Jeito de impedir os Ataques
2 participantes
Página 1 de 1
Jeito de impedir os Ataques
olá cater, bom tava navegano na net, achei um cara
que tinha o memso problema que o seu.. sofrendo ataques DDOs no servidor linux..
um outro cara, respondeu com a seguinte mensagem:
Pelo que vejo parece confiavel, até mesmo porque, existem milhares
de servidores linux que aguentam ataques DDOs, de alguma maneira eles fazem isto, será que não é através deste programa?
proponho que faça um backup do servidor, e em seguida utilize este programa, se funcionar: Arriba
se não funcionar, tira o programa e volta ao normal..
mas pelo amor de deus, pelo menos teste o programa, pois não podemos ficar sem fazer nada e deixar os ataques rolar..
outra sugestão para impedir os ataques que eu tenho
é atualizar o cliente, com um novo endereço de TCP/IP, pois se foi
contratado um servidor remoto para atacar o sv, através do ip padrão do cliente
não seria possível eles atualizarem o cliente... a ão ser que tivesse alguém supervisionando
mas atualizar o client com novo IP, pode dar certo tbm..
que tinha o memso problema que o seu.. sofrendo ataques DDOs no servidor linux..
um outro cara, respondeu com a seguinte mensagem:
- Código:
Existe um excelente programa para o Linux, chamado DDOS deflate. Ele segura praticamente qualquer ataque DDOS. A menos que seja um ataque global partindo de milhares de ips diferentes, seu servidor estará protegido.
Acesse: http://deflate.medialayer.com/
Depois de baixado e instalado, não esqueça de configurar o DDOS Deflate em /usr/local/ddos/ddos.conf para que funcione.
Pelo que vejo parece confiavel, até mesmo porque, existem milhares
de servidores linux que aguentam ataques DDOs, de alguma maneira eles fazem isto, será que não é através deste programa?
proponho que faça um backup do servidor, e em seguida utilize este programa, se funcionar: Arriba
se não funcionar, tira o programa e volta ao normal..
mas pelo amor de deus, pelo menos teste o programa, pois não podemos ficar sem fazer nada e deixar os ataques rolar..
outra sugestão para impedir os ataques que eu tenho
é atualizar o cliente, com um novo endereço de TCP/IP, pois se foi
contratado um servidor remoto para atacar o sv, através do ip padrão do cliente
não seria possível eles atualizarem o cliente... a ão ser que tivesse alguém supervisionando
mas atualizar o client com novo IP, pode dar certo tbm..
mkldoido- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Re: Jeito de impedir os Ataques
eu uso uma coisa melhor que essa,regra privilegiada da theplanet mais o ataque que eu estou sofrendo é DDOs com ips diferentes são muitos PPS por segundo não ha como impedir isso,mais tem como amenizar e resistir ao impacto, tanto que minha regra protege internamente e deixa os players online, por tanto ninguem consegue relogar ou logar e acessar o site quando o ataque inundar a rede.