Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeito de impedir os Ataques

2 participantes

Ir para baixo

Jeito de impedir os Ataques Empty Jeito de impedir os Ataques

Mensagem por mkldoido Sex Out 14, 2011 12:12 pm

olá cater, bom tava navegano na net, achei um cara
que tinha o memso problema que o seu.. sofrendo ataques DDOs no servidor linux..
um outro cara, respondeu com a seguinte mensagem:

Código:
Existe um excelente programa para o Linux, chamado DDOS deflate. Ele segura praticamente qualquer ataque DDOS. A menos que seja um ataque global partindo de milhares de ips diferentes, seu servidor estará protegido.

Acesse: http://deflate.medialayer.com/

Depois de baixado e instalado, não esqueça de configurar o DDOS Deflate em /usr/local/ddos/ddos.conf para que funcione.

Pelo que vejo parece confiavel, até mesmo porque, existem milhares
de servidores linux que aguentam ataques DDOs, de alguma maneira eles fazem isto, será que não é através deste programa?

proponho que faça um backup do servidor, e em seguida utilize este programa, se funcionar: Arriba
se não funcionar, tira o programa e volta ao normal..

mas pelo amor de deus, pelo menos teste o programa, pois não podemos ficar sem fazer nada e deixar os ataques rolar..

outra sugestão para impedir os ataques que eu tenho
é atualizar o cliente, com um novo endereço de TCP/IP, pois se foi
contratado um servidor remoto para atacar o sv, através do ip padrão do cliente
não seria possível eles atualizarem o cliente... a ão ser que tivesse alguém supervisionando
mas atualizar o client com novo IP, pode dar certo tbm..
mkldoido
mkldoido

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jeito de impedir os Ataques Empty Re: Jeito de impedir os Ataques

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Out 15, 2011 2:13 pm

eu uso uma coisa melhor que essa,regra privilegiada da theplanet mais o ataque que eu estou sofrendo é DDOs com ips diferentes são muitos PPS por segundo não ha como impedir isso,mais tem como amenizar e resistir ao impacto, tanto que minha regra protege internamente e deixa os players online, por tanto ninguem consegue relogar ou logar e acessar o site quando o ataque inundar a rede.

_________________
Jeito de impedir os Ataques Medalofhonorcatp1
Jeito de impedir os Ataques 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos