Fishing Level Necessário
2 participantes
Página 1 de 1
Fishing Level Necessário
Atualização (verificar/arrumar) o level de fishing para pescar certos pokemons...
vou dar um exemplo:
do fishing 0~20 +/- tu vai pesca basicamente magikarp, la no fishing 20 tu ja vai tar lvl 14~15...
do fishing 20+ tu vai pesca BASICAMENTE a mesma coisa sendo que o fishing demora para subir e os pokemons não dão mais exp porque vc ja vai ser lvl 30+, e vai ganhar em torno de 100~300 de exp matando krabby, goldeen, magikarp, horsea...
no fishing 60 ja vai poder pegar Staryu, que é um pokemon lvl 15, mas vc ja vai estar lvl 40+ provavelmente, a nao ser q perca um bom tempo pescando sem ganhar exp...
bom com isso da pra ter uma ideia do que da pra fazer, analisar o level para pescar cada poke para encaxar ao estilo do server
que no meu caso lvl 35 ainda falta 20 fishing para pescar staryu que é level 15 (foi o exemplo mais facil q pude usar pra explicar)
obrigado
vou dar um exemplo:
do fishing 0~20 +/- tu vai pesca basicamente magikarp, la no fishing 20 tu ja vai tar lvl 14~15...
do fishing 20+ tu vai pesca BASICAMENTE a mesma coisa sendo que o fishing demora para subir e os pokemons não dão mais exp porque vc ja vai ser lvl 30+, e vai ganhar em torno de 100~300 de exp matando krabby, goldeen, magikarp, horsea...
no fishing 60 ja vai poder pegar Staryu, que é um pokemon lvl 15, mas vc ja vai estar lvl 40+ provavelmente, a nao ser q perca um bom tempo pescando sem ganhar exp...
bom com isso da pra ter uma ideia do que da pra fazer, analisar o level para pescar cada poke para encaxar ao estilo do server
que no meu caso lvl 35 ainda falta 20 fishing para pescar staryu que é level 15 (foi o exemplo mais facil q pude usar pra explicar)
obrigado
Simego- Mensagens : 13
Re: Fishing Level Necessário
ai que você engana a pescaria daqui nao e = svke, aqui se pega shellder,seel,slowpoke,slowbro entre outros pokemon, e totalmente variavel,reveja seus conceitos. da pra pescar até dewgong e cloyster.
Re: Fishing Level Necessário
Admin escreveu:ai que você engana a pescaria daqui nao e = svke, aqui se pega shellder,seel,slowpoke,slowbro entre outros pokemon, e totalmente variavel,reveja seus conceitos. da pra pescar até dewgong e cloyster.
eu sei, eu pesco seel, shelder, tentacool...
mas nao foi isso q eu quis dizer :p
eu quis dizer sobre o level que tu precisa pra PESCAR eles, comparado ao level que tu precisa pra USAR eles, que mesmo com 40 de fishing, nao da exp....
eu no caso so uso pra pegar eles, mas la sei eu neh, as vez qdo n tem oq fazer eu fico pescando, qdo tem spot cheio, pq n gosto de ks ;p
Simego- Mensagens : 13