom escreveu:Giminaz Fusion escreveu:rodrigodce escreveu:pq essa print cortada e editada, moço?damom escreveu:Ja cansei de reportar este bug quando lançamos o pokemon principalmente em duel ou ate mesmo quando estamos com ele em hunts do nada isto acontece!!
lol, verdade! Editadona!
Simplesmente porque este bug tds ja tao cansados de saber...e nem a print deveria estar aki se a staff tivesse competencia pra resolver.
Tem caroço no meio desse angu.
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Um dos principais motivos disso daki nao ir pra frent ta na infantilidade dos players.... onde a gente tenta fazer o possivel pra melhora do jogo e os proprios players poco se importa com isso. Esse e o ultimo report meu simplesmente porque onde a gente reporta e nada e feito... a gente so e obrigado a ver lereia de criança e faltas de resposta da staff que poco se lixa com isso daki.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Sou criança porque acusei você de esconder algo em uma print cheia de edições e cortes? Acho que a unica criança aqui é você, pode nao ser de idade, ta cheio de barba, mas criança no modo de pensar e agir, cade maturidade pra aceitar opiniões alheias? Cade maturidade e ter o minimo de paciencia, e saber que esse bug que você comentou não é corrigido de uma hora pra outra? Eu com 16 garanto que sou menos criança que você com 23 anos.damom escreveu:Um dos principais motivos disso daki nao ir pra frent ta na infantilidade dos players.... onde a gente tenta fazer o possivel pra melhora do jogo e os proprios players poco se importa com isso. Esse e o ultimo report meu simplesmente porque onde a gente reporta e nada e feito... a gente so e obrigado a ver lereia de criança e faltas de resposta da staff que poco se lixa com isso daki.
tem um bug em lavender os pokes q estao vindo em nossa direçao direpente somem e la na caverna de lavender.
[kpdo]cater escreveu:Olá como vejo o jogo tem alguns bugs , e pretendo corrigir eles no geral então queria que os bugs que alguem souber poste aqui apenas o bug sem comentarios a parte, pro topico fica bem organizado caso seja uma sugestão de balanceamento usa sessão sugestões, ou um topico propio.
pode ser bug de mapa,de drop, de itens, de sprites qualquer tipo de bug. se for algo grave mandar mensagem privada ou ticket/email
exaioros@gmail.com.
Muito obrigado, conto com a colaboração de todos.
andre kelves- Mensagens : 1
bug do ginásio de giovanni
Está ocorrendo que ao jogadores entrarem no ginásio do npc giovanni (viridian) ele se encontra dentro do ginásio mas não está batalhando com ninguém e não volta para seu lugar certo para podermos dar ''hi'' e com isso jogadores que pretendem passar no indigo plateau para ganhar insígneas da liga johto acabam não conseguindo porque primeiro precisam terminar esse ginásio que no momento se encontra com o npc bugado
garydokpdo- Convidado
Cater, meu Shiny Magmortar esta bugado, pois não consigo auterar o name, nao consigo utilizar o TM Remover, e não estou conseguindo colocar o TM Rest nele.
raboni- Nick no Jogo : Mensagens : 173
raboni escreveu:Cater, meu Shiny Magmortar esta bugado, pois não consigo auterar o name, nao consigo utilizar o TM Remover, e não estou conseguindo colocar o TM Rest nele.
Normal,shiny magmortar não pega tm rest.
" />" /> bug muito antigo e ele nao pega nenhum tm,foi prometido uma vez que iriam liberar um tm para ele
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
raboni escreveu:Cater, meu Shiny Magmortar esta bugado, pois não consigo auterar o name, nao consigo utilizar o TM Remover, e não estou conseguindo colocar o TM Rest nele.
Quando se muda o nick mesmo que 1x, após isso para altera-lo é necessário ir até o npc Jully em Fushcia.
O tm rest não funciona em Magmortar/Shiny Magmortar, apenas em Shiny Magmar/Magmar por isso de não conseguir colocar o tm nele e não deve estar conseguindo usar o remove por conta que não deve ter nenhum habilitado.
kpxtiti escreveu:" />" /> bug muito antigo e ele nao pega nenhum tm,foi prometido uma vez que iriam liberar um tm para ele
Suas imagens não estão aparecendo,só pra informar.
quest
Falta guest, tem q colocar mais pra da mais motivo pra joga,pq quanto mais guest melhor
Shikamaru- Convidado
Aé so relembrando tem um erro ou bug seila la giant ... acho que foi o rodrigo ou renato que reporto ..
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
olha nao sei se foi so no meu dragonite mais devez em quando o move 4 ''Hiper Beem'' muda o nome para ''Earth Punch'' so que nao muda o move so troca o nome mesmo espero que tenha ajudado
Necesio Lamounier- Nick no Jogo : Mensagens : 54
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
cara vc esta atraplhado pondo iso nesses lugares q n tem nada a ver
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
ele não tem imunidade a grasskeios escreveu:Elite Chan está com uma imunidade a GRASS, que não deveria existir.
Fontes: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Hitmonchan_(Pok%C3%A9mon)
http://www.serebii.net/pokedex-dp/107.shtml
corrigido de uma certa maneira, quando acontecer isso basta clicar no botão atualizar que em 5 segundos sera atualizado tambem os moves.rodrigodce escreveu:pq essa print cortada e editada, moço?damom escreveu:Ja cansei de reportar este bug quando lançamos o pokemon principalmente em duel ou ate mesmo quando estamos com ele em hunts do nada isto acontece!!
corrigido , irei arrumar no shutdownNecesio Lamounier escreveu:olha nao sei se foi so no meu dragonite mais devez em quando o move 4 ''Hiper Beem'' muda o nome para ''Earth Punch'' so que nao muda o move so troca o nome mesmo espero que tenha ajudado
bug no mark não to conseguindo compra itens quando tem +de 30kk na beg tbm acontece isso no npc do torneio
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
tuny escreveu:bug no mark não to conseguindo compra itens quando tem +de 30kk na beg tbm acontece isso no npc do torneio
Isso ai é Cheat Engine, é um programa que pode bugar o jogo e multiplica o dinheiro mas nao passa de uma ilusao. Portanto fique esperto ai Cater, antes de fazer qualquer coisa...
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7