Sugestão para pós-eventos
4 participantes
Página 1 de 1
Sugestão para pós-eventos
Primeiramente quero dizer que nas minhas sugestões eu só tento ajudar o jogo, e tem gente que tem pouca transa na vida real e ai só sabe criticar agente...
Mas vamos lá, sugiro implementar no jogo a semana da double exp, a semana de double catch, a semana de double pontos e a semana double shinys,. Para o jogo não ficar parado no período de um evento a outro. Lembrando que quando tiver o evento vai ser tudo isso junto, além de vip free e outras coisas...
Mas vamos lá, sugiro implementar no jogo a semana da double exp, a semana de double catch, a semana de double pontos e a semana double shinys,. Para o jogo não ficar parado no período de um evento a outro. Lembrando que quando tiver o evento vai ser tudo isso junto, além de vip free e outras coisas...
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Re: Sugestão para pós-eventos
Concordo que haja esse tipo de evento, mas não um pra cada semana...
O que estamos precisando é de um evento novo! Não só essas mesmas coisas
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Concordo que haja esse tipo de evento, mas não um pra cada semana...
Mas deve ser feito alguma coisa pra nao deixar o game cheio apenas quando tiver eventos, acha nao??
Eu acho que se for colocar estes doubles tudo novamente tem de limitar a 1 dia até 1 semana, você não vê em nenhum outro OT double xp de 2 meses seguidos, por exemplo.
keios escreveu:Eu acho que se for colocar estes doubles tudo novamente tem de limitar a 1 dia até 1 semana, você não vê em nenhum outro OT double xp de 2 meses seguidos, por exemplo.
Você esta falando em diminuir o tempo dos eventos??
Acho que não é a melhor solução, visto que botar evento toda hora desgasta o servidor.
Tem problemas maiores para serem resolvidos (Ausência constante da staff, uso de bots que esta fora de controle e etc). Isso também faz com que a quantidade de players seja 8 ou 80, ou seja, resolver os problemas é mais fácil e rápido do que mascará-los com eventos e etc.
Tem problemas maiores para serem resolvidos (Ausência constante da staff, uso de bots que esta fora de controle e etc). Isso também faz com que a quantidade de players seja 8 ou 80, ou seja, resolver os problemas é mais fácil e rápido do que mascará-los com eventos e etc.
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
Amyzilla D: escreveu: Acho que não é a melhor solução, visto que botar evento toda hora desgasta o servidor.
Eu falei essa sugestão porque eu sou daqueles players que não param de jogar esse jogo por nada, e mesmo assim fico meio desanimado nesse periodo entre eventos, pra mim ia ser muito bom se tivesse uma coisa nova em cada semana, pra incentivar mais os players. Mas o fato de staffs ausentes tambem é um problema sério
Lucas Barandao escreveu:Amyzilla D: escreveu: Acho que não é a melhor solução, visto que botar evento toda hora desgasta o servidor.
Eu falei essa sugestão porque eu sou daqueles players que não param de jogar esse jogo por nada, e mesmo assim fico meio desanimado nesse periodo entre eventos, pra mim ia ser muito bom se tivesse uma coisa nova em cada semana, pra incentivar mais os players. Mas o fato de staffs ausentes tambem é um problema sério
Eu também era, tanto que sou cadastrada desde Nov/2011, mas eu fico mais no fórum agora, já que meus pokes tão tudo por aí, não tenho mais motivos pra ficar in-game :p
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644