" Preparando um Evento "
2 participantes
Página 1 de 1
" Preparando um Evento "
Eu estava pensando em um novo evento . . .
O evento:
o evento vai ser assim: 6 pessoas tentarão derrotar um determinado pokemon com um tempo que será definido quando o evento der incio. As 3 pessoas que sobreviverem nesse periodo ganharam um premio especial.
Regras:As 6 pessoas poderam usar apénas 1 pokémon para tentar ganhar. Se você morrer sera teletransportado para o centro - pokemon.
OBS: se ouver algum roll back durante o evento, ele sera reinicializado ( talvez desde o inicio )
Será proibido qualquer tipo de trapaça, ( hacker's,bot, ou até mesmo algum tipo de cloner )
como posso participar ?
Aqui mesmo neste topico.
Dados necessarios: Level 105 +
Nome: Derp/Derpina
Pokemon: nome do poke que vai usar <---
Como posso saber se eu ja estou participando ? : Os participantes vão saber que estão participando porque serão avisados.
Quem ñ esta participando podera assistir ao evento ? : Talvez.
OBS: Na minha opnião vai ficar bem legal com um bom esforço e uma grande ajuda da STAFF
ATT: Japalove
O evento:
o evento vai ser assim: 6 pessoas tentarão derrotar um determinado pokemon com um tempo que será definido quando o evento der incio. As 3 pessoas que sobreviverem nesse periodo ganharam um premio especial.
Regras:As 6 pessoas poderam usar apénas 1 pokémon para tentar ganhar. Se você morrer sera teletransportado para o centro - pokemon.
OBS: se ouver algum roll back durante o evento, ele sera reinicializado ( talvez desde o inicio )
Será proibido qualquer tipo de trapaça, ( hacker's,bot, ou até mesmo algum tipo de cloner )
como posso participar ?
Aqui mesmo neste topico.
Dados necessarios: Level 105 +
Nome: Derp/Derpina
Pokemon: nome do poke que vai usar <---
Como posso saber se eu ja estou participando ? : Os participantes vão saber que estão participando porque serão avisados.
Quem ñ esta participando podera assistir ao evento ? : Talvez.
OBS: Na minha opnião vai ficar bem legal com um bom esforço e uma grande ajuda da STAFF
ATT: Japalove
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Re: " Preparando um Evento "
Eo Queroooo
Nome:Walk
Pokemon:Ancient Blastoise
Eo Apoiooo
Nome:Walk
Pokemon:Ancient Blastoise
Eo Apoiooo
Walk- Mensagens : 3