Mais um sonho realizado
+10
bielstocco
tuny
Tywin Lannister
Neutron Plus
coisinhadejesus
Flandeer's
Leeferreira/ReNanZiin
Giminaz Fusion
mlkneutron
keios
14 participantes
Página 1 de 1
Mais um sonho realizado
Para alguns pode parecer algo insignificante, mas para mim é um imenso prazer saber tudo o que já realizei e o que ainda pretendo realizar, e hoje realizei mais um de meus sonhos, finalmente consegui colocar um pokemon b300 comprando ele zerado e boostando até o 300. Vale reforçar que com apenas R$ 15,00 em um server com o trade considerado praticamente ''morto'', é possível se conseguir um pouco mais que um team de fulls e pokemons b300.
E aos que não donatam gostaria de pedir para que não dessistam de seus sonhos, não é porque é difícil que é impossível, se acreditar e tentar uma hora obterá resultados.
Gostaria de compartilhar com vocês uma pequena história da origem do meu Salamence e a luta que foi para chegar aonde cheguei.
Tudo começou quando meu amigo Wizarka capturou um Shelgon quando na época só existiam 2 Salamances e 1 Shelgon (em Fusion), este mesmo foi evoluido e vendido para mim por 200 rare candys e 20 unow tickets. Alguns podem achar que isto foi um absurdo mas eu posso dizer que foi uma das melhores coisas que já fiz no KPDO.
Com o passar do tempo fui dando alguns boost com Crystal Stones até que chegou no boost 100 e eu começei a usar algumas Rare Candys que já tinha e o deixei b130 se não me engano. Dia vai, dia vem, compra uma candy aqui compra outra alí, ajuda um player ali na Groudon Quest e compra as Rares e assim foi por um tempinho. Em algumas semanas eu já estava com Rare Candys suficientes para deixa-lo b199, após deixa-lo b199 eu vi 5 Golden Candys na bag e pensei ''Vou deixa-lo b300'', algumas amigos disseram que era loucura, que era impossível de se conseguir Golden Candys em Fusion principalmente 100 e esse tipo de coisa. Mas claro sou daquelas pessoas que quando coloca algo na cabeça vou até o fim atrás daquilo, e se consegui tudo o que tinha conseguido com a paciência, persistência e sabedoria eu também poderia realizar este sonho.
E hoje consegui realiza-lo e estou muito feliz por isto. Gostaria de agradecer a todos que me venderam Rares, Goldens e Crystals porque se não fosse cada uma dessas Stones ou Candys, o Salamence não estaria aonde está hoje.
Obrigado a todos pela atenção.
E aos que não donatam gostaria de pedir para que não dessistam de seus sonhos, não é porque é difícil que é impossível, se acreditar e tentar uma hora obterá resultados.
Gostaria de compartilhar com vocês uma pequena história da origem do meu Salamence e a luta que foi para chegar aonde cheguei.
Tudo começou quando meu amigo Wizarka capturou um Shelgon quando na época só existiam 2 Salamances e 1 Shelgon (em Fusion), este mesmo foi evoluido e vendido para mim por 200 rare candys e 20 unow tickets. Alguns podem achar que isto foi um absurdo mas eu posso dizer que foi uma das melhores coisas que já fiz no KPDO.
Com o passar do tempo fui dando alguns boost com Crystal Stones até que chegou no boost 100 e eu começei a usar algumas Rare Candys que já tinha e o deixei b130 se não me engano. Dia vai, dia vem, compra uma candy aqui compra outra alí, ajuda um player ali na Groudon Quest e compra as Rares e assim foi por um tempinho. Em algumas semanas eu já estava com Rare Candys suficientes para deixa-lo b199, após deixa-lo b199 eu vi 5 Golden Candys na bag e pensei ''Vou deixa-lo b300'', algumas amigos disseram que era loucura, que era impossível de se conseguir Golden Candys em Fusion principalmente 100 e esse tipo de coisa. Mas claro sou daquelas pessoas que quando coloca algo na cabeça vou até o fim atrás daquilo, e se consegui tudo o que tinha conseguido com a paciência, persistência e sabedoria eu também poderia realizar este sonho.
E hoje consegui realiza-lo e estou muito feliz por isto. Gostaria de agradecer a todos que me venderam Rares, Goldens e Crystals porque se não fosse cada uma dessas Stones ou Candys, o Salamence não estaria aonde está hoje.
Obrigado a todos pela atenção.
Re: Mais um sonho realizado
GZ, pena que não vendi nenhuma rare para você
Mas tá lindão seu Salamence, parabéns!
Mas tá lindão seu Salamence, parabéns!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Gz man =]
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
gz vei gogo b400
como se conseguiu aquela house? y.y
como se conseguiu aquela house? y.y
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
parebens
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
só boost pra boostar né? st14... nem usa ele
Tywin Lannister- Nick no Jogo : Mensagens : 29
2 ano pra deixa bost 300 mais ta valendo APSKAHP GZ '-'
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
n kis fala pra n se chato y.ytuny escreveu:2 ano pra deixa bost 300 mais ta valendo APSKAHP GZ '-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
dahora e meu mence olha
Contains a Salamence, ST[+1]+B[+199]=[200]. '-'
Contains a Salamence, ST[+1]+B[+199]=[200]. '-'
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
gzz mano!
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
gtz gogo b500 .-.
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931