" Suposto evento "
+2
Slim Crow
PâmmyPossanih
6 participantes
Página 1 de 1
" Suposto evento "
Eu estava pensando em um novo evento . . .
O evento:
o evento vai ser assim: 6 pessoas tentarão derrotar um determinado pokemon com um tempo que será definido quando o evento der incio. As 3 pessoas que sobreviverem nesse periodo ganharam um premio especial.
Regras:As 6 pessoas poderam usar apénas 1 pokémon para tentar ganhar. Se você morrer sera teletransportado para o centro - pokemon.
OBS: se ouver algum roll back durante o evento, ele sera reinicializado ( talvez desde o inicio )
Será proibido qualquer tipo de trapaça, ( hacker's,bot, ou até mesmo algum tipo de cloner )
como posso participar ?
Aqui mesmo neste topico.
Dados necessarios: Level 105 +
Nome: Derp/Derpina
Pokemon: nome do poke que vai usar <---
Como posso saber se eu ja estou participando ? : Os participantes vão saber que estão participando porque serão avisados.
Quem ñ esta participando podera assistir ao evento ? : Talvez.
OBS: Na minha opnião vai ficar bem legal com um bom esforço e uma grande ajuda da STAFF
ATT: Japalove
Organização: Japalove,Slim Crow, entre outros Staff's.
Data e hora: A data ainda não foi decidida, pois estamos preparando o evento de detalhe em detalhe.
BY: Japalove and Slim Crow.
O evento:
o evento vai ser assim: 6 pessoas tentarão derrotar um determinado pokemon com um tempo que será definido quando o evento der incio. As 3 pessoas que sobreviverem nesse periodo ganharam um premio especial.
Regras:As 6 pessoas poderam usar apénas 1 pokémon para tentar ganhar. Se você morrer sera teletransportado para o centro - pokemon.
OBS: se ouver algum roll back durante o evento, ele sera reinicializado ( talvez desde o inicio )
Será proibido qualquer tipo de trapaça, ( hacker's,bot, ou até mesmo algum tipo de cloner )
como posso participar ?
Aqui mesmo neste topico.
Dados necessarios: Level 105 +
Nome: Derp/Derpina
Pokemon: nome do poke que vai usar <---
Como posso saber se eu ja estou participando ? : Os participantes vão saber que estão participando porque serão avisados.
Quem ñ esta participando podera assistir ao evento ? : Talvez.
OBS: Na minha opnião vai ficar bem legal com um bom esforço e uma grande ajuda da STAFF
ATT: Japalove
Organização: Japalove,Slim Crow, entre outros Staff's.
Data e hora: A data ainda não foi decidida, pois estamos preparando o evento de detalhe em detalhe.
BY: Japalove and Slim Crow.
Última edição por Japalove em Ter Fev 21, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Re: " Suposto evento "
Boa ideia eu gostei muito e tem meu apoio!!
Não vou participar mais juri me aguarda kk ;D
vou falar com a ferrerah e os tutores ;D
Não vou participar mais juri me aguarda kk ;D
vou falar com a ferrerah e os tutores ;D
Slim Crow- Nick no Jogo : Mensagens : 14
Isso se chama evento survivor IUEAHSIEUHASEIUH.
mas enfim.. já até tem um npc pra isso, mas tem que ativar na script..
então quando o cater não ativar, TALVEZ eu faça assim D:
mas enfim.. já até tem um npc pra isso, mas tem que ativar na script..
então quando o cater não ativar, TALVEZ eu faça assim D:
Eu tou meio sem net no momento, Lá pra sexta se voltar eu posso tentar ajudar, mais se net n volta na sexta, só volta na segunda, dai se não tiver ocorrido ainda, eu posso ajudar ^^
@Ferrerah, essa ai na foto é a chilena? =X
Se for, Me manda teu inderesso que viajo pra ai agora!
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Eu tou meio sem net no momento, Lá pra sexta se voltar eu posso tentar ajudar, mais se net n volta na sexta, só volta na segunda, dai se não tiver ocorrido ainda, eu posso ajudar ^^
uhun, a chilena é a de >.
[kpdo]Ferrerah escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Eu tou meio sem net no momento, Lá pra sexta se voltar eu posso tentar ajudar, mais se net n volta na sexta, só volta na segunda, dai se não tiver ocorrido ainda, eu posso ajudar ^^
PQP, Oque eu tou fazendo em maceió porra!!, quanto tá custando uma viagem pra tua terrinha? tou pensando em ir ai passar umas semanas na tua casa, rola?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Para tudo! Poh tem que arruma esse sistema de pvp quando fui em um evento de times o aoe dos meus amigos me matava cade o sistema de time? (--') Uma coisa tão simples Cater omg--', esses eventos não funcionam sem isso as próprias pessoas se matam no passivo ou aoe dos pokes isso é trajico.
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
->Anjo Crow<- escreveu:[kpdo]Ferrerah escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Eu tou meio sem net no momento, Lá pra sexta se voltar eu posso tentar ajudar, mais se net n volta na sexta, só volta na segunda, dai se não tiver ocorrido ainda, eu posso ajudar ^^
PQP, Oque eu tou fazendo em maceió porra!!, quanto tá custando uma viagem pra tua terrinha? tou pensando em ir ai passar umas semanas na tua casa, rola?
AHEASEIUAUASH, sei n quanto tá custando..
se quiser vir vem (:
Bunitin- Mensagens : 129