Player Munich fazendo racismo em canais publicos...
+15
andreokiil
alt
Thales Duarte
pokemonster
Neutron Plus
TifuroRego.Pandora
Munich
Giminaz Fusion
Wizarka
DarkArmedDragon
Keep Calm
UCHIHAIVSON
mini huiki
Black Red.
Polifox
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Player Munich fazendo racismo em canais publicos...
não consegui hospedar a imagem pra postar aqui mais ta ai o link da imagem
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
http://www.casimages.com.br/i/141108115342160067.jpg.html
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
http://www.casimages.com.br/i/141108115342160067.jpg.html
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...
acho q ta faltando punição nesses tipo de caso... essa brincadeira ja ta passando dos limite ..
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Tudo é racismo nesse jogo...Seis tem que relaxar mais um pouco meus jovens
UCHIHAIVSON- Nick no Jogo : Mensagens : 413
Claro que não, concordo com o Black quando é brincadeira se percebe, mas quando passa dos limites é demais, punições devem ser aplicadas pois isso pode virar caso de tribunal se levado a sério, os players nao sabem mais jogar, é um detonando o outro em vez de se ajudarem, e depois reclamam do jogo estar ruim, se vcs mesmos estragam.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Racismo è a nova moda em kpdo?????
issos caras com seu "humor negro" ou "brincadeira", concordo racismo esta ficando fora dos limites precisa ate delete com lição par todo o mundo....
issos caras com seu "humor negro" ou "brincadeira", concordo racismo esta ficando fora dos limites precisa ate delete com lição par todo o mundo....
Triste, vai ficar sem punição de novo...
Wizarka- Mensagens : 964
Duvido que se falasse "deve ser branco" se nego ia falar alguma coisa...racismo é quando vc tenta humilhar o outro e não falar "preto"
CARALHO, O QUE TI IMPORTA A COR DO OUTRO SEU FILHO.DA.PUTA!!!???
Mesmo que seja ou não seja racismo, foda-se! Joga teu jogo e para de falar de cor.
Polifox, lindo
Mesmo que seja ou não seja racismo, foda-se! Joga teu jogo e para de falar de cor.
Polifox, lindo
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Não falei por racismo é só era só uma brincadeira,não falei por maldade,pessoal que não sabe interpretar mais nada hj em dia..
Munich- Mensagens : 8
depois te mato na dream acha ruim ,tinha que mata na rl
racismo 30 dyas no minimo,ate delete nao cairia mal
racismo 30 dyas no minimo,ate delete nao cairia mal
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
Giminaz Fusion escreveu:CARALHO, O QUE TI IMPORTA A COR DO OUTRO SEU FILHO.DA.PUTA!!!???
Caralho mano acalma essa Xanana . Pego ar veio ta precisando de um chá
Polifox, lindo
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
UCHIHAIVSON escreveu:Duvido que se falasse "deve ser branco" se nego ia falar alguma coisa...racismo é quando vc tenta humilhar o outro e não falar "preto"
"Carniça" já temos um bom exemplo de tentativa de humilhar... e racismo é humilhação, mas humilhação não é racismo.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Por Favor não quero acusações de racista, continuo a repeti, pessoa que não sabem interpretar mas nada hoje em dia..
Delete...
Se não houver uma punição severa, sempre continuarão fazendo oque fazem.
Se não houver uma punição severa, sempre continuarão fazendo oque fazem.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Essa coisa de "humor negro" e "foi sem intenção"
ja esta passando dos limites, enquanto staff tiver MEDO de tomar providencias cabiveis, vai continuar isso.
LAMENTAVEL.
ja esta passando dos limites, enquanto staff tiver MEDO de tomar providencias cabiveis, vai continuar isso.
LAMENTAVEL.
Pra começar um Print não serve como um prova concreta, qualquer pessoa pode fazer uma montagem, e depois isso nem chega a ser um ato de racismo, se para todo ato de "racismo" dentro do KPDO fosse feito um Tópico não teria espaço no fórum. E isso aconteceu dentro do jogo, "não teria cabimento levar a tribunal" para deixa bem Claro, se ele levar punição "quase" todos os players também deveriam receber uma punição pois a maioria tem a mesma atitude. Mesmo que seja em um canal publico não tem cabimento, realmente é só pra encher linguiça..
Thales Duarte- Nick no Jogo : Mensagens : 4
Para deixa Claro, Não Apoio o Racismo, mas neste caso não vejo motivo ao player ser Punido.
Meu isso já passou dos limites , esses caras não tem oque fazer e vem perturbar o povo que apenas quer jogar da um up , pegar ums pokes e tals , esses caras so logam pra falar merda, tinham que ser punidos , #ACORDA STAFF
alt- Mensagens : 2
Thales Duarte escreveu:Pra começar um Print não serve como um prova concreta, qualquer pessoa pode fazer uma montagem, e depois isso nem chega a ser um ato de racismo, se para todo ato de "racismo" dentro do KPDO fosse feito um Tópico não teria espaço no fórum. E isso aconteceu dentro do jogo, "não teria cabimento levar a tribunal" para deixa bem Claro, se ele levar punição "quase" todos os players também deveriam receber uma punição pois a maioria tem a mesma atitude. Mesmo que seja em um canal publico não tem cabimento, realmente é só pra encher linguiça..
Se chamar um negro de carniça n é racismo pra vc me desculpe, mas vc n sabe distinguir a oq é ou não racismo
Polifox escreveu:Thales Duarte escreveu:Pra começar um Print não serve como um prova concreta, qualquer pessoa pode fazer uma montagem, e depois isso nem chega a ser um ato de racismo, se para todo ato de "racismo" dentro do KPDO fosse feito um Tópico não teria espaço no fórum. E isso aconteceu dentro do jogo, "não teria cabimento levar a tribunal" para deixa bem Claro, se ele levar punição "quase" todos os players também deveriam receber uma punição pois a maioria tem a mesma atitude. Mesmo que seja em um canal publico não tem cabimento, realmente é só pra encher linguiça..
Se chamar um negro de carniça n é racismo pra vc me desculpe, mas vc n sabe distinguir a oq é ou não racismo
ele vai sair com q so e "humor negro" precisa ate delete o cara!!
e vou cita o Thales Duarte: " se ele levar punição "quase" todos os players também deveriam receber uma punição pois a maioria tem a mesma atitude"
e pelo iso ta o forum par punição os caras que não segue as regras, sim tem q da delete ou ban em toudo um server eu acho legal par q kpdo fiquei sem racistas, o racismo está ficando fora de controle
Polifox escreveu:Thales Duarte escreveu:Pra começar um Print não serve como um prova concreta, qualquer pessoa pode fazer uma montagem, e depois isso nem chega a ser um ato de racismo, se para todo ato de "racismo" dentro do KPDO fosse feito um Tópico não teria espaço no fórum. E isso aconteceu dentro do jogo, "não teria cabimento levar a tribunal" para deixa bem Claro, se ele levar punição "quase" todos os players também deveriam receber uma punição pois a maioria tem a mesma atitude. Mesmo que seja em um canal publico não tem cabimento, realmente é só pra encher linguiça..
Ele chamou de carniça mas não citou a pessoa...para de ver coisas que não existem, cara...se conforma..
Se você tornou pessoal chama ele no Face ou em outra rede e se resolvam, não tem que envolver mais ninguém e fazer Tópico então. Só dei minha opinião, não é o que todos aqui fazem? se não gosta me chama Private que a gente conversa, não vejo mal nisso.
Munich tem que levar punicao e n vem fala que o povo n sabe interpretar pq eu msm ja vi tu chingando outro cara no meio do pvp.
Cara mi responde uma coisa oq vc ganha sendo racista
Cara mi responde uma coisa oq vc ganha sendo racista
andreokiil- Nick no Jogo : Mensagens : 23
Andreokill aqui é nulo.Então nada que tú irá fala , resolverá.DarkArmedDragon, o que você ta me acusando é grave me chamando de racista....A baixa a tua bola, porque tú é o ultimo a falar aqui..
Página 1 de 2 • 1, 2