account kpdo bug tv e fly
2 participantes
Página 1 de 1
account kpdo bug tv e fly
quando entro no kpdo e clico pra ver a tv fico vendo normalmente so que tem hora que buga e faz sua conta ser kikada ai quando tenta entrar da erro e seu char fica online por varios tempos gostaria que se algo poder ser feito por isso pq perco muito tempo com isso, e tem outro bug tbm.. o bug de fly a pessoas entra no pvp e clica pra da fly e entra antes do fly e dps fica andando rapido voando e usando surf sem que o pokemon apareça obg desde ja, World> Maya: nick Mutacion
thalesmacedo- Nick no Jogo : Mensagens : 2
Re: account kpdo bug tv e fly
O bug da tv ocorre somente em determinadas hunts que ao player da TV estar naquele local, ocasiona debug para alguns dos que estão assistindo e estes não conseguem mais conectar em seus chars até que o dono do canal que o player que tomou debug estava assistindo, feche o canal. É um bug que a staff busca resolver o quanto antes.
O bug do fly é um bug bem antigo que a staff está buscando uma solução o quanto antes, não é dado tanta prioridade por conta de ser um bug que não influencia em muita coisa pois é como se o player estivesse dando fly e toma danos de outros pokes normalmente. Em quanto este não é resolvido é pedido aos players que não abuse do mesmo caso contrário estão sujeitos a um banimento por bug abuse, se ver alguém utilizando este bug reporte com uma print/vídeo que o mesmo será punido.
@Closed
O bug do fly é um bug bem antigo que a staff está buscando uma solução o quanto antes, não é dado tanta prioridade por conta de ser um bug que não influencia em muita coisa pois é como se o player estivesse dando fly e toma danos de outros pokes normalmente. Em quanto este não é resolvido é pedido aos players que não abuse do mesmo caso contrário estão sujeitos a um banimento por bug abuse, se ver alguém utilizando este bug reporte com uma print/vídeo que o mesmo será punido.
@Closed