flood e comportamento destrutivo.
+4
Polifox
Hiidh
leomaxss
Aczino
8 participantes
Página 1 de 1
flood e comportamento destrutivo.
[img][/img]
coffe with milk.
coffe with milk.
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Re: flood e comportamento destrutivo.
Dificilmente tomará ban, e se tomar vai ser por uns 3 dias. Já reportei players muito piores e alguns nem foram banido, se foram foi por 3 dias.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Só fez flood 1x....acho que não tem necessidade de ban...Só acho
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Pra poder descumprir a regra seria 3 flood pra mais, isso n vai dar em nada '-'
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Um muted já estaria de bom tamanho, pena que não serviria para ele aprender a lição. Pior que criança...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Este player apresenta uma sequência de diversas denuncias de abuso, comportamento destrutivo e racismo, já está na hora de ser punido.
sim, "coffe with milk" ja tem muitas denuncias, ja e tempo que dem pelo menhos outro ban pra ele, os outros 2 que ele tem e pelo bot.keios escreveu:Este player apresenta uma sequência de diversas denuncias de abuso, comportamento destrutivo e racismo, já está na hora de ser punido.
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Não gosto desse cafê.
Filee- Nick no Jogo : Mensagens : 315
Além de seu tópico está no lugar errado, não a necessidade de banimento, no caso de punição seria um muted ou em punição mais severa um ban de 2 dias
Afinal, a parte que você me xinga no trade primeiro porq entrei na hunt de flygon você nao mostra né? Você que começa a confusão me ofendendo, xingando meus pais e familiares e eu tenho que ficar calado? peloamrdedeus né.... Você é muito ridículo, tudo isso só porque eu entrei na hunt que você tava, não vou conversa muito aqui, vou esperar a resposta da staff sobre isso, caso eles me apliquem alguma punição postarei as print que tenho. E aos demais que não gostam de mim aprendam a viver com isso, pois nenhum de vcs não afetam em nada no meu jogo, principalmente ao keios que insiste em fazer com que eu tome ban
Afinal, a parte que você me xinga no trade primeiro porq entrei na hunt de flygon você nao mostra né? Você que começa a confusão me ofendendo, xingando meus pais e familiares e eu tenho que ficar calado? peloamrdedeus né.... Você é muito ridículo, tudo isso só porque eu entrei na hunt que você tava, não vou conversa muito aqui, vou esperar a resposta da staff sobre isso, caso eles me apliquem alguma punição postarei as print que tenho. E aos demais que não gostam de mim aprendam a viver com isso, pois nenhum de vcs não afetam em nada no meu jogo, principalmente ao keios que insiste em fazer com que eu tome ban
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377