Cater, altera o modo de catch
+14
Renatu Catch
keios
Leeferreira/ReNanZiin
matheushahacapturadorx
Giminaz Fusion
waltinho
Kpdo Final
Neutron Plus
pokemonster
Mcnibiru
Shawdon Khann
iluzionista
Tetelegendary2
Tensa Zangetsu
18 participantes
Página 1 de 1
Cater, altera o modo de catch
cater, como eu disse no meu tópico de renuncia, eu só volto a jogar quando vc acordar e ver que 99% dos players querem um sistema de catch por merecimento porrra
entao eu gostaria de fazer um pedido a vc, faça que o catch seja por merecimento, e nao por sorte, PQ NAO É JUSTO EU PASSAR 3 MESES NA CAVE E NAO PEGAR E UM NOOB PEGAR DE PRIMEIRA
agora quero fazer um outro pedido, agora aos players
espalhem esse tópico pra todos os lugares, todos seus amigos, quero que esse tópico fique grande, até o cater ver
espalhem isso, até infectar o pbo e o kpdo inteiro, até o cater ver
se quiser fazer cartaz e ir pra rua, colocar uns outdoor, pode ser tambem
entao, aqui vai meu pedido, façam esse tópico ficar grande, comentem bastante, mostrem para seus amiguinhos, namoradinhas, cachorro, gato, papagaio, ornitorrinco
vou fazer um pedido, coloquem nas suas assinaturas
#CATERALTERAOCATCH
entao eu gostaria de fazer um pedido a vc, faça que o catch seja por merecimento, e nao por sorte, PQ NAO É JUSTO EU PASSAR 3 MESES NA CAVE E NAO PEGAR E UM NOOB PEGAR DE PRIMEIRA
agora quero fazer um outro pedido, agora aos players
espalhem esse tópico pra todos os lugares, todos seus amigos, quero que esse tópico fique grande, até o cater ver
espalhem isso, até infectar o pbo e o kpdo inteiro, até o cater ver
se quiser fazer cartaz e ir pra rua, colocar uns outdoor, pode ser tambem
entao, aqui vai meu pedido, façam esse tópico ficar grande, comentem bastante, mostrem para seus amiguinhos, namoradinhas, cachorro, gato, papagaio, ornitorrinco
vou fazer um pedido, coloquem nas suas assinaturas
#CATERALTERAOCATCH
Convidado- Convidado
Re: Cater, altera o modo de catch
Eu só quero meu s armaldo pra vende tudo meus pokes e busta ele ao max '---' e para de joga
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
concordo divia ter algo assim por ball jogada esse negocio de sorte e foda nao consigo pegar nada de shiny
iluzionista- Mensagens : 753
183 respaw de shiny rhydon em 3 dias e nada
chego um idiota e cato de primeira
enquanto eu to tentado desde eventos passados.........
chego um idiota e cato de primeira
enquanto eu to tentado desde eventos passados.........
Shawdon Khann- Nick no Jogo : Mensagens : 10
5 respaws n catei veio o cara agora e cato ele tava de magmar bosta
Mcnibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 17
Acho uma boa tmbm.
Minha parte to fazendo
\/
Minha parte to fazendo
\/
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
To trabalhando firme nessa ideia...
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Continua assim pokemonster, vai que assim chega até na dilma o/
sashuashua
mas serio arruma isso ae jovem cater '-'
sashuashua
mas serio arruma isso ae jovem cater '-'
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Há muito o que mudar, mas reclamações são pouco úteis quando não apresentam uma solução, temos uma equipe pequena se dedicando ao update, já temos coisa planejadas para o update depois desse, o nível de conteúdo tem aumentado bastante, então por favor seja direto.
Kpdo Final- Mensagens : 182
ué jogador... sistema de catch pra pokes e os shiny deixa como ta, pq se não vai favorecer os botters, apenas isso '-'Kpdo Final escreveu:Há muito o que mudar, mas reclamações são pouco úteis quando não apresentam uma solução, temos uma equipe pequena se dedicando ao update, já temos coisa planejadas para o update depois desse, o nível de conteúdo tem aumentado bastante, então por favor seja direto.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Acho que o catch tem que ser pelos dois jeitos, sorte e merecimento. Add o novo system de catch, mas deixa o antigo de sorte. Assim, quem não mata um poke com tanta frequência, tem também chances de pegá-lo.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
bom venho reclamar passei 3 dias nos gliscor usei 225 hyper ball 74 giant a um mlk me deu ks e cato um gliscor com um hyper ball
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Por mim deixa o catch como ta! Balanceamento é mais importante que isso de catch, o catch atual é uma mistura de esforço com dedicação eu fico 1 semana inteira sem durmi na hunt pra pega pokemons e quando pego eu sei que foi mérito meu! quando uma pessoa cata de primeira eu falo gg pra ela cada um consegue oque quer basta você ter dedicação e não ficar pensando no catch dos outros ^^
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
https://forum.exaioros.com/t14390-sistema-de-catchKpdo Final escreveu:Há muito o que mudar, mas reclamações são pouco úteis quando não apresentam uma solução, temos uma equipe pequena se dedicando ao update, já temos coisa planejadas para o update depois desse, o nível de conteúdo tem aumentado bastante, então por favor seja direto.
Kpdo Final escreveu:Há muito o que mudar, mas reclamações são pouco úteis quando não apresentam uma solução, temos uma equipe pequena se dedicando ao update, já temos coisa planejadas para o update depois desse, o nível de conteúdo tem aumentado bastante, então por favor seja direto.
voces estao se concentrando no update depois do 7.0 sendo que o 7.0 ainda nem saiu e nem atualizaram o preview,só acho que a staff deveria se concentrar no 7.0,um passo de cada vez,pois assim voces já estao querendo correr antes de aprender a andar.
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
choraa boyyy
Guh Joga Facil- Mensagens : 104
Kpdo Final escreveu:Há muito o que mudar, mas reclamações são pouco úteis quando não apresentam uma solução, temos uma equipe pequena se dedicando ao update, já temos coisa planejadas para o update depois desse, o nível de conteúdo tem aumentado bastante, então por favor seja direto.
TEM DIAS QUE APARECEMOS COM SUGESTÕES FODAS COMPLETAS VOCÊS SÓ PRECISARIAM COLOCAR EM PRATICA E VOCÊS IGNORAM ELAS UÉ
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
rextegui AlteraOCatch
vinikom- Nick no Jogo : Mensagens : 87
falou tudoLeeferreira/ReNanZiin escreveu:Kpdo Final escreveu:Há muito o que mudar, mas reclamações são pouco úteis quando não apresentam uma solução, temos uma equipe pequena se dedicando ao update, já temos coisa planejadas para o update depois desse, o nível de conteúdo tem aumentado bastante, então por favor seja direto.
TEM DIAS QUE APARECEMOS COM SUGESTÕES FODAS COMPLETAS VOCÊS SÓ PRECISARIAM COLOCAR EM PRATICA E VOCÊS IGNORAM ELAS UÉ
Convidado- Convidado
Pra que alguém compraria um poke se tem certeza que uma hora ou outra vai da catch ?
Yamazaki- Nick no Jogo : Mensagens : 56
se vc foca num respaw, uma hora ou outra vc vai pegar... a diferença é q pode vir nego e pegar na tua frenteYamazaki escreveu:Pra que alguém compraria um poke se tem certeza que uma hora ou outra vai da catch ?
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
178 respaw de SH.rhydon e nada
pq isso..
não consigo catar nada,nada.
só to perdendo meu tempo so acho BY: Shawdon Khan Nibiru
pq isso..
não consigo catar nada,nada.
só to perdendo meu tempo so acho BY: Shawdon Khan Nibiru
Shawdon Khann- Nick no Jogo : Mensagens : 10
matheushahacapturadorx escreveu:bom venho reclamar passei 3 dias nos gliscor usei 225 hyper ball 74 giant a um mlk me deu ks e cato um gliscor com um hyper ball
vtnc to task 3 e nada ,aksaopskapo
eu acho que catch em que fica como ta ,isso vai é desvaloriza os pokes ,se tu e azarento se mata que uma hora voce cata
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352