A Sugestão final
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Hail Lecaveira
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A Sugestão final
Colocarei aqui minhas teses de habilidade dinâmicas que eu coloquei no gc e nego curtiu d+ ASUHSAUSA
Economia.
Qual o maior problema da economia? um serve um pokemon custar 60kk mais caro do que no outro server.
Primeiro:
Próxima parte Potions, itens de defesa, ataque entre outros.
Mega evolução:
Balanceamento e Novo sistema de Boost:
Sistema de Aura e Mega Aura
E Por ultimo catch + Evolução
Economia.
Qual o maior problema da economia? um serve um pokemon custar 60kk mais caro do que no outro server.
Primeiro:
- Economia:
- Zere a economia tirando tudo de dinheiro em todos os servers porém para não ficar injusto colocarei duas formas
1 - Você ganha na nova economia dependendo de quando vc tinha na sua conta
Exemplo você tinha 50kk + você recebe 500k
20kk ~~ 49kk você recebe 100k
10kk ~~ 19kk você recebe 90k
1kk ~ 9kk você recebe 70k
999k até 100k você recebe = 50k
Prós e contras:
Prós: Todos receberiam uma certa quantidade pelo tempo jogado e adquirido
Pergunta: A MAIS AI É SÓ PEGAR VARIAS FAKES E PEGAR DINHEIRO E IR PEGANDO RAPIDINHO!!!
1 - Essa moeda de troca seria item único
(você só seria capaz de comprar, não seria capaz de jogar no chão ou fazer trade)
"A LEE AI É SÓ COMPRAR OS ITENS E DPS DA TRADE"
2 - "NPC Stefan" Stefan venderia item único pela moeda unica tipo. Ultra Ball Unica +- isso
A segunda opção é dar os itens variando a conta que isso tornaria muito mais fácil também.
Veria conta por conta. "eu faço sa porra de graça"
Exemplo você tinha 50kk + você recebe 700 Ultra ball + 100 Revives
20kk ~~ 49kk você recebe 100 Ultra ball + 50 Revives
10kk ~~ 19kk você recebe 90 Ultra ball + 30 Revives
1kk ~ 9kk você recebe 70 Ultra ball + 10 Revives
999k até 100k você recebe = 50 Ultra ball + 5 Revives
Que lógico seria item único
e assim acaba a ideia da tese da economia
Próxima parte Potions, itens de defesa, ataque entre outros.
- Itens:
* Retirar Todas as potions durante battle
*Adicionar X Drop( X drop você usaria no seu personagem que ele ganharia o dobro de chances de dropar itens mais pra frente eu explicarei por que disso.)
- X Drop duraria até você morrer ou ate da TP ou Fly ou Surf
- Preço: 40 X Drop = 10 Dilmas
- Motivo do preço: X Drop seria mais caro pelo motivo que você só gastaria o X drop se você morrer ou sair da hunt pelos motivos antigos de Sleep, Upar ST não vai ser um problema.
* Adicionar Mega Stone no Shop online do KPDO
- Preço: 100 Reais Mega Stone Player
Mega evolução:
- Mega Evoluções:
Mega Stone Player( Mega Ring ):
- Comprando no Shop Exaioros por 100 Dilmas
- Ganhando de evento torneio global
- Dropando dos pokémons lendários das quests ou eventos.
Mega Stone do Pokemon desejado
- Drop 0,1% de chances com X Drop - 0,5%
- Shiny daquele pokemon: 0,5% com X Drop - 1%
Funcionaria como uma evolução normal, você tem a Charizardite X ou Y e a Mega Stone você usaria a Mega Stone no Charizard e automaticamente você gastaria a Mega Stone e O Charizardite e o charizard ia evoluir só que não para o Mega Charizard mais para um Charizard normal esse Charizard normal teria um cd a mais.
Eu vi em um OT aonde a mega evolução é um CD achei bastante interessante, após você evoluir o Charizard ele ganharia o CD de mega evolução, você usaria para transformar ele em Mega Charizard X ou Y, ele ficaria em forma de Mega durante 3 minutos, após isso você só poderia utilizar o CD daqui a 5 minutos seria o tempo de respawn do CD da mega evolução.
Prós:
Maneira Fácil de fazer Mega sem sistemas muito complexo
Contras: Você vai ter que tirar do bolso se quiser fazer mega evolução
"A LEE PQ COMPRAR NO SITE? POR ISSO TUDO"
- Objetivo é tentar limitar a quantidade de Mega evolução não creio que nego vai doneitar 600 reais pra ter 6 Mega Rings
"A LEE AI É SÓ FICAR MATANDO OS LENDÁRIOS FACILMENTE NAS QUESTS"
- Calma que tem mais coisa pra eu fazer nesse post ainda
Balanceamento e Novo sistema de Boost:
- Balanceamento/Boost:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DELICIA acho que agora posso falar pra balancear sem os donaters ficarem chorando que vão perder já que não resta muitos donaters
1 - Nerfa Pokemons Wilds
Atualmente um selvagem tipo Garchomp é 1000000% mais forte que um zerado.
- Deixar um Pokemon Zerado 30% mais fraco que um selvagem
"AAA LEE AI O POKEMON CATCH BOOST MÁXIMO VAI FICAR MUITO FRACO! "
Espere lenda abaixo a resolução disso:
- Buffar a base dos pokemons capturados, eles zerados seriam mais fortes do que atualmente
- Nerfar Pokemons Iniciais eles são pokemons de lvl 10 +- porém eles tem a força de um pokemon lvl 60
-Buffar os lendários pokemons atualmente 199 solam facilmente lendários buffem eles na força e defesa ficar colocando rest não adianta
Sistema de Boost
Muitos até eu acho que o sistema de Boost do KPDO é o melhor o problema é que o Pokemon Full as vezes não sola um pokemon Wild.
* Boost Máximo com Rary Normal - 60
* Boost Máximo com Golden - 100
"LEE PQP TU TA COM LEPRA PQ ISSO?"
Com boost 120 fica mais fácil deixa a força dele balanceada.
Cater: "LEE TU ACHA QUE VOU NERFA E PERDE MEU MONEY PRECIOSO ASSIM?"
CALMA CIDADÃO O BOOST VAI FICAR MAIS CARO DO QUE FAZER UM 199.
Cater: "QUE DELICIA CARA"
Abaixo Tabela:
Tabela Boost de todas as Stones menos Crystal
Boost 1 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 0,5% Mais forte do que um Zerado )
Boost 2 = 2 Rary + 5 Stones (Ele fica 0,9 % Mais forte do que um Zerado )
Boost 3 = 2 Rary + 5 Stones (Ele fica 1,0% Mais forte do que um Zerado )
Boost 4 = 2 Rary + 5 Stones (Ele fica 1,10% Mais forte do que um Zerado)
Boost 5 = 2 Rary + 5 Stones (Ele fica 1,15% Mais forte do que um Zerado )
Boost 6 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,20% Mais forte do que um Zerado )
Boost 7 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,25% Mais forte do que um Zerado )
Boost 8 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,30% Mais forte do que um Zerado )
Boost 9 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,35% Mais forte do que um Zerado )
Boost 10 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,40% Mais forte do que um Zerado )
Boost 11 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,45% Mais forte do que um Zerado)
Boost 12 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 13 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,45% Mais forte do que um Zerado)
Boost 14 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 15 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,55% Mais forte do que um Zerado)
Boost 16 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,60% Mais forte do que um Zerado)
Boost 17 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,70% Mais forte do que um Zerado)
Boost 18 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,80% Mais forte do que um Zerado)
Boost 19 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,90% Mais forte do que um Zerado)
Boost 20 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 2,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 21 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 2,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 22 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 3,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 23 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 3,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 24 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 4,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 25 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 4,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 26 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 5,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 27 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 5,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 28 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 6,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 29 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 6,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 30 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 7,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 31 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 8,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 32 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 9,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 33 =5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 10,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 34 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 11,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 35 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 12,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 36 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 13,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 37 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 14,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 38 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 15,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 38 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 16,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 39 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 17,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 40 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 18,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 41 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 20,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 42 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 22,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 43 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 23,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 44 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 24,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 45 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 26,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 46 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 28,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 47 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 30,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 48 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 32,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 49 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 34,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 50 = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 36,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 51 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 38,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 52 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 40,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 53 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 42,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 54 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 44,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 55 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 46,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 56 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 48,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 57 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 50,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 58 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 52,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 59 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 54,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 60 = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 56,00% Mais forte do que um Zerado)
O Máximo com Rary normal você acha pouco?
No total de Rary você gastaria 270 Rarys
Para não ficar muito pesado no bolso o preço da rary candy ficaria 1 Real cada
Prós: Você gastaria muito menos a fazer um Full do que atualmente,
199 Atualmente você gasta 300 reais
Full agr é 270 Reais
CATER: "VOU PERDE 30 REAIS E A CONTA DE LUZ?"
"Calma ai você joga o psicológico pra funcionar"
1-Rary candy mais barata o povo que não doneita pq é muito caro deixar full vai pensar: WOW 1 REAL CADA CANDY? ASSIM FICA MAIS FÁCIL FAZER UM FULL É SÓ EU IR DEPOSITANDO 50 REAIS OU 30 +- TODO MÊS QUE VAI DA CERTO *-*
Até eu faria isso HASUSAHUSAA
Perguntas frequentes:
"VAI TIRAR A ORIGINALIDADE DOS BOOSTS DO KPDO TA LOKO ?"
Basicamente, mas vamos pensar cmg na minha teoria acima de balanceamento
Garchomp wild é em media 30% mais forte que um pokemon zerado
com a tabela de boost um full ficaria 56% mais forte que um zerado você teria um pokemon 26% mais forte que selvagem por isso a ideia de tirar pot dentro da hunt você não precisaria ficar usando f12 no teclado pra ficar curando o pokemon.
"VAI FICAR MAIS FÁCIL DE MATAR E CATAR OS POKE CAPETA"
Vai ficar mais fácil você matar um de cada vez, não vai achando que você com um Garchomp 26% mais forte que um selvagem você consegue sair rushando tudo.
1° O Pokemon Wild tem CD INFINITO O SEU NÃO
Você vai conseguir matar com uma tranquilidade mais você tem que tomar cuidado com os Rest dos pokemons e lógico você não vai conseguir recuperar vida igual ele por que potions não poderão ser mais utilizados enquanto você apanha
Abaixo lista de boost com Golden Candy:
Boost 61 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 58,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 62 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 60,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 63 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 62,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 64 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 64,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 65 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 66,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 66 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 68,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 67 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 70,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 68 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 71,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 69 = 1 Golden Rary + 1 Ancient Stone ( Ele fica 72,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 70 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 73,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 71 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 74,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 72 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 75,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 73 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 76,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 74 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 77,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 75 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 78,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 76 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 79,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 77 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 80,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 78 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 81,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 79 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 82,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 80 = 2 Golden Rary + 2 Ancient Stone ( Ele fica 83,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 81 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 84,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 82 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 85,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 83 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 86,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 83 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 87,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 84 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 88,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 85 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 89,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 86 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 90,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 87 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 91,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 88 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 92,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 89 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 93,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 90 = 3 Golden Rary + 3 Ancient Stone ( Ele fica 94,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 91 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 95,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 92 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 96,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 93 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 97,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 94 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 98,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 95 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 99,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 96 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 100,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 97 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 101,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 98 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 104,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 99 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 108,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 100 = 4 Golden Rary + 4 Ancient Stone ( Ele fica 110,00% Mais forte do que um Zerado)
* Golden Rary passa a valer 3 pontos 2 Golden igual o preço antiga da Rary
* Ancient Stone você só dropa de pokemons lendários 20% de chance de drop com X Drop 40% e em pokemons Shinys com 10% de chances de drop com X Drop 20%
"A LEE QUER DIZER QUE PRA VOCÊ FAZER UM POKEMON B 100 VAI GASTAR 420 REAIS NÃO É POUCO COMPARADO A ANTES?"
Cara não sei se pra você ta pouco mais acho que 420 Dilmas é muita coisa
E OQUE VAI ACONTECER COM ESSES MILHARES DE POKEMONS FULLS B 400+
Vai acontecer igual ao sistema de dinheiro você vai receber tudo que você gastou devolta mais como isso?
Exemplo mesmo eu que nunca donatei mais tenho meu fodendo Armaldo b 236 sei la quanto vou receber as rarys de volta pq eu que boostei sa porra
Vou receber as 199 Rary devolta + as golden
"MAIS AI NÃO VAI FICAR FÁCIL D+ DEIXA B 60? '-'"
Esqueceu que o server vai zerar e você vai precisar de 450 Stones pra deixar b60 na minha ideia o loot das stones tem que continuar o mesmo pq se ficar muito dificil o loot das stones vai ficar meio impossível de dropar ai vai ficar difícil d+ ;/
Na Ancient Stone você vai precisar de 100 stones
Boost acima de 60 é só pra quem vai querer ostentar por que um pokemon b 60 com x def e x attack já e o suficiente pra ficar de boa na hunt
Sistema de Aura e Mega Aura
- Aura e Mega Aura:
A Aura funciona igual atualmente o pokemon full B60 Utilizará a aura normal
Já a Mega Aura que muda algo
Serão 8 Mega Auras
Mega Aura Red - Aumenta seu ataque em 20%
Mega Aura Blue - Aumenta sua defesa em 20%
Mega Aura Green - Aumenta seu Critico em 10%
Mega Aura Yellow - Aumenta seu HP em 20% da sua vida máxima
Mega Aura Cyan - Diminui a sua Fraqueza (como funciona? se o seu Pokemon é Fire as fraquezas dele são
Water: (2x)
Rock: (2x)
Ground: (2x)
com a Mega Aura Cyan vai ficar:
Water: (1.5x)
Rock: (1.5x)
Ground: (1.5x)
Mega Aura White Aumenta a suas resistências( como funciona? se o seu Pokemon é Fire as resistências dele são
Grass: (0.5x)
Fire: (0.5x)
Bug: (0.5x)
Ice: (0.5x)
Steel: (0.5x)
Com a Mega Aura White ele vai ficar:
Resistances:
Grass: (0.3x)
Fire: (0.3x)
Bug: (0.3x)
Ice: (0.3x)
Steel: (0.3x)
Mega Aura Violet - Diminui o Tempo que seu pokemon fica dormindo
Mega Aura Orange - Aumenta a EXP que seu pokemon vai ganhar
Requerimentos: Boost 100 e ST 100
E Por ultimo catch + Evolução
- Catch:
*Aumentar a dificuldade de Catch de pokemons da ultima forma
Wailord
Garchomp
Salamence etc
*Diminuir a dificuldade de alguns pokemons que são extremamente fracos
Wumpler
Corpish
Wooper
entre outros
*Diminuir Catch de pokemons de segunda forma de pokemons fortes
Bagon/Shelgon
Gabite/Gible
Wailmer ETC
*DR EVO COM MAIS UTILIDADE E MAIS DIVERTIMENTO PARA SE FAZER
10 Unow Tickt + 7 Ancient Stone
Para evoluir pokemons como Bagon/Shelgon
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Re: A Sugestão final
uma coisa ta da hora , outras +/- ,, so q n vai rola .
msm assim dps do lv 360 n tem mais oq faze
msm assim dps do lv 360 n tem mais oq faze
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc
Re: A Sugestão final
renan pediu pra falar que eu gostei, então eu gostei
Hail Lecaveira- Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/08/2014
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Re: A Sugestão final
Na boa, uma merda essa sugestão de "economia", tirar todo o dinheiro do mercado? Fuma bosta não '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
Re: A Sugestão final
doeu meu zoio ler, gostei da maioria, mas isso de economia acho que só diminuindo os kk's ja ta otimo, mas com isso os preços também baixarem, o que faz o kpdo ser kpdo é os rates dele, se jogar rate foda tipo px a maioria sai, aqui ainda tem aquela essência de ot x999
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: A Sugestão final
Ficou bão mano, só não gostei da economia. Umas eu não entendi direito como as megas e os boost, mas outras curti como aura e catch
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo
Re: A Sugestão final
sai daki law sfd
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27
Re: A Sugestão final
Vi que sua intenção é boa porém ao meu ver esse tipo de ideia não se encaixa no KPDO.
Re: A Sugestão final
DEVERIA TER AURAS NOVAS ISSO SIM NEM ISSO ELES FAZEM IMAGINA MEGA AURA MAIS ALGUMAS COISAS SAO LEGAIS
iluzionista- Mensagens : 753
Data de inscrição : 01/01/2013
Re: A Sugestão final
gostei de tudo menos do sistema de megas pq tem q acabar pelo menos a 4 geraçao pra pensar em megas o resto e legal gostei do sistema de catch
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 23
Localização : rialma
Re: A Sugestão final
keios escreveu:Vi que sua intenção é boa porém ao meu ver esse tipo de ideia não se encaixa no KPDO.
seriam mudanças muito radicais para o kpdo, acho que nn rola mesmo.. tirar pot em battle ferraria totalmente, ainda mais com pokes que da 1 rest a cada 10 segundos e tal.. diminuir o boost tbm seria tenso, mexer tanto assim na força.. pra fazer tudo isso teria de criar um novo server -- kpdo - pbo - kpbo .-.
e se inventar uma coisa dessas ainda mesmo que todos gostassem MAAAAIS UMA VEZ o update ia pras cucuias, muito trabalho perdido com balanceamentos e tal, acho muito difícil fazerem isso ;s
mas o que vale é a intenção
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: A Sugestão final
Acho que 99% dessas sugestões nunca vão acontecer, felizmente.
Yamazaki- Nick no Jogo : Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 31
Localização : Sapucaia - RJ
Re: A Sugestão final
achei bom a sugestao de megas auras,as megas evolucion tipo cd , oq nao gostei foi da sistem de boost ...como vc pensa tirar o sistema de boost asi radical .i. .. achei bom almentar as forças da boost sim , mas tirar o limit da boost seu fdp nao gostei ....
Navi- Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014
Re: A Sugestão final
Sinceramente Achei A Maioria Mudanças Radicais..uma bosta em portuges ...só as auras q é bom
Best Of World- Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014
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