Fui Bannido porem nao vi nem uma prova
4 participantes
Página 1 de 1
Fui Bannido porem nao vi nem uma prova
no dia de hoje eu fui banido, porem não vi nem uma prova que me acusa-se, e antes disso por volta de 2 à 5 min. antes um player chamado Joaozinn chegou em mim e disse que eu seria banido e disse que me filmo só porque estava caçando na cave de makuhita free proximo a azalea no dia de hoje (15/11/2014) na noite passada porem olhei em todos os tópicos e nada vi contra a minha pessoa.
desejo ver estas provas caso contrario quero ressarcimento pelo tempo que estou parado sem jogar.
Fui banido por volta das 21:46.
att:
Nick: Fox Aadoro
Server: Andromeda
grato pelas respostas.
desejo ver estas provas caso contrario quero ressarcimento pelo tempo que estou parado sem jogar.
Fui banido por volta das 21:46.
att:
Nick: Fox Aadoro
Server: Andromeda
grato pelas respostas.
cidefran00- Mensagens : 2
Re: Fui Bannido porem nao vi nem uma prova
o cara pode te gravado, mandado o video pro senior e o senior so n boto aki ainda, n deve ter tido tempo ou algo assim
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
pois eh sr. coisinhadejesus, mais enquanto ele nao me mostra prova,s eu nao posso ser banido primeiramente deve mostra as provas para depois tomas as decisões cabíveis...
cidefran00- Mensagens : 2
Tikinho- Mensagens : 269
Se el mandar as provas pro senior, o senior so precisa mostrar ao gm ou adm caso seja pedido, caso contrario vc levara seu ban e n usara mais bot. Se o adm ou gm quiserem ver as provas deve ser apresentadas a eles!
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
n precisava responde e so o engraçadinho revivendo topicoFuturoGm escreveu:Se el mandar as provas pro senior, o senior so precisa mostrar ao gm ou adm caso seja pedido, caso contrario vc levara seu ban e n usara mais bot. Se o adm ou gm quiserem ver as provas deve ser apresentadas a eles!
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817