Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quest sem ser gay

3 participantes

Ir para baixo

quest sem ser gay Empty quest sem ser gay

Mensagem por nomeluiz Sex Set 26, 2014 2:54 am

quest q não seja peculiar como tds outros do tipo sair matando uns mil poke ou fugindo igual td quest é essa quest q tem q usar o cérebro pra fazer ela ex: uma quest q alguns pokemons foram roubados e a policial q eu esqueci o nome esta investigando o caso e o objetivo da quest é achar os criminosos cujo são a equipe rocket ai nessa quest vc ficara recebendo pistas tipo vc chega na policial e fala hi ela responde: ola (nome do player) estou trabalhando em um caso alguns trainadores foram roubados poderia me ajudar a descobrir onde estão os criminosos? :ai vc fala yes ela responde : ótimo as pistas do crime são q eles fugiram pela saída norte da cidade voando em um balão de acordo com os moradores o balão estava com pouco gás pois avia fazamento esse balão só vai conseguir voar pra distancia de duas cidades pro norte . ai vc já raciocina qual a segunda cidade pro norte ? a é tals cidades vou la procurar eles chegando la tem outra policial ai vc fala hi e ela: ai esses rockets malditos escaparam surfando eles estão por mergulhando fugindo da gente eles entraram logo nesse local próximo a tal cidade ai vc procura o local e usa dive nele e vai explorando procurando ai tem um labirinto dozinfernos e quando vc chega no final do labirinto em uma porta trancada e pra poder abrir v clica em use nela e vai aparecer :vc precisa da chave pra poder abrir essa porta fale com o senhor marinheiro ele tem essa chave ai na msm cite tem um npc com o nome marinheiro ai vc fala hi ele diz: ola meu jovem esta vc sabia q tem um navio naufragado la nas profundezas enterrado ele er a meu navio eu tenho a chave dele cmg ate hj de lembrança ai vc fala help ele diz:hm vc precisa entrar la ? vc diz yes o marinheiro diz claro tome aqui eu viz a esquipe rocket por la cuidado ai vc chega nessa porta dnv e abre ela quando chegar la vai ter umas pegadas de pessoas em direção a outra porta essas pegadas são da equipe rockete então vc segui elas quando chegar ate onde as peadas acabam vão ter si passado um monte de coisas corredores coisas do tipo ai vc da de cara com um karp mecânico igual o do anime da equipe rocket aberto ai vc tem q entrar nele quando entra vai ver q o combustível acabou clicando em use em uma alavam aparecera a msg no defealth: o submarino karp esta sem combustível abasteça ele arranje gasolina ai tem outra porta mais na frente vc abre ela e tem umas pedras no caminho impedindo vc de passar e do outro lado deles tem combustível ai essas pedras só podem ser empurradas não quebras tipo fica um espaço com 8 pedras uma em cima da outroa tipo assim vou representar com pontinhos ...
..
... e um epaço do tamanho de uma pedra ao redor de td elas vc poderia puxar as pedras paras esses espaços e empurra-las pra voltarem pro seu canto original ou pra outro canto cujo estaja nos espaço ai quebrando a cuca vc faz as doideras empurrar tds as pedras do jeito certo e consegui chegar no combustível vc clica em use e pega o combustível e volta pro kar mecânico clica dnv em use na alavanca e é teletransportado pro segundo andar no navio teletransportado pq tipo como se o karp levasse o cara pro segundo andar nadando chegando la achava a equipe rocket e tinha q enfrentá-los quando derrota eles vc pode passar e pegar um saco com a recompensa e é teletransportado pra sua cidade natal prefiro q a recompensa seja entregue em um saco ja q a equipe rock rouba e pões as coisas em um saco quando roubam o a recompensa fica a escolha da staff e o lvl da quest tbm só dei essa ideia de quest pq quase tds tem só q matar uns poke ou sair correndo dei essa ideia pra ter algo novo em questão do modo de fazer as quest

nomeluiz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

quest sem ser gay Empty Re: quest sem ser gay

Mensagem por nomeluiz Sex Set 26, 2014 2:57 am

esqueci de dizer se eu soubesse como q posta print eu fazia um exemplo melhor das pedras q tem q empurrar e postava

nomeluiz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

quest sem ser gay Empty Re: quest sem ser gay

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Set 26, 2014 1:40 pm

Tenta escrever sem abreviaturas, da pra entender melhor. E organize melhor o tópico.

Mas a ideia em si é bacana.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

quest sem ser gay Empty Re: quest sem ser gay

Mensagem por nomeluiz Sex Set 26, 2014 6:04 pm

giminaz organizar como cara kk nem sei usar os recursos do forum direito ainda

nomeluiz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

quest sem ser gay Empty Re: quest sem ser gay

Mensagem por Nogard Sex Out 10, 2014 7:04 pm

Escreva com mais calma, não é necessário pressa.




Uma quest que não seja tão comum como todas as outras, do tipo sair matando uns mil pokes ou fugindo igual toda quest.
que seja necessário usar o cérebro:



Alguns pokemons foram roubados e a oficial Jenny está investigando o caso, o objetivo da quest seria achar os criminosos, que porventura seriam a equipe rocket. Então, iria recebendo pistas conforme o avanço da quest:


Oficial Jenny: Olá |playername| estou trabalhando em um caso, alguns treinadores foram roubados, poderia me ajudar a descobrir onde estão os criminosos?

Ao dizer “Yes:

Oficial Jenny: Ótimo, eles fugiram pela saída norte da cidade voando em um balão, de acordo com os moradores o balão estava com pouco gás, pois havia vazamento visível do mesmo, conseguiriam no máximo atravessar duas cidades, em linha reta ao norte.

Então você raciocinaria, qual a segunda cidade ao norte?  Chegando lá teria uma outra policial:

Oficial Jenny: Esses rockets malditos escaparam surfando,  estão mergulhando e fugindo pelo “x” local.



Então o player iria procurar o local, utilizar o dive, e ir explorando (seria um labirinto dos infernos). Quando finalmente chegar ao local desejado, haverá uma porta, ao dar use apareceria a seguinte mensagem: “Você precisa de uma chave para poder abrir essa porta, fale com o senhor marinheiro, ele tem essa chave.”


Na mesma cidade, se encontraria o NPC:

Marinheiro: Olá meu jovem. Como vai? ... O quê? Submarino em forma de Magikarp? Sim, já ouvi falar, afinal eu ajudei a construir o protótipo... Ainda guardo a chave usada para entrar no submarino, como lembrança.

Ao responder “Help”:

Marinheiro: Oh... Equipe Rocket? Roubo? Então você realmente precisa entrar lá?

Ao responder “Yes”:

Marinheiro: Claro, tome aqui.. Mas tome cuidado garoto, essa Equipe Rocket parece perigosa!



Então, ao voltar ao local e abrir a porta, haverá algumas pegadas indicando um caminho. Sim, serão da Equipe Rocket!
As pegadas o levarão até outra porta, assim que entrar tenha cuidado! Você logo dará de cara com um Magikarp mecânico, como no anime. Ao dar use no painel, aparecerá “O submarino encontra-se sem combustível”, logo mais a frente haverá uma porta, atrás da mesma você encontrará o combustível necessário. Ao pegar o combustível, será surpreendido pela Equipe Rocket!

Equipe Rocket: Prepare-se para encrenca!

A batalha se iniciará, assim que os vencê-los (se vencer), deixarão um saco com todos os items roubados cair.

Equipe Rocket: Equipe Rocket decolando de novooo!  

Então, o submarino entrará em um processo de autodestruição.

“O submarino irá explodir em x segundos”



Saia do submarino, entregue o “saco” para a oficial Jenny, e ganhará sua recompensa.

Oficial Jenny: Oh |playername|, então você conseguiu?! Em nome de todos os treinadores roubados, muito obrigado! Tome sua recompensa, você merece.
Nogard
Nogard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 28
Localização : Blackpool, UK.

https://www.facebook.com/ThisIsSpriting

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos