Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRADE FRAQUISSIMO

+5
keios
Newbie x3
MatFernandes
Giminaz Fusion
Softermaster
9 participantes

Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Softermaster Qua Set 17, 2014 6:01 am

Na moral galera geral falando que não quer triple points com muitas opiniões diferentes, mais no triple pelo menos tinha uns 20 caras vendendo rares e golden era tanta gente vendendo rare q até demorava pros cara vende e agora que é muitoooo mais muitoo ruim de fica comprando rare ninguem boosta direito com boost normal assim, pelo menos na época do triple server era cheio no trade e tinha até mais players online, trocas aconteciam constantemente, agora se você vai e pega um shiny que voce tanto queria ou um pokemon normal tipo salamance e garchomp digamos pra voce boosta e uma merda por que raramente apareceu um vendendo rare e quando aparece pede mais caro do que vale pois sabe que quase ninguem vende rares mais...
Então eu sou sim a favor de volta triple points pois beneficia quem está jogando, e dai se muitos vao fazer team full rapido o cara ta gastando dinheiro nada mais justo que ele tenha coisas boas no jogo, até eu que donatava direto agora só donato pra renova vip e muito pouco eu donato, pandora ta uma bosta o trade quase impossivel de se vender um pokemon por rares é só trocas que tem la agora....
Minha opniao....

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Set 17, 2014 2:05 pm

Concordo que o game está vazio. Mas não precisa de triple para fazê-lo encher novamente. Precisa-se de um update grande e mais interação da staff in game.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por MatFernandes Qua Set 17, 2014 7:20 pm

O trade em fusion está muito ruim, eu mesmo que comecei jogar faz apenas dois meses (ou menos) estou tendo dificuldades em compras.

Entretanto, metade da culpa é nossa. Por quê? Porque nós sabemos que somos em minoria (o segundo server com menas gente) e o que fazemos? Colocamos os preços lá em cima. Meu amigo (Gabriel Lopez) me disse que em outros servers, os preços estão muito mais em conta; e pra movimentar o Trade no fusion atualmente, vocês precisariam no mínimo, rever o preço do que vendem e do que compram, deixando assim mais baixos.

A idéia não é lucrar menos, mas movimentando o trade, você pode vender barato e comprar barato, o que facilita já que não precisaríamos comprar tantas coisas ou gastar tanto tempo tentando fazer dinheiro.

Voltando a editar:
A outra metade da culpa é dos preços no site.
Não tem (nenhuma) condição de comprar por um exemplo, 200 rares (que seria o gasto pra um Pokemon "top), pois isso sai por 300 reais (quando tem double, 150 reais), enquanto outros jogos com 100 você conseguiria algo mais útil, digamos assim.
Os preços estão abusivos, e pra chamar mais gente pra jogar, medidas como triple points ou diminuir o preço das boost (o item atualmente, mais valioso até pela movimentação no trade) devem ser feitas, caso contrário, fica difícil até quem joga se interessar.
MatFernandes
MatFernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Newbie x3 Qui Set 18, 2014 1:26 am

Neguinho que sugar o maximo, extrair até o ultimo sumo kkkk...

Tem que ter triple points, double points todo mês com duração de 1 semana para poder gerar lucros pq assim o maximo que ele vai ganhar é 10 reais de vip kkk....

Quase ninguem donata sem tá double pelo menos com valores altos...



Newbie x3
Newbie x3

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Newbie x3 Qui Set 18, 2014 1:29 am

Todo mês é para tá havendo um double points com duração de 1 semana no meados de 7 a 14 do mês que é o dia que a maioria recebe grana, e aos filhinhos de papai que recebem mesada para doarem.

Seria bom ter esse sistema, assim ele lucraria bem mais e o trade estaria mais movimentados com as candy...
Newbie x3
Newbie x3

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Softermaster Qui Set 18, 2014 12:25 pm

seria bom pelo menos por uma semana por que garanto que até o lucro que o Cater tava tendo na época era muito melhor, é que tem uns cara que só sabe fala que isso é injusto com quem é das antigas que sofreu pra ter o que tem agora, mano os tempos mudam a 50 anos atras quem tinha carro era rico e quem tem um carro de 30 mil hoje é pobre então parem de chora e visem a melhora do jogo, parem de pensa no próprio umbigo.

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por keios Qui Set 18, 2014 5:33 pm

Sem Triple Points, já é um exarego danado ter cerca de 5 double points por mês quando deveriam ter somente 2 (na minha opinião) isso desvaloriza muito os itens consumíveis e facilita muito o game-play do jogo.
O que poderia ser feito eram Quests diárias nas quais as premiações poderiam ser itens consumíveis com isso o server não ficaria em ''seca'' e sempre teria os itens consumíveis.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Softermaster Qui Set 18, 2014 6:19 pm

5 double points por mes aonde isso Keios?

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Set 18, 2014 6:50 pm

keios escreveu:Sem Triple Points, já é um exarego danado ter cerca de 5 double points por mês quando deveriam ter somente 2 (na minha opinião) isso desvaloriza muito os itens consumíveis e facilita muito o game-play do jogo.
O que poderia ser feito eram Quests diárias nas quais as premiações poderiam ser itens consumíveis com isso o server não ficaria em ''seca'' e sempre teria os itens consumíveis.

Ou updates, sei lá...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por keios Qui Set 18, 2014 6:56 pm

Por ano *
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Newbie x3 Qui Set 18, 2014 9:53 pm

Serve só fica cheio quando tem double e upgrade, é mais pelo double xp e double catch que fica cheio...

Upgrade vem aquela coisa depois se torna comun o que motivo o pessoal todos sabem que é double...

A maioria nao é besta de gastar 100 reais pra ganhar 100 points kkkk
Newbie x3
Newbie x3

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por bielstocco Sex Set 19, 2014 12:23 am

por essas e outras que nem jogo mais
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Yamazaki Sex Set 19, 2014 11:44 am

Não tem condições de um pobrezinho ou até uma pessoa de classe média comprar 200 rares pra deixar o poké favorito full, tem muita coisa antes de Kpdo ou qlqr outro jogo que os preços são uma facada assim. Comé que um cara que ganha um salário tira 300 reais pra gasta em jogo ? Impossível e tô falando dos pais tbm.
Yamazaki
Yamazaki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 31
Localização : Sapucaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Set 19, 2014 1:59 pm

Yamazaki escreveu:Não tem condições de um pobrezinho ou até uma pessoa de classe média comprar 200 rares pra deixar o poké favorito full, tem muita coisa antes de Kpdo ou qlqr outro jogo que os preços são uma facada assim. Comé que um cara que ganha um salário tira 300 reais pra gasta em jogo ? Impossível e tô falando dos pais tbm.

Eu mesmo recebi meu salário hoje. E nem fudendo que eu gasto 300 pra deixar poke full!

Do jeito que anda o Kpdo donato nem 1 real '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por MatFernandes Sex Set 19, 2014 4:35 pm

Yamazaki escreveu:Não tem condições de um pobrezinho ou até uma pessoa de classe média comprar 200 rares pra deixar o poké favorito full, tem muita coisa antes de Kpdo ou qlqr outro jogo que os preços são uma facada assim. Comé que um cara que ganha um salário tira 300 reais pra gasta em jogo ? Impossível e tô falando dos pais tbm.
Cara é exatamente isso.
Eu não tiraria 300 reais para ter um poke full aqui, enquanto em outros jogos eu poderia fazê-lo com 80 reais, por um exemplo. É a questão de melhorar. Donatar no Kpdo parece que é uma coisa pra pessoas ricas (ou pessoas que não ligam e gastam seu salário aqui), e isso tem que mudar.
MatFernandes
MatFernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por keios Sex Set 19, 2014 4:36 pm

Não é necessário donatar para ter fulls, eu sou um grande exemplo disso donatei 15 reais no kpdo e hoje tenho 9 pokemons fulls entre eles Salamance b282 e Shiny Scizor full (considerados de alto valor) é com o tempo que se consegue as coisas.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Set 19, 2014 5:18 pm

keios escreveu:Não é necessário donatar para ter fulls, eu sou um grande exemplo disso donatei 15 reais no kpdo e hoje tenho 9 pokemons fulls entre eles Salamance b282 e Shiny Scizor full (considerados de alto valor) é com o tempo que se consegue as coisas.

Sem querer tirar seu mérito, mas pra quem ganha sorteios fica mais fácil '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Jimmy Page Sex Set 19, 2014 5:28 pm

Giminaz Fusion escreveu:
keios escreveu:Não é necessário donatar para ter fulls, eu sou um grande exemplo disso donatei 15 reais no kpdo e hoje tenho 9 pokemons fulls entre eles Salamance b282 e Shiny Scizor full (considerados de alto valor) é com o tempo que se consegue as coisas.

Sem querer tirar seu mérito, mas pra quem ganha sorteios fica mais fácil '-'

Podescre hueheuheu
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por MatFernandes Sex Set 19, 2014 7:10 pm

keios escreveu:Não é necessário donatar para ter fulls, eu sou um grande exemplo disso donatei 15 reais no kpdo e hoje tenho 9 pokemons fulls entre eles Salamance b282 e Shiny Scizor full (considerados de alto valor) é com o tempo que se consegue as coisas.
Eu jogo faz dois meses, e se não me engano, você tinha dito que ganhou 100 pontos em um sorteio não foi?
Agora se você não tivesse ganho esse sorteio, como conseguiria 100 pontos? 100 reais. Que jogador que acaba de conhecer um server vai querer tirar 100 reais do bolso pra depositar?
MatFernandes
MatFernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE FRAQUISSIMO Empty Re: TRADE FRAQUISSIMO

Mensagem por Neutron Plus Sex Set 19, 2014 7:38 pm

tenso

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos