cater pq deleted
+6
Tetelegendary2
critias
Neguiimm Pandora
Ox coller Jr
[kpdo]Liu
cobra infernal
10 participantes
Página 1 de 1
cater pq deleted
pq deleted si nao to fazendo algum cosa indebida to fazendo uma pregunta sim pode joga os 2 player em 1 account vc so fala deleted isso najo justo
so pq fale com um br tento uma trampa ele isso passar meu amigo pq dizzer isso y vc cree a aele :/
so pq fale com um br tento uma trampa ele isso passar meu amigo pq dizzer isso y vc cree a aele :/
cobra infernal- Nick no Jogo : Mensagens : 143
Re: cater pq deleted
hu3hu3hu3
1 share + 2 bot = deleted
ta mt esplicado no seu ban '-'
1 share + 2 bot = deleted
ta mt esplicado no seu ban '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
cara por 1 acaso vc ja viu meu topico ? olha seu historico d ban tbm
AE PORRA ALELUAI DERO DELETE NESSE FILHO DA PUTA
AE PORRA ALELUAI DERO DELETE NESSE FILHO DA PUTA
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
nao kero falar com un botter do mierda (ox coller) fihilo de puta quem nao pode hacer nada os tutores ele ponem bot a su garchomp all days nao pode fazer nada
liu king to falado com carter nao com vc pq vc tem muita invejo pro isso com vc nunca falo cuando kero reported algum bug vc chama e abusa do poder do señor tutor
cater
pq
liu king to falado com carter nao com vc pq vc tem muita invejo pro isso com vc nunca falo cuando kero reported algum bug vc chama e abusa do poder do señor tutor
cater
pq
nunca reporto nd e ta falando isso...
falo nd
falo nd
liu olha o pm q te amndei no forum rapido e cobra vai toma no cu no hablo tu lingua ^.~ toam um delete gostoso
liu olha meu pm no forum
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
vim aqui deixar minhas condolências : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
critias e ox coller e mater lutter e lesukata e godoi so os player mais botter do kpdo pandora a eles nao delet pq dona
e liu king e report do sabrina Gym do pandora fale como vc y vc ignored nao sei pq pero vc siempre ignored meu coments nao posso ajuda a pq vc nao dexia nao fale quem nunca vc falo commigo pq nao sierto vc so da ignored falta do respeito e nao sei quem mais
e liu king e report do sabrina Gym do pandora fale como vc y vc ignored nao sei pq pero vc siempre ignored meu coments nao posso ajuda a pq vc nao dexia nao fale quem nunca vc falo commigo pq nao sierto vc so da ignored falta do respeito e nao sei quem mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma deixa eu respira continuando:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
eu sou tão botter que jogo desde 2011 e não cheguei nem no lvl 400 kkkkkkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
kkkkkkkkk cobra me fala qnts char vc tem lvl 200 + ?? q vc upava em 2 dia ?? acho q vc ja perdeu as conta ne ?
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
R.I.P PUDIM :/
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
o gym foi reportado por outros foi isso q eu falei -.-
mais que seja... manda um abraço pro Stey ele tmb ta em deletera
mais que seja... manda um abraço pro Stey ele tmb ta em deletera
Você levou 3 banimentos e depois disso assumiu compartilhar a conta e pergunta o porque do deleted ? Vou te mandar as regras que infligiu.
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot).(Rank: 5)
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot).(Rank: 5)
Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7)
Rank 5 - Suspensão de 15 dias. + Rank 5 - Suspensão de 30 dias. (Segunda vez utilizando bot) + Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. = DELETED
Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7)
Rank 5 - Suspensão de 15 dias. + Rank 5 - Suspensão de 30 dias. (Segunda vez utilizando bot) + Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. = DELETED
Confessou que shareia, confessou terceiro banimento, confessou que merece muted.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Tópico trancado, muitas ofensas desnecessárias, ficarei ainda mais de olho a partir de agora. Se preparem, ficou de cave bot on no char é ban !!
[kpdo]Bronco- Mensagens : 588