Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão para balanceamento

3 participantes

Ir para baixo

sugestão para balanceamento  Empty sugestão para balanceamento

Mensagem por tuny Qui Set 25, 2014 9:39 pm

bom mairia dos poke do kpdo estão desbalancedo principalmente os da primeira geração que são extremamente fracos e não deverião ser, mais não e bem sobre isso que eu venho reclamar,
eu acho que esta super desbalanceado e o pvp, os poke estão sem def nenhuma quase tudo morre só num hit e nem da tempo de usar rest,
vo usar como exemplo shiny dragonite e salemence qualquer um dos 2 morrer pra 1 skil tipo dragon rush ou magmar meteor e tals.., acho isso errado o poke devia aguentar varias skils antes de morrer,
mais acho que o cater deixo assim porque senão os poke bost 300+ ficaria com muita def
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para balanceamento  Empty Re: sugestão para balanceamento

Mensagem por tuny Qui Set 25, 2014 9:40 pm

é meu português não e muito bom mais acho que da pra entender kk
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para balanceamento  Empty Re: sugestão para balanceamento

Mensagem por leomaxss Qui Set 25, 2014 10:01 pm

Percebe-se que seu português é ruim.

Realmente a defesa está ruim, quer dizer horrivel. Mas não é apenas para duel/pvp que isso é necessário. Em relação ao seu exemplo está um tanto quanto errado, pois ambos possuem fraquesas a dragon, e caso suportassem vários hits não existiriam fraquesas.
Em minha opinião o suporte aos hits de suas fraquesas, deveriam ser determinadas pelo ST, mas não tanto, pois possui vários pokemon com ST muito elevado. Mas porque o ST? Porque isso é como o nível de treinamento do pokemon. =)

Xau.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para balanceamento  Empty Re: sugestão para balanceamento

Mensagem por keios Sex Set 26, 2014 7:17 am

A defesa é baseada no stats do pokemon, assim como todos os outros aspectos, menos o level. Não existe essa de por exemplo a defesa do pokemon ser 100, no KPDO vamos editar e colocar 150... 
O jogo está seguindo um padrão GBA/ANIME para igualar o jogo e deixar o mais próximo possível do real, em breve será feita um balanceamento geral o que vai dar uma igualada nos lvs dos pokemons o que hoje é um dos motivos de grande desigualdade no duel.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos