Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU ADIMITO

+7
Wizarka
Spectro Hawx
[kpdo]Liu
pokemonster
MegaAltair
Kpdo Final
Hades
11 participantes

Ir para baixo

EU ADIMITO Empty EU ADIMITO

Mensagem por Hades Sex Dez 05, 2014 6:07 pm

Pessoal me chamo hades...
jogo pbo pokemon
eu adimito que robei guh joga facil e harry porco eu fiz uma fake para pedir emprestado os pokemons deles atravez do xups cetas um amigo proximo deles. eu me arrependi pois não fui homem suficiente pra correr atraz dos meus sonhos de maneira correta então peço a vcs desculpas . eu utilizei a account "guh joga faciil" com 2 I assim enganando o xups cetas.. eu fiquei estudando por varios dias o guh joga facil escondido. suas ações maneira de digitar e horarios em que entra. quando eu vi a oportunidade eu fui e pedi todos os poke que tava na house dizendo que iria batalhar

Hades

Ir para o topo Ir para baixo

EU ADIMITO Empty Re: EU ADIMITO

Mensagem por Kpdo Final Sex Dez 05, 2014 6:10 pm

Muito bem, devemos admitir nossos erros e perdoar nossos devedores.
Kpdo Final
Kpdo Final

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por pokemonster Sex Dez 05, 2014 7:08 pm

Ontem eu tava jogando PBO quando o Guh falo que iria parar de jogar pq perdeu os pokes dele.
Man entra la e devolve os pokes dos mlk ali, se ja devolveu Parabéns pela atitude!
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Dez 05, 2014 7:15 pm

agora devolve os poke dos cara e ae zé fini tu limpa sua fixa
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282

Mensagem por Spectro Hawx Sex Dez 05, 2014 8:01 pm

Parabéns Admitiu  seu erro..
Agora devolve o poke do lek la
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008

EU ADIMITO Empty obrigado pessoal

Mensagem por Hades Sex Dez 05, 2014 8:51 pm

Pessoal mt obrigado pelo apoio de vcs eu realmente esperava totalmente o contrario...enquanto aos pokemons o pbo final ja pegou eles e vai devolver pro guh

Hades

Mensagem por Wizarka Sex Dez 05, 2014 9:24 pm

Nem preciso dizer que o que você fez é muito errado, porém sua atitude foi nobre. Parabéns.
Wizarka
Wizarka

Mensagem por Guh Joga Facil Sex Dez 05, 2014 11:58 pm

hades vc so esqueceu de fala q vc so adimitiu isso pois pbo final baniu seu amigo que tava com meus poke e os poke seuu ne porisso voce veio adimitir isso aki se pbo final n tivesse te pego antes se iria manter em segredo nao viria admetir nd e ficaria com os pokee..

Guh Joga Facil

Mensagem por Guh Joga Facil Sáb Dez 06, 2014 12:00 am

bruno santoos escreveu:..... Agr a  grande bomba. pq final foi atras do poks do guh e n do meu milotic sim estou feliz por guh recuperar seus fulls q são  shinys raros,mais final  vc sabe mto bem minha historia e disse q n podia fazer nd pq agr do guh vc correu atras?
bruno nao lembro qual foi a casa do sua lotic maais o meu o ek roubou s nite b 333 st 160 s gliscor b 230 s growt b 234 s sable b 199 s agrom b 199 s scizor b 199 s togkis b 208 nao foi so 1 poke e sim 7 mt mais facil de axa ne e pbo final so axo pq tava na house deles

Guh Joga Facil

Mensagem por Keep Calm Sáb Dez 06, 2014 12:53 am

bruno santoos escreveu:..... Agr a  grande bomba. pq final foi atras do poks do guh e n do meu milotic sim estou feliz por guh recuperar seus fulls q são  shinys raros,mais final  vc sabe mto bem minha historia e disse q n podia fazer nd pq agr do guh vc correu atras?

Porquê a regra é clara, a staff não se responsabiliza por roubos ou perdas, já como nesse caso o "ladrão" se acusou aí a staff pode ou não agir, mas em relação a casos que nao se tem nem suspeitos, fica a questão da staff ir atrás ou não.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562

Mensagem por Guh Joga Facil Sáb Dez 06, 2014 1:35 am

bruno santoos escreveu:
Guh Joga Facil escreveu:
bruno nao lembro qual foi a casa do sua lotic maais o meu o ek roubou s nite b 333 st 160 s gliscor b 230 s growt b 234 s sable b 199 s agrom b 199 s scizor b 199 s togkis b 208 nao foi so 1 poke e sim 7 mt mais facil de axa ne e pbo final so axo pq tava na house deles

O guh sdds n muita e.e + sdds
Vlw parça, cabei de entra ja dei um oi kkkkk

Guh Joga Facil

Mensagem por Emeefeed Sáb Dez 06, 2014 8:57 am

Seloko, to o tempo que o cara perdeu estudando a "vitima" dava p ele captura 20 pokes foda...
vai trabalhar na CSI
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493

Mensagem por Guh Joga Facil Sáb Dez 06, 2014 12:32 pm

Emeefeed escreveu:Seloko, to o tempo que o cara perdeu estudando a "vitima" dava p ele captura 20 pokes foda...
vai trabalhar na CSI
kkkk nenao sauuhsahuas so q eu ele nao me estudo kkkkkkk eeu numca falei com ele kkkkkk so se meus rl falava mais eu msm numca falei kkk

Guh Joga Facil

Mensagem por Convidado Dom Dez 07, 2014 2:21 am

aqui quem fala é ah negao, entao, eu vou ser ah negao, o mesmo de sempre, sem medo de falar o que pensa
PARABENS PELA ATITUDE É MINHA ROLA, eu nao posso roubar, matar e estuprar e depois falar "eu assumo que fiz isso" e ganhar parabens
desculpa, é o que eu penso, nao vou falar parabens por assumir, vou falar que vc foi desonesto (deshonesto, foda-se como se escreve), em outras palavras, vc foi um vacilão

Convidado
Convidado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos