Evento:Mes das crianças!!![encerrado]
+21
Navi
haiston
Hiidh
leomaxss
leokironb
mini huiki
matheushahacapturadorx
iluzionista
Neutron Plus
Giminaz Fusion
Master Lutteh
arceus legendary
capnorris1
Polifox
Renatu Catch
Myeggs
Flandeer's
Spectro Hawx
zgabriel
Jimmy Page
[kpdo]cater
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]
leokironb escreveu:[kpdo]cater escreveu:tecnicamente quem é vip não perdeu nada , pois se tinha 30 dias de vip , ficou com 37.leokironb escreveu:sobre o free vip, bom por um lado achei legal pq to sem vip, por que tenho um char em maya ele é o mais forte da minha conta, e como todos ja sabem maya é um deserto, e por outro lado n achei mto legal por conta dos outros players vip q pagaram com seu proprio dinheiro pra dps vir mais 7 dias, dai vc fala: mais n é ruim ganhar mais 7 dias, n é ruim se só essa pessoa ganhar mais como tds vão ganhar as hunts pode ficar cheias, e eu sei como é ficar nervoso por um kra te dar ks, pq sou de maya q era o mundo q tinha mais players q dava ks, tipo gostei de ganhar os 7 dias vip, mais meio q desrespeitou os players vip, poderia ter dado triple xp, ao inves de dar os 7 dias, mais vida q segue, essa é a minha opinião, sei q mto n vão gostar, mais é o q eu penso!!!
sim cater, mas tipo, pensa cmg,se vc fosse um player "normal" como a gente, vc gostaria q tivesse um monte de players dando ks, acho q n, essa é a reclamação q tds estão fazendo, espero q n me entenda mal, mas o jogo foi feito para nos divertirmos, e n ficar nervoso com outros players, espero q n leve para outro lado
Para de reclamar mano, tu jogo em maya, nem tem ks. E se tiver foda-se, vai hunt free então. Não quer free vip, paga um vip pra mim então. Cater deve esta pensando: porra, eu não faço porra nenhuma nego reclama, quando faço nego reclama também!
FREE VIP SIIIIIIIIM
o choro é livre
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Sou free, e aprovo isso, não só por ser free.Giminaz Fusion escreveu:leokironb escreveu:[kpdo]cater escreveu:tecnicamente quem é vip não perdeu nada , pois se tinha 30 dias de vip , ficou com 37.leokironb escreveu:sobre o free vip, bom por um lado achei legal pq to sem vip, por que tenho um char em maya ele é o mais forte da minha conta, e como todos ja sabem maya é um deserto, e por outro lado n achei mto legal por conta dos outros players vip q pagaram com seu proprio dinheiro pra dps vir mais 7 dias, dai vc fala: mais n é ruim ganhar mais 7 dias, n é ruim se só essa pessoa ganhar mais como tds vão ganhar as hunts pode ficar cheias, e eu sei como é ficar nervoso por um kra te dar ks, pq sou de maya q era o mundo q tinha mais players q dava ks, tipo gostei de ganhar os 7 dias vip, mais meio q desrespeitou os players vip, poderia ter dado triple xp, ao inves de dar os 7 dias, mais vida q segue, essa é a minha opinião, sei q mto n vão gostar, mais é o q eu penso!!!
sim cater, mas tipo, pensa cmg,se vc fosse um player "normal" como a gente, vc gostaria q tivesse um monte de players dando ks, acho q n, essa é a reclamação q tds estão fazendo, espero q n me entenda mal, mas o jogo foi feito para nos divertirmos, e n ficar nervoso com outros players, espero q n leve para outro lado
Para de reclamar mano, tu jogo em maya, nem tem ks. E se tiver foda-se, vai hunt free então. Não quer free vip, paga um vip pra mim então. Cater deve esta pensando: porra, eu não faço porra nenhuma nego reclama, quando faço nego reclama também!
FREE VIP SIIIIIIIIM
o choro é livre
Últimos free vips, antes de eu ser Tutor, eu pagava meus vips e acabava perdendo 30 dias vips(10 monds). E não era devolvido. Agora que o Cater adicionou esse sistema de paralização do vip, ninguém fala nada. Concordo com o Giminaz, só sabem criticar nunca elogiam quando colocam algo bom.
E se não quer upar com esses players, fique no Cp/PVP durante esses 7 dias, realmente fácil de resolver o seu problema. xD
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
man seis tem q prar com iso no primeiro free vip eu tava com 29 dias de vip e nem reclamei tinha posto no dia anterior e os free tbm e gente e outra iso das hunt fica cheia prefiro ks a chegar em qualque lugar nem ter player
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Tem mais, nego reclama do jogo vazio. Ai vê que vai encher, começa a reclamar também... Se decidam!
Quais são esses 40 shinys ?
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
ta bugado o double points
na hora que fui comprar fiz tudo certinho loguei fui la em doar digitei o valor que eu ia doar (R$35,00) ai na hora que foi para pagina da pag seguro disse que eu só ia comprar 35 pts e que um real comprava 1 pt ai acho que ta bugado agora to aki no forum atras de soluções!!!!! ME AJUDEM!!!!!!!!!1
haiston- Mensagens : 1
se compra 30 , mais volta em dobro , é no sistema que retorna.haiston escreveu:na hora que fui comprar fiz tudo certinho loguei fui la em doar digitei o valor que eu ia doar (R$35,00) ai na hora que foi para pagina da pag seguro disse que eu só ia comprar 35 pts e que um real comprava 1 pt ai acho que ta bugado agora to aki no forum atras de soluções!!!!! ME AJUDEM!!!!!!!!!1
Navi escreveu:cater eu to percebendo q a exp para player ta muito baixa ñao sei si e por ese vip fre q vc adiciona days vip mas percibi isso ae
Ta duente? xp ta exelente,e ta extremamente alta pelo caso de tar double exp amigo,se almentar mais a exp vira ot 999
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
to lvl 76 e demora en upar en 1 hra to upando 1 level -.- antes eu upaba 3 levels
Navi- Mensagens : 59
Navi escreveu:to lvl 76 e demora en upar en 1 hra to upando 1 level -.- antes eu upaba 3 levels
ta upando aonde? magikarp, rattata :O
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
vdd nem eu demoro tantoleokironb escreveu:Navi escreveu:to lvl 76 e demora en upar en 1 hra to upando 1 level -.- antes eu upaba 3 levels
ta upando aonde? magikarp, rattata :O
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
acho que até vou logar '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
esse free vip estraga tudo! , muito nubs hunt pqp .. tira isso .
keanoven2013- Nick no Jogo : Mensagens : 60
se kpdo dependese de catch, estaria fodido! kkkkkkkkkk
nao pego nada tambem.. NADA!
nao pego nada tambem.. NADA!
Aramanth- Mensagens : 102
Eai cater,hj é sexta,e o evento quem é esse pokemon ?
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Isso que ia ia falar '-'
Página 2 de 2 • 1, 2