Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Pontos

+5
keios
Yamazaki
Navi
leomaxss
Lucas Barandao
9 participantes

Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Sistema de Pontos

Mensagem por Lucas Barandao Ter Set 30, 2014 8:21 am

Eu já falei, mas não custa repetir, já que minha idéia nem foi vista pelos chefões.

Primeiramente quero falar que não sou player que fica só reclamando e causando discórdia no jogo, eu jogo tem uns 2 anos e gosto muito do KPDO, tudo que falo é tentando ajudar mesmo, às vezes sou chato pra caralho, mas minhas intenções são boas.


Enfim, queria que criasse um sistema de pontos diferente, tipo assim, donates acima de 100,00 tivessem double pontos, porque tem muita gente que só donata nos eventos por causa da double, então esse sistema que estou sugerindo iria possibilitar o donate de muitos players em epocas fora do evento... eu sou um exemplo, to sem vip tem 1 mes e nao donato porque to esperando semana das crianças...

Bronco ou Cater, dê uma olhada no meu tópico ai com atenção e se possível me dar uma resposta ai.

Obrigado pela atenção.


Lucas Barandao
Nibiru
lvl 392
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por leomaxss Ter Set 30, 2014 9:14 am

Sinceramente não deveria TER DOUBLE POINTS. Com esses doubles/triples points, o cater acaba até perdendo uma boa quantidade de donates.

Não gostei da sua sugestão, pois double points é um evento, não um sistema, então só deveria ser implantado em dias comemorativos. Exemplo: Natal, Ano novo, Pascoa, etc...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Navi Ter Set 30, 2014 1:26 pm

gostei sim Very Happy acho q isso vai almentar o comercio de rares en trade emtre outros itens ... boa suggestion
Navi
Navi

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Yamazaki Ter Set 30, 2014 3:37 pm

É uma boa ideia, como eu falei num tópico passado ai, não tem condições de alguém que recebe um salário mínimo deixar um poke full aqui no kpdo.
Yamazaki
Yamazaki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 31
Localização : Sapucaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por keios Ter Set 30, 2014 5:37 pm

Não deveria ter double points nunca, quem sabe 1 ou 2 vezes por ano no máximo. Double points estraga com a economia do mundo e beneficia muito os que donatam, o que acaba facilitando o jogo obrigando os que não donatam a donatarem para ficar de igual para igual.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Set 30, 2014 6:36 pm

keios escreveu:Não deveria ter double points nunca, quem sabe 1 ou 2 vezes por ano no máximo. Double points estraga com a economia do mundo e beneficia muito os que donatam, o que acaba facilitando o jogo obrigando os que não donatam a donatarem para ficar de igual para igual.

Ou param de jogar mesmo
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por coisinhadejesus Ter Set 30, 2014 7:13 pm

keios escreveu:Não deveria ter double points nunca, quem sabe 1 ou 2 vezes por ano no máximo. Double points estraga com a economia do mundo e beneficia muito os que donatam, o que acaba facilitando o jogo obrigando os que não donatam a donatarem para ficar de igual para igual.
supondo que nao tivece mais double, pra quem nao donata ficaria quase impossivel por poke full e talz, ate paga vip '-'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Yamazaki Qua Out 01, 2014 12:30 am

coisinhadejesus escreveu:
keios escreveu:Não deveria ter double points nunca, quem sabe 1 ou 2 vezes por ano no máximo. Double points estraga com a economia do mundo e beneficia muito os que donatam, o que acaba facilitando o jogo obrigando os que não donatam a donatarem para ficar de igual para igual.
supondo que nao tivece mais double, pra quem nao donata ficaria quase impossivel por poke full e talz, ate paga vip '-'

Pra quem donata ja é quase impossível, 300 pratas um poke full, daqui a pouco nego ta vendendo um rim, fígado...

Tem que ter double sim, faz parte de todas as economias fazer promoção, gera até mais lucro por um certo tempo, até pq ultimamente até meio points gera mais lucro.

Mas tbm não pode virar bagunça, é double ( 2x ) e pronto, nada de triplo pra mais.
Yamazaki
Yamazaki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 31
Localização : Sapucaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Lucas Barandao Qua Out 01, 2014 9:44 am

Tem gente que não concorda com double, isso porque não se preocupa com o jogo, e sim com si proprio, na epoca de double deve ser a maior lucratividade do jogo, e acredito eu que os donos nao fizeram o jogo pra lazer e sim pra ter uma renda extra, portanto ajuda os players e os donos tambem. Nem todo mundo tem sorte de dar catch em pokemons bons e viver sem donate não, as vezes tem que olhar o lado dos outros tambem...
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por keios Qua Out 01, 2014 4:00 pm

Eu mesmo não dou catch em algo que pode ser considerado bom (com valor acima de 10 rares) a 1 ano e 3 meses em media, tenho 9 fulls entre eles 1 b300 e donatei 15 reais. Você não precisa donatar para ter full isso é LENDA. O que é preciso saber fazer, é investir o dinheiro corretamente de forma que tenha lucro (mesmo que pouco). Com vários investimentos é questão de tempo para você ter um full, e respectivamente um team full. 
O donate é só uma forma de contribuir com o jogo, em troca disso você ganha points que podem ser trocados por itens no site. Se ficar colocando double toda hora, nego só vai donatar em double e os que já donataram antes vão ser de uma certa maneira injustiçados. 
Double points é uma forma de se comemorar um feriado ou uma data importante, trazendo as pessoas para jogar KPDO/PBO e as incentivarem a donatar, se double for ativo sempre, não vai ter um motivo para se comemorar NADA e vai facilitar muito o jogo (MAIS DO QUE JÁ É).
Fora que como disse acima, iria estragar o comércio dos mundos em relação a itens consumíveis, principalmente itens retirados do shop. E o que se era adquirido donatando vai ser facilmente conseguindo comprando de players, o que faria uma grande parte do jogo donatar 1x um valor acima de R$ 100,00 e depois nunca mais donatar. 

Espero que compreendam.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por coisinhadejesus Qua Out 01, 2014 4:13 pm

keios escreveu:Eu mesmo não dou catch em algo que pode ser considerado bom (com valor acima de 10 rares) a 1 ano e 3 meses em media, tenho 9 fulls entre eles 1 b300 e donatei 15 reais. Você não precisa donatar para ter full isso é LENDA. O que é preciso saber fazer, é investir o dinheiro corretamente de forma que tenha lucro (mesmo que pouco). Com vários investimentos é questão de tempo para você ter um full, e respectivamente um team full. 
O donate é só uma forma de contribuir com o jogo, em troca disso você ganha points que podem ser trocados por itens no site. Se ficar colocando double toda hora, nego só vai donatar em double e os que já donataram antes vão ser de uma certa maneira injustiçados. 
Double points é uma forma de se comemorar um feriado ou uma data importante, trazendo as pessoas para jogar KPDO/PBO e as incentivarem a donatar, se double for ativo sempre, não vai ter um motivo para se comemorar NADA e vai facilitar muito o jogo (MAIS DO QUE JÁ É).
Fora que como disse acima, iria estragar o comércio dos mundos em relação a itens consumíveis, principalmente itens retirados do shop. E o que se era adquirido donatando vai ser facilmente conseguindo comprando de players, o que faria uma grande parte do jogo donatar 1x um valor acima de R$ 100,00 e depois nunca mais donatar. 

Espero que compreendam.
eu nunca comprei 1 rare, pelo- q eu lembre, td bem q n bosto meus pokes sozinho, msm assim boto os poke full dando catch e dropando stone, realmente nao entendo como voce tem 9 full se diz q nunca cato nada e nao q depende de donate dos otros

coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Navi Qua Out 01, 2014 4:53 pm

acho q ta bom tener double ou triple points, pq nao todos os player fican muito tempo "on" no jogo outros ten q ir a trabalho outros ten q estudiar, etc .. vc acha q e facil achar um full?¿?¿?¿ nao tmb ten player q ten q fzr muitas outras cosas asi q acho q e bom idea o triple ou double points
Navi
Navi

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Yamazaki Qua Out 01, 2014 11:25 pm

coisinhadejesus escreveu:
keios escreveu:Eu mesmo não dou catch em algo que pode ser considerado bom (com valor acima de 10 rares) a 1 ano e 3 meses em media, tenho 9 fulls entre eles 1 b300 e donatei 15 reais. Você não precisa donatar para ter full isso é LENDA. O que é preciso saber fazer, é investir o dinheiro corretamente de forma que tenha lucro (mesmo que pouco). Com vários investimentos é questão de tempo para você ter um full, e respectivamente um team full. 
O donate é só uma forma de contribuir com o jogo, em troca disso você ganha points que podem ser trocados por itens no site. Se ficar colocando double toda hora, nego só vai donatar em double e os que já donataram antes vão ser de uma certa maneira injustiçados. 
Double points é uma forma de se comemorar um feriado ou uma data importante, trazendo as pessoas para jogar KPDO/PBO e as incentivarem a donatar, se double for ativo sempre, não vai ter um motivo para se comemorar NADA e vai facilitar muito o jogo (MAIS DO QUE JÁ É).
Fora que como disse acima, iria estragar o comércio dos mundos em relação a itens consumíveis, principalmente itens retirados do shop. E o que se era adquirido donatando vai ser facilmente conseguindo comprando de players, o que faria uma grande parte do jogo donatar 1x um valor acima de R$ 100,00 e depois nunca mais donatar. 

Espero que compreendam.
eu nunca comprei 1 rare, pelo- q eu lembre, td bem q n bosto meus pokes sozinho, msm assim boto os poke full dando catch e dropando stone, realmente nao entendo como voce tem 9 full se diz q nunca cato nada e nao q depende de donate dos otros


Acho que ele ganhou 100 points num sorteio kkkkkk sorteio kkkk.

Keios, qnd vc crescer e trabalhar vai ver como é bom tira um dinheiro do seu salário e por um game que não vai a lugar nenhum.
Yamazaki
Yamazaki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 31
Localização : Sapucaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Newbie x3 Qui Out 02, 2014 12:03 am

EU RIR kkkk...
Keios querendo o quer?

Vc é Criança ainda man, nao tem nada pra fazer alem de estudar e ficar no computador a maior parte do tempo jogando e juntando grana ou catando pokes.
No meu caso preciso do double pra gastar menos pq eu sei que nao vai a lugar algum é so uma diversão.
Mas eu Trabalho e Estudo e arrumo tempo pra ficar uma 1 hora no Kpdo todo dia e "FDS" fico umas 4 horas.
Muita diferença entre mim e vc.


affraid confused Very Happy
Newbie x3
Newbie x3

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Kpdo Final Qui Out 02, 2014 1:17 am

Double points está rotineiro, estamos pensando em criar alternativas de adquirir forças in-game, e diminuir a frequência de double points.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos

Mensagem por Lucas Barandao Qui Out 02, 2014 8:01 am

Esse fato de donatar 100,00 de uma vez e nunca mais donatar ja acontece, nos eventos por exemplo, o cara espera o evento, donata um quantidade maior e depoi so donata no proximo evento, a minha sujestão foi dada para que players que voltaram a jogar nesse meio tempo sem evento possa donatar muito e ganhar double pontos tambem, nao acredito que esse sistema que eu falei possa prejudicar o game de alguma maneira, só vai evitar de alguns players ficarem esperando pra donatar.

Na epoca de eventos o valor de qualquer donate seria dobrado... assim o povo pode donatar poucas quantidades tambem se quiserem
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos