Pedido/Sugestão Hariyama
+7
Neutron Plus
thiagors
iluzionista
leomaxss
creamcracker
coisinhadejesus
Goordiin
11 participantes
Página 1 de 1
Pedido/Sugestão Hariyama
Hey, quando eu jogava pokemon emerald um pokemon q sempre estava na minha equipe era o Hariyama, e somente agora notei a falta de um poder indispensável nele, o "Rest". Queria pedir para substituírem algum poder por ele, pois seria de grande ajuda.
Bom, esse é o meu pedido/sugestão, agradeço desde já pela atenção.
Bom, esse é o meu pedido/sugestão, agradeço desde já pela atenção.
Goordiin- Mensagens : 6
Re: Pedido/Sugestão Hariyama
ja ta ridiculo td pokemon pega rest frescura da porra por min podia tira rest de td ai
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Boatos que os caras querem Rest por causa do Shiny Haryama para ele ficar melhor.. Boatos.. Boatos..
creamcracker- Nick no Jogo : Mensagens : 67
Muito simples de resolver isso, coloque o TM-Rest no seu Hariyama no move que você quiser.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
pra mim nenhum poke divia ter rest ai sim ficaria massa
iluzionista- Mensagens : 753
sem rest ia fica meio palho,qualquer player ia poder mata qualquer pokemoniluzionista escreveu:pra mim nenhum poke divia ter rest ai sim ficaria massa
thiagors- Mensagens : 244
thiagors escreveu:sem rest ia fica meio palho,qualquer player ia poder mata qualquer pokemoniluzionista escreveu:pra mim nenhum poke divia ter rest ai sim ficaria massa
verdade mais cater podia arrumar as defesa de all pokemon ficaria otimo sem rest e seria legal pr duela pq duelo de kpdo so da hs
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
rest ficaria bom par pokes sem atk, compensando seu atk
asim com tira rest do pokes com muita def ou muito hp (schuckle, salamance, milotic, tropius)
asim com tira rest do pokes com muita def ou muito hp (schuckle, salamance, milotic, tropius)
Não, deveria aumentar o numero de pokemons que pegam rest. Deveriam aumentar o tempo de sleep do pokemon, apenas isso já faria com que esse move não seja abusivo.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
o Rest não é um move abusivo, o sistema de def e atk juntos dos moves que é "ruim" oque falta é o balanceamento...quanto ao rest...a grande maioria dos pokes pra nao dizer 100% podem aprender o golpe por tm...e alguns ate sabem o golpe msm sem o Tm...
o Ideal não é remover o rest...é fazer um balanceamento 100% deixando todos os moves decentes e os pokemons tbm...
quanto ao problema do seu hariyama nao ter Rest...Use um Tm rest nele que o problema ta resolvido !
o Ideal não é remover o rest...é fazer um balanceamento 100% deixando todos os moves decentes e os pokemons tbm...
quanto ao problema do seu hariyama nao ter Rest...Use um Tm rest nele que o problema ta resolvido !
Você está equivocado, no GBA o Hariyama não aprende a tm Rest por conta propria, o treinador tem de usar a tm Rest nele para que ele aprenda, assim como no kpdo que te disse inúmeras vezes que somente era preciso você comprar a tm Rest e colocar no seu Hariyama.
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Hariyama_%28Pok%C3%A9mon%29
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Hariyama_%28Pok%C3%A9mon%29