Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

que que isso

Ir em baixo

que que isso Empty que que isso

Mensagem por Ox coller Jr em Sex Set 19, 2014 11:15 am

bom.ultimamente eu nao tenho + o que faser no kpdo ê venho converssando com uns amigos de varios mundos e eles tbm disem que nao tem nada pra faser ...venho sugerir que a ataff coloque muitas coisas nesse proximo update e que nao seja coisas que ja conheçemos pra nao fikar enjuativo..ai eu pergunto é tao facil faser isso A RESPOSTA É NAO pois staff tome cuidado com o que vai colocar pra nao ficar muito estranho ou os mlk se aproveitano de algum bug que venha ocorrer
é só isso msm
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689

que que isso Empty Re: que que isso

Mensagem por keanoven2013 em Sex Set 19, 2014 11:22 am

(y) (*__*)
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60

que que isso Empty Falou Certo Ox

Mensagem por Supe Noia Volto em Sex Set 19, 2014 11:26 am

Falou Certo Ox Devia Tem Mais Quest Se Do Clan Fica 1 Pouco Mais Dificil Em Umas Quest Pq Ta Muito Facill Assim Poderia Tem Novas Quest De Clan Novos Poke E Outras Ilhas ^^

Supe Noia Volto

Mensagem por coisinhadejesus em Sex Set 19, 2014 11:31 am

isso ai agente resolve com players serios e atenção da staff durante o teste server
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817

Mensagem por Ox coller Jr em Sex Set 19, 2014 11:34 am

o foda é que as coisas no kpdo estao mt faceis (no max 3 mlk pra passar as quest tals
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Mensagem por coisinhadejesus em Sex Set 19, 2014 11:38 am

Ox coller Jr escreveu:o foda é que as coisas no kpdo estao mt faceis (no max 3 mlk pra passar as quest tals
unica quest do jogo q eu n consigo faze solo e mew¬¬
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817

Mensagem por leuskata em Sex Set 19, 2014 11:44 am

mano kpdo a sem graça,os update que eles fais lança so uns 3 pokes novos e o resto que foda,man que demore pra sair o proximo update mais que venha completo com pokes,quest,balanceamentos mais adequados os 3 ultimos update se junta tudo foi so adicionado uns 5 pokes diferente quest que dao os mesmo premios,o certo mete umas quest foda tipo a mew que é foda de fase balancea mais os pokes tbm,eu to no lvl 391 e fico dia inteiro parado no cp ou no pvp pq o kpdo nao tem mais oque fase antes que vcs da staf deixem fali vamo tenta fase uma coisa bem feita nesse proximo update....AGRADECIDO LEUSKATA<>PANDORA
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 269

que que isso Empty falo tudo

Mensagem por Ox coller Jr em Sex Set 19, 2014 11:53 am

leuskata escreveu:mano kpdo a sem graça,os update que eles fais lança so uns 3 pokes novos e o resto que foda,man que demore pra sair o proximo update mais que venha completo com pokes,quest,balanceamentos mais adequados os 3 ultimos update se junta tudo foi so adicionado uns 5 pokes diferente quest que dao os mesmo premios,o certo mete umas quest foda tipo a mew que é foda de fase balancea mais os pokes tbm,eu to no lvl 391 e fico dia inteiro parado no cp ou no pvp pq o kpdo nao tem mais oque fase antes que vcs da staf deixem fali vamo tenta fase uma coisa bem feita nesse proximo update....AGRADECIDO LEUSKATA<>PANDORA

leus meu amigo vc falo tudo /\
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin em Sex Set 19, 2014 12:53 pm

As quests são faceis e não tem sentido não tem um motivo uma explicação para você ir entrando num lugar cheio de pokemon sabendo de nada sem um enredo sem nada
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2423

Mensagem por Giminaz Fusion em Sex Set 19, 2014 2:10 pm

"olha, não pretendo fazer isso , mais sim vo lançar novidades e logo todos os mundo vão tar cheio , assim espero. por que com o update 7.0 eu tenho fé que o jogo vai voltar a maioria dos jogador e alem disso aumentar a quantidade."

-[kpdo]cater
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3182

Permissão deste fórum: