Habilit Voador/Fly
5 participantes
Página 1 de 1
Habilit Voador/Fly
Essa é a habilidade que alguns pokemons do tipo voador tem de se deslocar rapidamente de uma city para outra, quem jogo Gba ja conheçe! no Kpdo já existe o Fly, mas nele é só possivel voar e não se deslocar rapidamente! A minha sugestão é implementar na ja existente habilidade Fly um comando tipo o de teletransporte dos poke Psiquico! Seria da seguinte forma o player digitaria !FlyCerulean e se deslocaria para outra city rapidamente!
Bem essa sugestão iria facilitar a vida dos players ja que existem poucos pokemons de teleport bons no jogo e o mapa do kpdo é enorme, e o Fly que ja existe é muito lento, ele serviria mais para explorar as ilhas distantes das citys!
Bem essa sugestão iria facilitar a vida dos players ja que existem poucos pokemons de teleport bons no jogo e o mapa do kpdo é enorme, e o Fly que ja existe é muito lento, ele serviria mais para explorar as ilhas distantes das citys!
Kotetsu- Mensagens : 44
Re: Habilit Voador/Fly
Acho desnecessário, pois em 10 minutos você pode ir de qualquer ponto do mapa a qualquer ponto.
Acho que poderia ter. Porém o tempo contaria junto com o do teleport para usar novamente. Ou seja, ou você usa teleport ou usa o fly. Não poderia usar um depois o outro novamente. Teria que ser o mesmo tempo para os dois.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
15 min por fly ta com ficaria interessante
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
acho q 15 ou 20 min de fly ficaria legal
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos