Desabafei desabafando.
+4
creamcracker
Teletubbies
Neutron Plus
waltinho
8 participantes
Página 1 de 1
Desabafei desabafando.
Bom galera, resolvi criar o tópico porque to meio xatiado -.-
jogo essa porra desde 2011... e de 2011 pra cá o jogo só regrediu. O game tem/tinha tudo pra ser um dos melhores, mas o descaso fez com que seja apenas regular (e olhe lá). Minha vontade é sair xingando toda a staff, mas como gosto disso n quero ir pra deletera... pqp cater, abre o olho, a galera gosta dessa porra. O jogo é tão miserável que me fez ficar aqui por 3 anos (mesmo parando e voltando). Porra vei... tem tanta coisa q tu pode fazer, tem tanta sugestão boa, tem tanto player querendo ajudar, tem nego aí capacitado pra ser gm nessa e tu não da valor caraio. Entra uma vez a cada 2 meses, faz um agrado e sai, pqp. Aqui não tem palhaço não, coisas simples cara, como mandar uma preview da lenda q é o update tu não posta. Não quer compromisso com o jogo, fecha logo... n fica fazendo a galera de trocha não... eu mesmo só jogo quando tem um eventozinho, pq o jogo sem evento é chato '-' eu poderia digitar um mega texto aqui, mas vou parar pra galera n ficar com preguiça de ler... se quiserem desabafar aí fiquem a vontade. Só isso msm '-'
jogo essa porra desde 2011... e de 2011 pra cá o jogo só regrediu. O game tem/tinha tudo pra ser um dos melhores, mas o descaso fez com que seja apenas regular (e olhe lá). Minha vontade é sair xingando toda a staff, mas como gosto disso n quero ir pra deletera... pqp cater, abre o olho, a galera gosta dessa porra. O jogo é tão miserável que me fez ficar aqui por 3 anos (mesmo parando e voltando). Porra vei... tem tanta coisa q tu pode fazer, tem tanta sugestão boa, tem tanto player querendo ajudar, tem nego aí capacitado pra ser gm nessa e tu não da valor caraio. Entra uma vez a cada 2 meses, faz um agrado e sai, pqp. Aqui não tem palhaço não, coisas simples cara, como mandar uma preview da lenda q é o update tu não posta. Não quer compromisso com o jogo, fecha logo... n fica fazendo a galera de trocha não... eu mesmo só jogo quando tem um eventozinho, pq o jogo sem evento é chato '-' eu poderia digitar um mega texto aqui, mas vou parar pra galera n ficar com preguiça de ler... se quiserem desabafar aí fiquem a vontade. Só isso msm '-'
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Re: Desabafei desabafando.
Pau no seu cu waltinho , abraço seu lindo s2
Teletubbies- Mensagens : 281
Faço minha as palavras do Walt...
creamcracker- Nick no Jogo : Mensagens : 67
Concordo totalmente com você. Se o problema fosse falta de sugestões ou players, até era aceitável, mas não é o caso do KPDO.
O problema é a ganância: -ta bom, to ganhando dinheiro, por que vou melhorar isso? Deve ser isso que pensam.
Era o que tanto Lecaveira falava, as vezes passava dos limites, mas estava correto.
Também gosto muito do KPDO, gostaria que crescesse ainda mais.
O problema é a ganância: -ta bom, to ganhando dinheiro, por que vou melhorar isso? Deve ser isso que pensam.
Era o que tanto Lecaveira falava, as vezes passava dos limites, mas estava correto.
Também gosto muito do KPDO, gostaria que crescesse ainda mais.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Está chegando aquele momento em que vários tópicos vão começar a surgir reclamando do update, da staff e pedindo previews.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
As reclamações ocorrem, acredito eu, que nos últimos tempos o descaso so vem aumentando.. Contudo é sempre aquela história do pão e circo aqui no kpdo.. Jaja cater joga um triple points e ai param de reclamar..
creamcracker- Nick no Jogo : Mensagens : 67
fazer previews de que? cater nem deve ter começado fazer update ainda...
ai no dia da update lança 2 pokes novos super OP pra todo mundo bota full, faz um evento merda ai com tripe pontis double exp e juntar algum intem pra depois ganha merda
e pronto,
por isso kpdo e uma merda, cater não ta nem ai com o jogo, só com a renda que ele da kkkk
ai no dia da update lança 2 pokes novos super OP pra todo mundo bota full, faz um evento merda ai com tripe pontis double exp e juntar algum intem pra depois ganha merda
e pronto,
por isso kpdo e uma merda, cater não ta nem ai com o jogo, só com a renda que ele da kkkk
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
me chupaTeletubbies escreveu:Pau no seu cu waltinho , abraço seu lindo s2
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos