Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Sugestao Para Tutores

Ir em baixo

Sugestao Para Tutores Empty Sugestao Para Tutores

Mensagem por Renatu Catch em Sex Set 26, 2014 10:15 am

Bem hj por volta das 9h havia um individuo anunciando outros servers no trade,eu o mutei dos canais publicos,mais o mesmo individuo continuou mandando mensagem pra todos no server por pm,e recebi um numero grande de reclamaçoes,e eu mesmo estava encomodado pois até eu estava recebendo,mais o que isso tem a ver com minha sugestao ?

Gostaria de sugerir ao Sr.Cater que botasse o comando para tutor banir 1 dia,porem SOMENTE NA PRESENÇA DE PROVAS CONCRETAS,pois todos os dias vemos este tipo de coisa,e o pessoal fica reclamando que nunca o senior tá on,ja que geralmente o Senior de Pandora(liu king) só entra a noite e esses players ficam anunciando outros servers e até passando links hacks até que o senior ou o bronco vá banir ele,mas enquanto eles nao entram eles sempre possuem um bom tempo pra enganar outros players e acaba prejudicando o pessoal que nao está acostumado e acaba acreditando e entrando em sites Com Keyloggers e acabam tendo suas accs hackeadas.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600

Ver perfil do usuário

Sugestao Para Tutores Empty Re: Sugestao Para Tutores

Mensagem por Necesio Lamounier em Sex Set 26, 2014 11:05 am

boa isso ia ajudar jah q o senior n consegue ficar todo tempo online
Necesio Lamounier
Necesio Lamounier

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por raboni em Sex Set 26, 2014 11:54 am

Eu apoio concerteza, apesar que o senior do meu mundo Futuro Gm, é bem Presente.
raboni
raboni

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 173

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Red. em Sex Set 26, 2014 12:11 pm

e q tal pensarem alem.. por um comando para tutor e senior ou só para senior de ver todos os play q estao on no serve pq volta e meia logo de madrugada no kpdo e sempre tem 13, 11 nego on so q todos lvl a baixo de rankin entao n tem como checar se ta de bot ou n...

e pensando mais alem ainda um comando gost para Senior de tempo determinado tido o TP no caso de 1 em 1h o senior poderia ficar gost para checara aqueles play espertao Smile tipo no caso poderia ficar de gost por 5 minuto so e poderia ser usado a 1h depois
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 927

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: