Sugestão..Comenta Aee
4 participantes
Página 1 de 1
Sugestão..Comenta Aee
]Eae Galera Blzz ?.... ! Vim Dar Umas Suguestões Comenten Ai.[/color]
Primeiramente Nosso Qurerido Tropius...Minha Sugestão è Que Ele Vire Para Lvl 290 E Toddos Attks 310-330
Sobre Bilessey Ela Está Com Status 200 De Hp Mas Dei Look Em Uma Full E tem 148k De hp..Que isso?
Uma Das Coisas Que Kpdo Precissa é Que Pokemons Coo Tangrowth , Rhyperior Mortar Aprendam Tm Rest
Cater Cater ... Tu Falo uQue Tirou Bug Do Windstorm Selvagem Qnd Da Sand Attk e Não Tirou , e O Bug Do Up St Que Todos amam , E perdem x attk x def
Espero Que Nesse Update Não Nerfem Os Pokes Velhos Budden Os Novos Depois Desbufeen ( Por Isso Kpdo Não Tem Futuro)
Peço Que Aumentem Em 30% Attk Do Skarmory e O Attk Do Dragonite Que è Pseudo Lendario Mas Nguem Liga, E Que Almente Def Do Rhyperior em 20% e Attk Do Shiny Mamoswine Em diminua 20% e Gnha +20% de Def Pq é Um Papel
Peço Que Reformulen O Premio Da Zapdos Quest ( Minha Suguestão è Que Troquem O Da Groudon Pelo Da Zapdos ...Pq Groudon é Facil e Zapdos Nem tanto.
Brigado Ae... Comentem E Espero Que Cater Não Ignore Isto ^^.
Groundon(n Dropa Nada) , Shiyn vibrava>Shiny flygon (cyrstal) Sem LootThe Best Of The Best Of World (Pandora)
Abraxos Leomaxss Sdds ;c
" />
Primeiramente Nosso Qurerido Tropius...Minha Sugestão è Que Ele Vire Para Lvl 290 E Toddos Attks 310-330
Sobre Bilessey Ela Está Com Status 200 De Hp Mas Dei Look Em Uma Full E tem 148k De hp..Que isso?
Uma Das Coisas Que Kpdo Precissa é Que Pokemons Coo Tangrowth , Rhyperior Mortar Aprendam Tm Rest
Cater Cater ... Tu Falo uQue Tirou Bug Do Windstorm Selvagem Qnd Da Sand Attk e Não Tirou , e O Bug Do Up St Que Todos amam , E perdem x attk x def
Espero Que Nesse Update Não Nerfem Os Pokes Velhos Budden Os Novos Depois Desbufeen ( Por Isso Kpdo Não Tem Futuro)
Peço Que Aumentem Em 30% Attk Do Skarmory e O Attk Do Dragonite Que è Pseudo Lendario Mas Nguem Liga, E Que Almente Def Do Rhyperior em 20% e Attk Do Shiny Mamoswine Em diminua 20% e Gnha +20% de Def Pq é Um Papel
Peço Que Reformulen O Premio Da Zapdos Quest ( Minha Suguestão è Que Troquem O Da Groudon Pelo Da Zapdos ...Pq Groudon é Facil e Zapdos Nem tanto.
Brigado Ae... Comentem E Espero Que Cater Não Ignore Isto ^^.
Groundon(n Dropa Nada) , Shiyn vibrava>Shiny flygon (cyrstal) Sem LootThe Best Of The Best Of World (Pandora)
Abraxos Leomaxss Sdds ;c
" />
Best Of World- Mensagens : 670
Re: Sugestão..Comenta Aee
Concordo no do rest ali '--'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
quem precisa de um premio melhor e o do articonooh ja viu a dificuldade tu pega um imune a eletrico bota x def q e zapdos e facil
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Passei cuno De SHiyn Tangrow...
Passei cuno De SHiyn Tangrow...
Moltres é complicada, ela que deveria ter a recompensa da Groundom. Porém a recompensa da Zapdos e Mew também poderia ser melhor.
Na verdade deveria ser balanceado tudo, pois que der o primeiro ataque ganha.
Fui contra um Shiny Aggron, dei Giga Impact antes que o outro player e ganhei.
Na verdade deveria ser balanceado tudo, pois que der o primeiro ataque ganha.
Fui contra um Shiny Aggron, dei Giga Impact antes que o outro player e ganhei.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586