Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa Clear sem Avisar

+2
leomaxss
Slyndark
6 participantes

Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por Slyndark Qui Out 23, 2014 7:56 pm

Caro Administrador ou coisa do tipo, estou aqui para reclamar, ou pedir uma chance, de pegar dois pokemons de volta, com seu Clear Map, eles sumiram e quero-os de volta, eu, a conta de Anther, estava, estou e estive na Saffari durante 3 longos dias, pegar, SCYTHER, somos Newbies ainda, por isso um viria a calhar, depois de catchar, por volta das 18:00 ele pediu para que eu o ogasse no Chão, e assim, ele cheio, rebolou o Tyranitar dele, ambos fêmeas, se essa informação for de boa ajuda, dai, o Clear Map apenas apareceu os 30 Segundos restantes e sem pestanejar, varreu os pokemons.. Esta é uma prova, mas, estava com o relógio atrasado, por isso não darei o horário preciso do acontecido, ''06:36 Anther: 01:27 New Scyther [ 121 ] 01:27 Congratulations, you caught a Scyther! 01:27 You have 68 Pokemon caughts of 37-386 catchs'', não sei se é esse horário, mas, espero que nos ajude.. A acc de meu irmão é o Slyndark, cujo loguim é Slyndark, meu nick, é o Anther, loguim, BloodThief.. Espero nos ajudar o quanto antes.. E a propósitoo, o Catch de Shiny é meio complicado, abraço.. Desde já, obrigado.

Slyndark

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por leomaxss Qui Out 23, 2014 8:18 pm

Ninguém mandou jogar o Scyther no chão amigo, tem o trade para passar pokemon, todos sabemos que não é aconselhado ficar jogando pokemon no chão... Por isso não será reembolsado, não deveria ter jogado-os no chão. Lamento.

Xau.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por Slyndark Qui Out 23, 2014 8:44 pm

Se queriam um sistema de trade que funcionasse como a maneira mais eficaz possível, então, eu gostaria de saber como que manda um trade cujo eu e o negociador tivéssemos 6 Pokémon cadas, não seria possível, dai é o problema, e esse REEMBOLSAR, eu não pedi meu Scyther, pedi? Mas, claro, eu gostaria de não ser prejudicado, mas, não desejo mais nada. Quero apenas que ajude o MEU IRMÃO, que perdeu seu Tyranitar pela imprudência do próprio server.. Então, façam o melhor possível.

Slyndark

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por DarkArmedDragon Sex Out 24, 2014 12:21 am

nao tem com recuperar sim vc jogo no chao os pokes boa sorte com isso, mais para da trade quando os players tem 6 pokemon so e deixa o um do seus pokes no seu depot e pode da trade sem problema, entao ._.
DarkArmedDragon
DarkArmedDragon

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 32
Localização : mexico

https://www.youtube.com/user/jimmy06660/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por Tensa Zangetsu Sex Out 24, 2014 12:57 am

primeiro não passe dados refentes a sua acc,
segundo vc's podiam simplesmente guardar 1 pokemon no dp do centro pokemon e dar trade com os outros 5 de uma vez...sobrando um pokemon de cada um para dar trade dps...no pbo sempre fazemos isso quando queremos passar 6 pokemons de forma rapida '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por keios Sex Out 24, 2014 1:01 pm

Realmente não será reembolsado, já perdi Shiny Rhydon full nesse bang de clear e a staff não se responsabiliza por este tipo de perdas. 

Se for de Fusion, me da um toque que dou um Tyranitar a seu amigo e um scyther para você.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Out 24, 2014 1:07 pm

Área Incorreta
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Sim serto vc

Mensagem por Slyndark Dom Out 26, 2014 4:47 pm

Si Ambos Os Dois estiverem com base dos 6 pokemons o trade ia dar certo....Senho..

Slyndark

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos