Perdida de Poke
2 participantes
Página 1 de 1
Perdida de Poke
Boa noite.. quero ve se [kpdo]cater pode me voltar meu top full.. ele tava st +29 b +199.. faz mto tempo que nao jogo (acho que ja vai 1 ano msm ou mais) mais eu tava com esse top full no cp.. ontem quando volto pra jogar, ele tava bom, ali no meu cp.. hoje qndo entro, vo no cp pra pegar meu top, e ele n tava, perdi umos pokes ali, e meu top, mais n perdi tudos os pokes que eu tinha no cp, umos perdi, outros n.. Falei com os tutors, e elos me falaram que foi bug de cp.. Entao quero ve se tem como vc voltar ele pra mim. Sou do Mundo Fusion!! Meu nome é Catchman
Catchman- Mensagens : 21
Re: Perdida de Poke
Primeiro informe:
-> Quem capturou;
-> Sexo (male ou female);
-> Qual a aura (se tiver)
-> A ball que estava;
-> O nick do pokemon;
E caso tiver uma print, ajudaria MUITO na recuperação do seu pokemon.
-> Quem capturou;
-> Sexo (male ou female);
-> Qual a aura (se tiver)
-> A ball que estava;
-> O nick do pokemon;
E caso tiver uma print, ajudaria MUITO na recuperação do seu pokemon.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Re: Perdida de Poke
-Nao lembro o nome de quem capturou, pq como ja falei, tenho 1 ano ou mais sem jogar.
-Male.
-Ultra Ball.
-Tava sem nick.
-Tava sem aura.
Oq mais lembro, é que fiquei muito tempo juntando dineiro pra compra, e muita gente ajudou eu... pelo menos, uma pessoa que empresto mais dineiro nesse tempo foi Lawliet. E dps de umos dias, parei de jogar por ficar sem tempo. E eu comprei um top female, n é full.. n chega pra boost 20.. pra upar, pq perdi meu top. Ja falei com o [kpdo] bronco (n lembro a outra parte do nome) e ele me diz que tenho que falar com cater
-Male.
-Ultra Ball.
-Tava sem nick.
-Tava sem aura.
Oq mais lembro, é que fiquei muito tempo juntando dineiro pra compra, e muita gente ajudou eu... pelo menos, uma pessoa que empresto mais dineiro nesse tempo foi Lawliet. E dps de umos dias, parei de jogar por ficar sem tempo. E eu comprei um top female, n é full.. n chega pra boost 20.. pra upar, pq perdi meu top. Ja falei com o [kpdo] bronco (n lembro a outra parte do nome) e ele me diz que tenho que falar com cater
Catchman- Mensagens : 21