Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa Clear sem Avisar

Ir em baixo

Mapa Clear sem Avisar Empty Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por Slyndark em Qui Out 23, 2014 7:56 pm

Caro Administrador ou coisa do tipo, estou aqui para reclamar, ou pedir uma chance, de pegar dois pokemons de volta, com seu Clear Map, eles sumiram e quero-os de volta, eu, a conta de Anther, estava, estou e estive na Saffari durante 3 longos dias, pegar, SCYTHER, somos Newbies ainda, por isso um viria a calhar, depois de catchar, por volta das 18:00 ele pediu para que eu o ogasse no Chão, e assim, ele cheio, rebolou o Tyranitar dele, ambos fêmeas, se essa informação for de boa ajuda, dai, o Clear Map apenas apareceu os 30 Segundos restantes e sem pestanejar, varreu os pokemons.. Esta é uma prova, mas, estava com o relógio atrasado, por isso não darei o horário preciso do acontecido, ''06:36 Anther: 01:27 New Scyther [ 121 ] 01:27 Congratulations, you caught a Scyther! 01:27 You have 68 Pokemon caughts of 37-386 catchs'', não sei se é esse horário, mas, espero que nos ajude.. A acc de meu irmão é o Slyndark, cujo loguim é Slyndark, meu nick, é o Anther, loguim, BloodThief.. Espero nos ajudar o quanto antes.. E a propósitoo, o Catch de Shiny é meio complicado, abraço.. Desde já, obrigado.

Slyndark

Mapa Clear sem Avisar Empty Re: Mapa Clear sem Avisar

Mensagem por leomaxss em Qui Out 23, 2014 8:18 pm

Ninguém mandou jogar o Scyther no chão amigo, tem o trade para passar pokemon, todos sabemos que não é aconselhado ficar jogando pokemon no chão... Por isso não será reembolsado, não deveria ter jogado-os no chão. Lamento.

Xau.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577

Mensagem por Slyndark em Qui Out 23, 2014 8:44 pm

Se queriam um sistema de trade que funcionasse como a maneira mais eficaz possível, então, eu gostaria de saber como que manda um trade cujo eu e o negociador tivéssemos 6 Pokémon cadas, não seria possível, dai é o problema, e esse REEMBOLSAR, eu não pedi meu Scyther, pedi? Mas, claro, eu gostaria de não ser prejudicado, mas, não desejo mais nada. Quero apenas que ajude o MEU IRMÃO, que perdeu seu Tyranitar pela imprudência do próprio server.. Então, façam o melhor possível.

Slyndark

Mensagem por DarkArmedDragon em Sex Out 24, 2014 12:21 am

nao tem com recuperar sim vc jogo no chao os pokes boa sorte com isso, mais para da trade quando os players tem 6 pokemon so e deixa o um do seus pokes no seu depot e pode da trade sem problema, entao ._.
DarkArmedDragon
DarkArmedDragon

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 164

https://www.youtube.com/user/jimmy06660/videos

Mensagem por Tensa Zangetsu em Sex Out 24, 2014 12:57 am

primeiro não passe dados refentes a sua acc,
segundo vc's podiam simplesmente guardar 1 pokemon no dp do centro pokemon e dar trade com os outros 5 de uma vez...sobrando um pokemon de cada um para dar trade dps...no pbo sempre fazemos isso quando queremos passar 6 pokemons de forma rapida '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 661

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Mensagem por keios em Sex Out 24, 2014 1:01 pm

Realmente não será reembolsado, já perdi Shiny Rhydon full nesse bang de clear e a staff não se responsabiliza por este tipo de perdas. 

Se for de Fusion, me da um toque que dou um Tyranitar a seu amigo e um scyther para você.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Mensagem por Giminaz Fusion em Sex Out 24, 2014 1:07 pm

Área Incorreta
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3187

Mapa Clear sem Avisar Empty Sim serto vc

Mensagem por Slyndark em Dom Out 26, 2014 4:47 pm

Si Ambos Os Dois estiverem com base dos 6 pokemons o trade ia dar certo....Senho..

Slyndark

Permissão deste fórum: