Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catch Giant Gengar!

+6
Hackiado Pandora
Keep Calm
Hiidh
tuny
leomaxss
waltinho
10 participantes

Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Catch Giant Gengar!

Mensagem por waltinho Qua Ago 13, 2014 10:44 pm

entrei na giant com 52 ball, peguei com 4 :3
Catch Giant Gengar! Mt1qtl
e é male..
como pode ter 25? o.O
foi o 1º de nibiru
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por leomaxss Qua Ago 13, 2014 10:50 pm

É de todos os mundos... '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3585
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 23
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por tuny Qua Ago 13, 2014 11:19 pm

obs não foi o primeiro de nubiru style master quem cato o primeiro mais... gz cagão do krai
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Hiidh Qua Ago 13, 2014 11:21 pm

Gz !
Giant Gengar serve só pra troféu '-' , não hita muito
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Keep Calm Qua Ago 13, 2014 11:55 pm

leomaxss escreveu:É de todos os mundos... '-'

Nem, o Wizarka tem um b300 se não me engano catch dele.

Gz Walt, pqp man só vejo vc movimentando o forum com catchs '-'
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por waltinho Qui Ago 14, 2014 12:21 am

tuny escreveu:obs não foi o primeiro de nubiru style master quem cato o primeiro mais... gz cagão do krai
sry, vlw
Hiidh escreveu:Gz !
Giant Gengar serve só pra troféu '-' , não hita muito
vlw
Keep Calm escreveu:
leomaxss escreveu:É de todos os mundos... '-'

Nem, o Wizarka tem um b300 se não me engano catch dele.

Gz Walt, pqp man só vejo vc movimentando o forum com catchs '-'
vlw, tem q movimentar isso aqui.. ta mt parado
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Hackiado Pandora Qui Ago 14, 2014 8:09 am

E aki que agente ve um cagao no catch um cagao no catch gtz cara vo pra nibiru pra receber uma bênção sua cara sério.
Hackiado Pandora
Hackiado Pandora

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 159
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Araras - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por waltinho Qui Ago 14, 2014 12:11 pm

Hackiado Pandora escreveu:E aki que agente ve um cagao no catch um cagao no catch gtz cara vo pra nibiru pra receber uma bênção sua cara sério.
vim pra maya =/
cola aqui... ta foda de player
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Hackiado Pandora Qui Ago 14, 2014 12:15 pm

Maya? Foi pra maya viado? '-' oq de foi faze nesse fim de mundo jesuiz '.'
Hackiado Pandora
Hackiado Pandora

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 159
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Araras - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por rodrigodce Qui Ago 14, 2014 1:02 pm

Rapaz, passa essa sorte pra mim
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 24
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por bielstocco Qui Ago 14, 2014 1:57 pm

oo mlk do caternais '-'













cater
satanais
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 22
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Ago 14, 2014 2:02 pm

Pacto com Satan só pode... ou seu char é bugado... o você tem o Carti nos contatos... ou você melo a cueca...

A cada catch seu vou fazer um corte nos meus pulsos '-'

Gz

Pega mais não fdp

Tchau

;-;
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3195
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por waltinho Qui Ago 14, 2014 10:30 pm

Hackiado Pandora escreveu:Maya? Foi pra maya viado? '-' oq de foi faze nesse fim de mundo jesuiz '.'
fui comprar um dopnhan :3


rodrigodce escreveu:Rapaz, passa essa sorte pra mim
=/

Giminaz Fusion escreveu:Pacto com Satan só pode... ou seu char é bugado... o você tem o Carti nos contatos... ou você melo a cueca...

A cada catch seu vou fazer um corte nos meus pulsos '-'

Gz

Pega mais não fdp

Tchau

;-;
naaaao
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por bielstocco Sex Ago 15, 2014 12:03 am

Giminaz Fusion escreveu:Pacto com Satan só pode... ou seu char é bugado... o você tem o Carti nos contatos... ou você melo a cueca...

A cada catch seu vou fazer um corte nos meus pulsos '-'

Gz

Pega mais não fdp

Tchau

;-;

encomende já suas navalhas edição especial demi lovato
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 22
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Eternalzinn Sex Ago 15, 2014 1:02 pm

Gz.
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 25
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Giant Gengar! Empty Re: Catch Giant Gengar!

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Ago 15, 2014 2:52 pm

bielstocco escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Pacto com Satan só pode... ou seu char é bugado... o você tem o Carti nos contatos... ou você melo a cueca...

A cada catch seu vou fazer um corte nos meus pulsos '-'

Gz

Pega mais não fdp

Tchau

;-;

encomende já suas navalhas edição especial demi lovato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3195
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos