Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION

+10
Liily
sensaj
Ferrerah
Baboozin
kinight(retired)
Justiceiro Ii
Janmix
Rhyron
Vinioak
[kpdo]Macaquitos
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION - Página 2 Empty Re: A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION

Mensagem por Slib Dzigth Ter Fev 21, 2012 11:38 pm

Na boa eu vi o Macaquitos upar muito, Hitmontop, Tyranitar e Sdwd, Valley caramba gente isso não é segredo para ninguém todos sabemos que esses lugares upam muito a vantagem dele é a velocidade da bike lvl e o pokémon muito forte ele não tem segredo para upar a não ser o vicio e paciência e.e', acho que isso é inveja sim me desculpe vocês, não acho importante ser top mais já que vocês ligam tanto, você disputa respaw com ele? Você disputa com ele algo que te faça perder algo a não ser seu tempo inútil na frente do pc? Se você acha ele donatar e upar um roubo a algo seu físico e psicológico só lamento...

Ele é fmz, acho que a inveja mata a pessoa por dentro, as conquistas de uns maldições de outros...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION - Página 2 Empty Re: A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION

Mensagem por ikki fenix Qua Fev 22, 2012 2:15 am

nego so fala merda,nao consegue e fica criticando em vez de fazer algo para melhorar e chegar aonde ele chegou,pessoas assim sao deprimentes

ikki fenix

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION - Página 2 Empty Re: A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION

Mensagem por mr lonelyy Qua Fev 22, 2012 2:25 am

Rihorn = ESTUPIDO IN GAME / ON 15 horas por dia

Macaquitos = HUMILDE / Top Q saber upar


Riron para de chora ai cara....
cabula umas aulas ai que você passa ele...... ;D

chora demias.......quem ser topzinhu nun joguinho...nun consegue e fika falando merda..... patifaria isso ai..........quer queimar o cara...

tu merecia é 1 BAN por julgar ele sem ter provas

mr lonelyy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION - Página 2 Empty Re: A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Fev 22, 2012 11:06 am

Seguinte, Se tu acha que ele é o Galaxy, olha quano tempo o galaxy fico on no server, quando foi a ultima vez que ele entro, dai você adimite que é um inutil e para de chorar blz rhyron?
Macaquitos, Você não é melhor que ninguem fazendo uma postagem desse tipo por aqui... O Rhyron tem todo direito de mandar aquelas mensagens em privado, já que se você se ofende com elas, é só dar ignored, agora tu postar isso aqui no intuito de difamar o Rhyron, você abaixou o seu nivel pro dele parceiro...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION - Página 2 Empty Re: A DIFICULDADE DE SER TOP DE FUSION

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Fev 22, 2012 11:46 am

->Anjo Crow<- escreveu:Seguinte, Se tu acha que ele é o Galaxy, olha quano tempo o galaxy fico on no server, quando foi a ultima vez que ele entro, dai você adimite que é um inutil e para de chorar blz rhyron?
Macaquitos, Você não é melhor que ninguem fazendo uma postagem desse tipo por aqui... O Rhyron tem todo direito de mandar aquelas mensagens em privado, já que se você se ofende com elas, é só dar ignored, agora tu postar isso aqui no intuito de difamar o Rhyron, você abaixou o seu nivel pro dele parceiro...

Minha intenção com o post não era difamar ninguem não.. é para compartilhar com o pessoal oq eu passo no dia a dia e ja estou preparando para criar a parte 2 da dificuldade de ser top como XP baixa nas hunts.. demora pa upar.. e também pro pessoal ver que nao tenho nada a esconder, falam que sou edited e cloner uma porrada de coisas. tenho SS de varios dos meus lvls upados.. fico direto na tv pro pessoal ver eu upar... e também mandei uma ss de uma parte do transaction history pro pessoal ver que realmente sou um doador.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos