New Shiny Salamence Pandora
+29
Tywin Lannister
Newbie x3
Polifox
coisinhadejesus
Renatu Catch
Keep Calm
mlkneutron
keios
capnorris1
waltinho
Neguiimm Pandora
leomaxss
EliteMonster.Nibiru
Neutron Plus
Hiidh
nathanphh
critias
mini huiki
Spectro Hawx
rodrigodce
[kpdo]Liu
UCHIHAIVSON
tuny
iluzionista
Giminaz Fusion
Wizarka
Flandeer's
matheushahacapturadorx
Okaya
33 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: New Shiny Salamence Pandora
( ͡° ͜ʖ ͡°)
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Estranho o cara falar que só pq tem bot nao quer dizer que use '-' Então pra que colocou? Pra tirar print com ele aberto e tomar ban de propósito? xD Mlk se vc catou na mão como diz então Gz, mas se não como é obvio só acho que o catch devia ser retirado, pois nao adianta de nada apenas um ban.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Sei lá, parece que ele fez de proposito isso... Muito estranho!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Tanto tenho que tenho task 3 de cada uma das evoluções do Salamance e mato muito mais fácil que você concerteza, de que maneira não importa.Okaya escreveu:kkkkkkkkkk, coitado fiquei umas 25 hrs em resp pra pegar, agora se vc n tem capacidade de ficar isso la keios só lamento.....
O que vem ao caso é o simples fato de ter ficado 25h de bot no respam e pegou, assim é fácil, tem que perder o catch assim como todos os outros deveria perder o lv/catch/stones que ganham utilizando bot.
Ainda bem que eu não sou o único que penso assim... tava comentando isso hoje com o Cream Cracker lá em maya...Giminaz Fusion escreveu:Sei lá, parece que ele fez de proposito isso... Muito estranho!
geral fala q o Okaya é jota, ficam em cima dele o tempo todo... será que pra despistar a galera foi preciso fazer isso?! mistérios.
acho muito estranho o print, "okaya" não é bobo nem nada.
só acho.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Se o Pokemon foi obtido através de bot,nada mais justo que seja retirado o shiny salamence e os outros 2 salamences que ele catou enquanto tava a procura do shiny
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
só desativo os icons ---'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
o que e "ICONS? ?coisinhadejesus escreveu:só desativo os icons ---'
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
é butão...tuny escreveu:o que e "ICONS? ?coisinhadejesus escreveu:só desativo os icons ---'
a propósito ninguem acha suspeito alguem tenta esconde o bot e esconde mal?ou simplismente abri sem usa?
pra min esse cara ai so ta tentando chama atenção ou algo assim
coisinhadejesus escreveu:é butão...tuny escreveu:o que e "ICONS? ?coisinhadejesus escreveu:só desativo os icons ---'
a propósito ninguem acha suspeito alguem tenta esconde o bot e esconde mal?ou simplismente abri sem usa?
Penso a mesma coisa. Ninguém em uma boa sanidade mental esconderia um bot assim e depois postaria no forum.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
pois é... muito estranhoGiminaz Fusion escreveu:coisinhadejesus escreveu:é butão...tuny escreveu:o que e "ICONS? ?coisinhadejesus escreveu:só desativo os icons ---'
Penso a mesma coisa. Ninguém em uma boa sanidade mental esconderia um bot assim e depois postaria no forum.
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
keep quero esse sh wakKeep Calm escreveu:Estranho o cara falar que só pq tem bot nao quer dizer que use '-' Então pra que colocou? Pra tirar print com ele aberto e tomar ban de propósito? xD Mlk se vc catou na mão como diz então Gz, mas se não como é obvio só acho que o catch devia ser retirado, pois nao adianta de nada apenas um ban.
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
agora tomei ban por querer? kkkkkkk
so dei mole^^
mais ja era, não adianta chorar o leite derramado, e não tem como deixa o boot matando mence, se n usar os cds certo não matar^^
não estava la de boot, so tirei ss com isso injectado, mais fazer oq^^
so dei mole^^
mais ja era, não adianta chorar o leite derramado, e não tem como deixa o boot matando mence, se n usar os cds certo não matar^^
não estava la de boot, so tirei ss com isso injectado, mais fazer oq^^
Okaya- Nick no Jogo : Mensagens : 194
aham (y)
Boa cara pelo catch...
Se vc estava de bot só pra healar automatico e vc só fazia jogar balls e abrir o corpo para pegar o loot fica tranquilo...
So deu mole pq eles viram kkk...
Mas se usa continue disfarçando pq todos usam e negam descaradamente para dizer que joga mil anos kpdo mas usam o bot pra healar e abrir loot...
Se vc estava de bot só pra healar automatico e vc só fazia jogar balls e abrir o corpo para pegar o loot fica tranquilo...
Mas se usa continue disfarçando pq todos usam e negam descaradamente para dizer que joga mil anos kpdo mas usam o bot pra healar e abrir loot...
Newbie x3- Mensagens : 42
Newbie x3 escreveu:Boa cara pelo catch...
s claro tranquilo... na boa de 2 uma ou tu tem QI de minhoca ou tmb usa...
você inclusive?
tenso...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
esse é o 3° ou 4° ban dele ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Parem de chorar...O cara tava on no momento do catch...Que mané tirar catch porra nenhuma...Se for assim, tira de um monte de player antes então...isso é inveja Okaya, Keios só é Keios pq pede pokemon emprestado.. ou pq doaram um pra ele...Aliás, o time dele nem é lá essas coisas, nenhum chega a B 300...Se ele mata mais fácil é com os pokes de outro cara aí...Só lemento
UCHIHAIVSON- Nick no Jogo : Mensagens : 413
UCHIHAIVSON escreveu:Parem de chorar...O cara tava on no momento do catch...Que mané tirar catch porra nenhuma...Se for assim, tira de um monte de player antes então...isso é inveja Okaya, Keios só é Keios pq pede pokemon emprestado.. ou pq doaram um pra ele...Aliás, o time dele nem é lá essas coisas, nenhum chega a B 300...Se ele mata mais fácil é com os pokes de outro cara aí...Só lemento
ai mano boa, pelo menos um q n é chorão ou invejoso kkkkkkkkkk
o resto é RESTO!
Okaya- Nick no Jogo : Mensagens : 194
olha velho pra se sincero pelo- vc fez isso di cara limpa acho mais merecido o teu mence do que o otro aqule..Okaya escreveu:UCHIHAIVSON escreveu:Parem de chorar...O cara tava on no momento do catch...Que mané tirar catch porra nenhuma...Se for assim, tira de um monte de player antes então...isso é inveja Okaya, Keios só é Keios pq pede pokemon emprestado.. ou pq doaram um pra ele...Aliás, o time dele nem é lá essas coisas, nenhum chega a B 300...Se ele mata mais fácil é com os pokes de outro cara aí...Só lemento
ai mano boa, pelo menos um q n é chorão ou invejoso kkkkkkkkkk
o resto é RESTO!
@newbie
cara se vc ta admitindo que usa deveria leva ban sinceramente se n leva tao se fazendo de cego.
Como sempre defendendo bot, UCHIHA SENDO UCHIHA, lamentável.UCHIHAIVSON escreveu:Parem de chorar...O cara tava on no momento do catch...Que mané tirar catch porra nenhuma...Se for assim, tira de um monte de player antes então...isso é inveja Okaya, Keios só é Keios pq pede pokemon emprestado.. ou pq doaram um pra ele...Aliás, o time dele nem é lá essas coisas, nenhum chega a B 300...Se ele mata mais fácil é com os pokes de outro cara aí...Só lemento
E sim uchiha, muito diferente de você não gastei valores altos no jogo e mesmo assim ainda te ganho duel com 2 no máximo 3 pokemons e sim tenho poke b300 que deve solar muito poke seu ai kkkk
Pegar os pokemons que eu pego emprestado, é somente um beneficio mas se precisar eu tenho pokemons suficiente para matar qualquer pokemon de hunt do jogo, mas agora se você leva isso a atona então para mim significa que você está com inveja e também queria usar estes pokemons, se realmente for isso lamento te dizer que não passa de uma ilusão.
Se usou bot a dias, deve perder TUDO o que foi conquistado, porque quando o cara usa bot em maker todo mundo fala para tirar as stones, quando o cara leva ban por bot upando, todo mundo fala para tirar o lv. Agora que o cara catou um shiny raro, está tudo bem ? Ele leva 30 dias depois o ban sai como se nada tivesse acontecido ? Me polpe.
E para os desinformados, existe sim está possíbilidade de remoção do pokemon, como consta nas regras.
''Uma violação das regras do Kpdo pode levar ao banimento temporário de personagens e contas. Em casos severos, remoção ou modificação de habilidades do personagem, atributos e pertences. A sanção é baseada na gravidade da violação da regra os ranks,os registros anteriores do jogador. é determinada pelo gamemaster que impor o banimento.
Obs: Vale lembrar que existe um histórico criminal e de acordo com seu histórico a pena pode ser maior e acarretar no banimento permanente da conta.''
Fonte: http://www.exaioros.com/?subtopic=rules
''Uma violação das regras do Kpdo pode levar ao banimento temporário de personagens e contas. Em casos severos, remoção ou modificação de habilidades do personagem, atributos e pertences. A sanção é baseada na gravidade da violação da regra os ranks,os registros anteriores do jogador. é determinada pelo gamemaster que impor o banimento.
Obs: Vale lembrar que existe um histórico criminal e de acordo com seu histórico a pena pode ser maior e acarretar no banimento permanente da conta.''
Fonte: http://www.exaioros.com/?subtopic=rules
tem que tirar sim, nego é muito cuzão por aqui, outros ainda defendem o uso de bot... é de foder.
Tywin Lannister- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Quanta guerra vamos ser todos abiguinhos
Wizarka- Mensagens : 964
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4