onde eu upo?
2 participantes
Página 1 de 1
onde eu upo?
Sou de pandora, level 103 e ja perguntei pra vários player onde upar e ngm responde.
ajuda ai sou free e fala pra mim o lugar e com qual pokemon uso la? vlw !
ajuda ai sou free e fala pra mim o lugar e com qual pokemon uso la? vlw !
zoldick rullex- Nick no Jogo : Mensagens : 16
Re: onde eu upo?
No Lv 100, recomendo comprar um Elite Hitmonchan/Elite Hitmonlee, com eles você poderá estar upando, nestes seguintes respaws:
- Spinda (localizado em Goldenrod)
- Lillep (localizado em Violet)
- Ampharos (localizado em Lavender)
- Mahukita (localizado em Azalea)
- Charizard/Blastoise/Magmar (localizado em Cinnabar)
Obs: Elite Chan é melhor para hunts por conta de sua variação de elementos de luva e o Elite Lee é melhor para PVP por conta de sua passiva ser do elemento Fight, e dar um dano focado maior em um só alvo.
Obs²: Caso opte por Elite Chan, procure sempre utilizar o elemento da luva que faz super efeito no pokemon que está caçando, para saber sua fraqueza você pode ver na dex do alvo, perguntar no game-chat ou procurar em sites Wikis de Pokemon, como Bulbapedia e o Serebii.
Obs³: Ao chegar no lv 130, procure comprar um Scizor pois vai ser muito útil para up por um extenso tempo.
Referente aos preços dos pokes, solicite ajuda aos tutores de seu mundo.
- Spinda (localizado em Goldenrod)
- Lillep (localizado em Violet)
- Ampharos (localizado em Lavender)
- Mahukita (localizado em Azalea)
- Charizard/Blastoise/Magmar (localizado em Cinnabar)
Obs: Elite Chan é melhor para hunts por conta de sua variação de elementos de luva e o Elite Lee é melhor para PVP por conta de sua passiva ser do elemento Fight, e dar um dano focado maior em um só alvo.
Obs²: Caso opte por Elite Chan, procure sempre utilizar o elemento da luva que faz super efeito no pokemon que está caçando, para saber sua fraqueza você pode ver na dex do alvo, perguntar no game-chat ou procurar em sites Wikis de Pokemon, como Bulbapedia e o Serebii.
Obs³: Ao chegar no lv 130, procure comprar um Scizor pois vai ser muito útil para up por um extenso tempo.
Referente aos preços dos pokes, solicite ajuda aos tutores de seu mundo.
Re: onde eu upo?
vlw fera
zoldick rullex- Nick no Jogo : Mensagens : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos