Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokes normais, shinys, e suas gerações...

5 participantes

Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Ago 21, 2014 5:11 pm

Olá, venho compartilhar um pequena observação minha com vocês. Tudo começa com o erro do Kpdo em balancear a força dos pokemons de acordo com sua geração e não por status do GBA/DS. Por culpa disso agora está muito difícil fazer um balanceamento que agrade a todos... mas já que aconteceu, vamos lá! Espero que compreendam.

Antigamente eu tinha percebido um padrão no sistema de adicionar pokes do Kpdo. Percebi que quando havia apenas a primeira e a segunda geração, tinha apenas a primeira shiny e não a segunda. Eu acho que isso acontecia pelo fato de os pokes da segunda serem mais fortes do que os da primeira, não poderia ter shiny da mesma mas apenas da primeira para igualar. Quando foi lançada a terceira geração, aconteceu a mesma coisa e continuou o mesmo padrão. Veio a segunda geração de shiny junto junto a terceira normal. Isso porque a terceira é mais forte do que a segunda, então não poderia ter shiny da terceira geração mas apenas da primeira e segunda para igualar. Eu achei isso muito bom, para equilibrar as coisas, pois desta maneira a ultima geração lançada no jogo nunca teria só forma shiny, somente as anteriores. Mas com a chegada da quarta geração isso não aconteceu... Eles chegaram já com suas formas shinys (exemplo: Shiny Mortar, Shiny Vire, Shiny Weville, Shiny Gliscor etc...) Para mim o ideal seria lançar essas formas shinys apenas quando a quita geração fosse adicionada, para continuar o padrão de equilibro e força. Se está sendo difícil de entender, vou fazer um exemplo melhor.

Primeira e segunda geração no jogo --> havia só a primeira geração shiny
Adicionado a terceira geração no jogo --> havia agora a primeira e a segunda geração de shiny
Adicionado a quarta geração --> ela já veio com suas formas shinys. Assim todas as gerações tem shinys.

Isso causou um grande desvalorização nos pokes normais da quarta geração (ao meu ver). Um exemplo é o Tangrowth. Ninguém se interessa tanto pelo normal, mas todos querem o shiny. Isso é normal, mas uma grande parte dessa necessidade pelo shiny se deve a grande quantidade de Shiny Tangrouth e Shiny Tangela no server. Isso fez com que o Tangrowth normal perdesse valor... 

Bom, é só um modo meu de ver as coisas. Tomaram que tenham conseguido entender o meu raciocínio. Avaliem por favor. Obrigado.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Re: Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por keios Qui Ago 21, 2014 5:44 pm

Quando lançou Shiny Tangrow, foi no update que um membro da staff tinha falado que o tropius ia ser bufado e iria ganhar passiva usei 170 rares no mesmo dia e hoje não sai do meu depot nem para fly porque uso mance.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Re: Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por LordKratos Qui Ago 21, 2014 5:55 pm

Giminaz Fusion escreveu:Olá, venho compartilhar um pequena observação minha com vocês. Tudo começa com o erro do Kpdo em balancear a força dos pokemons de acordo com sua geração e não por status do GBA/DS. Por culpa disso agora está muito difícil fazer um balanceamento que agrade a todos... mas já que aconteceu, vamos lá! Espero que compreendam.

Antigamente eu tinha percebido um padrão no sistema de adicionar pokes do Kpdo. Percebi que quando havia apenas a primeira e a segunda geração, tinha apenas a primeira shiny e não a segunda. Eu acho que isso acontecia pelo fato de os pokes da segunda serem mais fortes do que os da primeira, não poderia ter shiny da mesma mas apenas da primeira para igualar. Quando foi lançada a terceira geração, aconteceu a mesma coisa e continuou o mesmo padrão. Veio a segunda geração de shiny junto junto a terceira normal. Isso porque a terceira é mais forte do que a segunda, então não poderia ter shiny da terceira geração mas apenas da primeira e segunda para igualar. Eu achei isso muito bom, para equilibrar as coisas, pois desta maneira a ultima geração lançada no jogo nunca teria só forma shiny, somente as anteriores. Mas com a chegada da quarta geração isso não aconteceu... Eles chegaram já com suas formas shinys (exemplo: Shiny Mortar, Shiny Vire, Shiny Weville, Shiny Gliscor etc...) Para mim o ideal seria lançar essas formas shinys apenas quando a quita geração fosse adicionada, para continuar o padrão de equilibro e força. Se está sendo difícil de entender, vou fazer um exemplo melhor.

Primeira e segunda geração no jogo --> havia só a primeira geração shiny
Adicionado a terceira geração no jogo --> havia agora a primeira e a segunda geração de shiny
Adicionado a quarta geração --> ela já veio com suas formas shinys. Assim todas as gerações tem shinys.

Isso causou um grande desvalorização nos pokes normais da quarta geração (ao meu ver). Um exemplo é o Tangrowth. Ninguém se interessa tanto pelo normal, mas todos querem o shiny. Isso é normal, mas uma grande parte dessa necessidade pelo shiny se deve a grande quantidade de Shiny Tangrouth e Shiny Tangela no server. Isso fez com que o Tangrowth normal perdesse valor... 

Bom, é só um modo meu de ver as coisas. Tomaram que tenham conseguido entender o meu raciocínio. Avaliem por favor. Obrigado.

Concordo que deveria vir todos os pokemons de uma geração de uma vez mas isso vai ser arrumado quando os restantes vierem e o que podemos fazer é esperar que as proximas gerações venham com todos os pokemons e que os shinys também.
Em relação a força dos pokemons:
No update 7.0 vão reformular e padronizar os poderes dos pokemons bem como arrumar o hp e speed de acordo com GBA, ja foi dito isso várias vezes e isso é o suficiente para um balanceamento. Todo mundo já percebeu que esse jogo está desbalanceado à mais de um ano e a mais de uma ano varias sugestões bem completas vem sido dadas até que a staff respondeu e prometeu esse update. Então é esperar.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Re: Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Ago 21, 2014 5:58 pm

Estou vendo que não entenderam o texto Sad
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Re: Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por bielstocco Sex Ago 22, 2014 3:46 pm

kratos, será padronizado a força dos moves e os pokes né.. mas o level ainda irá influenciar, tanto do poke quanto do player, lembre-se disso '-'


gimi, eu entendi o que vc quis dizer, mas acho que isso foi apenas MAIS UM ERRO da staff, pq eles começaram a lançar gerações incompletas, pois os shinys fazem parte das gerações.. '='
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Re: Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Ago 22, 2014 6:41 pm

Resumindo, acho que deveriam pelo menos terem lançado a quarta geração normal, para depois colocar os shinys dela.
Agora ficar colocando incompleta, atacando os shiny junto é errado.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokes normais, shinys, e suas gerações... Empty Re: Pokes normais, shinys, e suas gerações...

Mensagem por Gabriel Lopez - Fusion Sex Ago 22, 2014 9:33 pm

Kpdo e balanceamento é tipo água e óleo...

Não se misturam.

Podem esquecer, tirar da cabeça essa ideia de balanceamento justo.

Se deixarem os Pokémons balanceados, vários donaters vão chorar aqui.

Chorar PRA CARALHO.

MAS CHORAR MUITO.

Porque aí Shiny Dragonite full vai espancar Salamence full, fácil.
Podem anotar aí, se nerfarem o Salamence - metade de Fusion vai vir chorar aqui.

"Mimimi Salamence é mais forte que Dragonite, inadequado esse update."
-
"Mimimi Staff Nulo, só nerfa pokémon."

Conheço o fluxo desses caras, é sempre choro livre assim.

Existem vários pokémons que são fortes no GBA/DS e no Kpdo são zoados.

Se eu tenho fé nesse update? Nem tenho mais...

Não duvido que a staff esteja trabalhando em algo legal, mas sinceramente?

DUVIDO vir tão bom assim pra corrigir tudo de errado que tem.
Gabriel Lopez - Fusion
Gabriel Lopez - Fusion

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos