[SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
+8
MegaAltair
keios
Giminaz Fusion
Gabriel Lopez - Fusion
[kpdo]Methos
Hiidh
leomaxss
bielstocco
12 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
a pedra da lua no anime faz com que pokémons do tipo normal evoluam só de chegar perto dela.. assim como nosepass evolui apenas em uma montanha especial.. sunflora pode evoluir ao chegar perto de pedras que refletem a luz do sol.. isso seria inovador para o 7.0 e já foi discutido pelos players ( nada de staff)
ai vc para pra pensar : já tem uma pedra da lua no jogo.. ela fica lá de boa com uns poke fracos em volta defendendo ela e tal.. ISSO TEM DE SER REFEITO!
poderia ser tipo uma task quest para evoluir pokémons como clefable e wigglytuff que precisam da pedra da lua para evoluir ( e no kpdo estão usando a heart stone )
seria o seguinte, o lugar seria cercado de strongs wigglytuffs e strongs clefables, strongs normals.. mas nada de giant lax slaking e tal, coisa mais simples pq o negócio nn tem de ser tão difícil assim, é que se colocar esses pokes normais eles serão facilmente derrotados..
a pedra da lua é assim :
tá vendo as pedrinhas em volta?
o objetivo da task seria colocar todas que estão faltando, no lugar.. poderiam estar espalhadas pelo local( que obviamente seria maior) e até mesmo dropadas dos strongs.. e então é só jogar no lugar, completando igual ta na imagem, tirar o pokemon que quer evoluir e clicar em evolve, e ele evolui
enquanto tivesse todas as pedrinhas completas, daria para evoluir, mas de 1 em 1 minuto uma pedrinha sumiria, e teria de ser recolocada para evoluir novamente
tá mas e se eu sou lvl 50 quero evoluir minha clefairy e não tenho grana pra comprar uma clefable?
SIMPLES! pede ajuda pra alguém level mais alto..
a mas ele não vai querer me ajudar de graça!
vai sim.. pq aqui vai outra sugestão :
Help Points!
funciona assim:
quando eu vou mandar pt em alguém aparece lá
Duel 1x1
Duel 2x2
Duel 3x3
Duel 4x4
Duel 5x5
Duel 6x6
Party
seria acrescentado o Help
Duel 1x1
Duel 2x2
Duel 3x3
Duel 4x4
Duel 5x5
Duel 6x6
Party
Help
colocando o help, os 2 iriam até a quest e chegando no final, quando o player level baixo evoluísse o pokémon, automaticamente a party seria desfeita, e o player que ajudou ganharia Help Points de acordo com a dificuldade da quest ( no caso de quests normais, ao completar a quest no quest log, o player ganharia os help points )
ps: para nn usarem mc criando makers e tal, o player só poderia ajudar 5 pessoas por dia e a diferença de level teria de ser 70..
os help points seriam trocados por itens a critério da staff.. o npc para troca de pontos apareceria apenas nos finais de semana ( sábado e domingo ) 3 vezes por dia ( 08:00 - 09:30 , 15:00 - 16:30 - 20:00 - 21:30 )
os itens seriam variados, desde itens shop até para moltres, zapdos, articuno, lugia, ho oh feather, stones, outfits, entre outros.. a quantia varia de acordo com o item '-'
ps: essa nova forma de evoluir os pokes, seriam feitas de acordo com os pokémons, como nos exemplos que dei acima, e cada pokémon teria de ser feito algo para evoluir.. o do sunflora poderia ser juntar pedras que refletem a luz solar como a pedra da lua, a do nosepass poderia ser uma parte da montanha, seria tipo o que fala em baixo mas sem upar até o st 41 pq né '-'
Para evoluir o Nosepass, você deve ir para o local, "Mt. Coronet", e então subir o nível (level) de seu Pokémon durante uma batalha contra um Pokémon selvagem, ou usar o item, "Rare Candy". O Nosepass irá evoluir para um Probopass, quando atingr o nível 41!
ta mal organizado, eu nn vou ficar organizando nada, nn sei nem pq to fazendo sugestão pra um jogo abandonado e lagado
ai vc para pra pensar : já tem uma pedra da lua no jogo.. ela fica lá de boa com uns poke fracos em volta defendendo ela e tal.. ISSO TEM DE SER REFEITO!
poderia ser tipo uma task quest para evoluir pokémons como clefable e wigglytuff que precisam da pedra da lua para evoluir ( e no kpdo estão usando a heart stone )
seria o seguinte, o lugar seria cercado de strongs wigglytuffs e strongs clefables, strongs normals.. mas nada de giant lax slaking e tal, coisa mais simples pq o negócio nn tem de ser tão difícil assim, é que se colocar esses pokes normais eles serão facilmente derrotados..
a pedra da lua é assim :
tá vendo as pedrinhas em volta?
o objetivo da task seria colocar todas que estão faltando, no lugar.. poderiam estar espalhadas pelo local( que obviamente seria maior) e até mesmo dropadas dos strongs.. e então é só jogar no lugar, completando igual ta na imagem, tirar o pokemon que quer evoluir e clicar em evolve, e ele evolui
enquanto tivesse todas as pedrinhas completas, daria para evoluir, mas de 1 em 1 minuto uma pedrinha sumiria, e teria de ser recolocada para evoluir novamente
tá mas e se eu sou lvl 50 quero evoluir minha clefairy e não tenho grana pra comprar uma clefable?
SIMPLES! pede ajuda pra alguém level mais alto..
a mas ele não vai querer me ajudar de graça!
vai sim.. pq aqui vai outra sugestão :
Help Points!
funciona assim:
quando eu vou mandar pt em alguém aparece lá
Duel 1x1
Duel 2x2
Duel 3x3
Duel 4x4
Duel 5x5
Duel 6x6
Party
seria acrescentado o Help
Duel 1x1
Duel 2x2
Duel 3x3
Duel 4x4
Duel 5x5
Duel 6x6
Party
Help
colocando o help, os 2 iriam até a quest e chegando no final, quando o player level baixo evoluísse o pokémon, automaticamente a party seria desfeita, e o player que ajudou ganharia Help Points de acordo com a dificuldade da quest ( no caso de quests normais, ao completar a quest no quest log, o player ganharia os help points )
ps: para nn usarem mc criando makers e tal, o player só poderia ajudar 5 pessoas por dia e a diferença de level teria de ser 70..
os help points seriam trocados por itens a critério da staff.. o npc para troca de pontos apareceria apenas nos finais de semana ( sábado e domingo ) 3 vezes por dia ( 08:00 - 09:30 , 15:00 - 16:30 - 20:00 - 21:30 )
os itens seriam variados, desde itens shop até para moltres, zapdos, articuno, lugia, ho oh feather, stones, outfits, entre outros.. a quantia varia de acordo com o item '-'
ps: essa nova forma de evoluir os pokes, seriam feitas de acordo com os pokémons, como nos exemplos que dei acima, e cada pokémon teria de ser feito algo para evoluir.. o do sunflora poderia ser juntar pedras que refletem a luz solar como a pedra da lua, a do nosepass poderia ser uma parte da montanha, seria tipo o que fala em baixo mas sem upar até o st 41 pq né '-'
Para evoluir o Nosepass, você deve ir para o local, "Mt. Coronet", e então subir o nível (level) de seu Pokémon durante uma batalha contra um Pokémon selvagem, ou usar o item, "Rare Candy". O Nosepass irá evoluir para um Probopass, quando atingr o nível 41!
ta mal organizado, eu nn vou ficar organizando nada, nn sei nem pq to fazendo sugestão pra um jogo abandonado e lagado
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
Legal, além de ser uma forma de evolução é uma quest que poderia ser free. E como são "rocks" que precisam ser dropadas, poderia ser do "Rock Smash". Ao quebrar uma pedra teria uma chance de dropar essas pedras. Seilá. kkk'
Em relação ao Help System, seria em todas as quests? serias apenas 2 players ou poderia fazer uma grupo, como no party? Mas acho que entendi o que você quis dizer. kk'
Em relação ao Help System, seria em todas as quests? serias apenas 2 players ou poderia fazer uma grupo, como no party? Mas acho que entendi o que você quis dizer. kk'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Né lagado...muito lecau '-' sua sugestão...
E se essa quest fosse free seria muito boa pra low levels...porque as [unicas quests free são venom e rock.
E se essa quest fosse free seria muito boa pra low levels...porque as [unicas quests free são venom e rock.
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
leomaxss escreveu:Legal, além de ser uma forma de evolução é uma quest que poderia ser free. E como são "rocks" que precisam ser dropadas, poderia ser do "Rock Smash". Ao quebrar uma pedra teria uma chance de dropar essas pedras. Seilá. kkk'
por exemplo, eu vou ajudar 3 pessoas.. então eu mando pt nas 3 ( eu sou o lider ), ai quando elas completassem o objetivo eu ganhava help points
e sim, para todas as quests.. assim incentiva todos a fazerem até as mais difíceis e tal
sobre free/vip, seria de acordo com o lugar que ficará cada coisa, mas em minha opinião tem de ser todos FREE!
legal que acharam legal heuheueh
obg methos
Gabriel Lopez - Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 284
vlw biel, o biel agradece
e não, a revolução não acabou, mas como o cater se mostrou não tão nulo, fazendo algo diferente no fórum, explicou sobre o lag e que precisa de um tempo, então vamos esperar mais um tempo.. se nn parar o lag, sacomé.. tamo ae
e não, a revolução não acabou, mas como o cater se mostrou não tão nulo, fazendo algo diferente no fórum, explicou sobre o lag e que precisa de um tempo, então vamos esperar mais um tempo.. se nn parar o lag, sacomé.. tamo ae
Achei legal, porém algo muito complexo para evoluir pokes sem valorização... E a ideia da party em Help é muito boa, poderia ser usada em outras quests também.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
esses pokes serão devidamente melhorados no update, como o cater diz.. '-'
Não gostei do help system seria facilmente burlavel além de que vender stones em npc é uma ideia péssima na minha opinião.
Mas o fato de evoluir de outras formas é sim aprovável até porque deixa o mais perto possível do anime, como o Umbreon que tem de ter um certo afeto pelo treinador e estar de noite para que possa ser evoluído.
Mas o fato de evoluir de outras formas é sim aprovável até porque deixa o mais perto possível do anime, como o Umbreon que tem de ter um certo afeto pelo treinador e estar de noite para que possa ser evoluído.
keios escreveu:Não gostei do help system seria facilmente burlavel além de que vender stones em npc é uma ideia péssima na minha opinião.
como ele seria burlado? e sobre as stones foi apenas uma sugestão, como disse os itens seriam a critério da staff
keios cala tua boca ngm pediu tua opinião nos posts pqp
a porra do keios só sabe criticar td sempre rebaixa tds ideias saporra tem q morrer
keios viado- Convidado
keios viado escreveu:a porra do keios só sabe criticar td sempre rebaixa tds ideias saporra tem q morrer
Rebaixo as ideias que não são boas, que não foram bem feitas, que tem falhas/erros e de que não gostei, isso é dar minha opinião caso não saiba. Se sua infantilidade foi tão grande para criar conta como convidado para ficar de mimimi, deveria ser grande o bastante para fazer algo descente e bem feito.
Não é porque não aprovei sua ideia que eu não vou aprovar a de ninguém é só olhar tópicos no sugestion e parar de mimimimi entrar com seu nick do jogo verdadeiro para poder falar alguma coisa, antes disso vai ser tratado como bebe.
MegaAltair escreveu:Lecal seria muito foda se fosse aceita pela staff
#RevoltaDosCotoco
Pandora sem donaters
#GiminazParaMapper
euheuhehehue
keios escreveu:keios viado escreveu:a porra do keios só sabe criticar td sempre rebaixa tds ideias saporra tem q morrer
Rebaixo as ideias que não são boas, que não foram bem feitas, que tem falhas/erros e de que não gostei, isso é dar minha opinião caso não saiba. Se sua infantilidade foi tão grande para criar conta como convidado para ficar de mimimi, deveria ser grande o bastante para fazer algo descente e bem feito.
Não é porque não aprovei sua ideia que eu não vou aprovar a de ninguém é só olhar tópicos no sugestion e parar de mimimimi entrar com seu nick do jogo verdadeiro para poder falar alguma coisa, antes disso vai ser tratado como bebe.
mentira!
keios já aprovou diversas sugestões minhas e de muitos outros players.. mas tem coisa que nn da pra aprovar né cara.. sala de up SOLO - SEM KS- SOZINHO.. coisa de botter isso ai '-'
ps: acho que vc é o cara que deu a sugestão do salão de up, pq são dois anônimos, e anonimato em um fórum é pau no cu
MegaAltair escreveu:Lecal seria muito foda se fosse aceita pela staff
#RevoltaDosCotoco
Pandora sem donaters
#GiminazParaMapper
lol ó os cara kkkk valeu ^^
bielstocco escreveu:MegaAltair escreveu:Lecal seria muito foda se fosse aceita pela staff
#RevoltaDosCotoco
Pandora sem donaters
#GiminazParaMapper
euheuhehehuekeios escreveu:keios viado escreveu:a porra do keios só sabe criticar td sempre rebaixa tds ideias saporra tem q morrer
mentira!
keios já aprovou diversas sugestões minhas e de muitos outros players.. mas tem coisa que nn da pra aprovar né cara.. sala de up SOLO - SEM KS- SOZINHO.. coisa de botter isso ai '-'
ps: acho que vc é o cara que deu a sugestão do salão de up, pq são dois anônimos, e anonimato em um fórum é pau no cu
Keios é um ótimo avaliador de sugestões. Pois quando critica e fala que está ruim, ele apresenta os motivos da sugestão não ser boa, então não vem falar merda anonimo que não tem moral nenhum...
Esse anônimos dão raiva mesmo '-' coisa de covarde
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
XOficial- Mensagens : 1119
tá tudo errado po, sendo assim meio dificil implantar isso agora
a rock stone no KPDO é a Moon Stone no Anime
ainda falta a sun stone que não tem
A venom stone é a dusk stone
a enigma stone é a shiny stone (nao ela nao transforma póke em shiny ela é usada pra evoluir a roselia e o togetic)
a rock stone no KPDO é a Moon Stone no Anime
ainda falta a sun stone que não tem
A venom stone é a dusk stone
a enigma stone é a shiny stone (nao ela nao transforma póke em shiny ela é usada pra evoluir a roselia e o togetic)
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Curti a sugestão.
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008