Remake : Scizor
5 participantes
Página 1 de 1
Remake : Scizor
Scizor è Bem Legal Mas Uma Pura Verdade é que só caça cacnea e shiftry...... Eu Andei Pesquisando e Poderia ter uma habilidade Chamada :Technician Seria Como Uma Passive Mas Por Exemplo ela Devia Não sair muito facil devia ser mais como um critical por exemplo , Oque la faz? Ela Aumenta Em 2x O Poder De Ataques Fracos Com O Power Menos de 60 , Ou Poderia Até Ser Um Poder , quem sabe.
Não è Só Scizor Que Usa Essa Habilidade Então Os Seguintes Pokemons Poderiam Ter :
Meowth , Persian , Mr.Mime , Scizor , Mega Scizor ( Sonhar :v) ,Smeargle , Hitmontop ,Breloom,Kricketurne, Roserade,Ambipom ,Mime Jr. Minccino , Cinccino
Outra Habilidade è Swarm (Quando um Pokémon Com Swarm usar um movimento do tipo Bug, o poder vai aumentar em 1,5 × se o usuário tem menor ou igual a ⅓ do seu máximo HP restante.)
E Tenho Um Remaker De Scizor Aqui :
Me Diseram Que Passive de Shiny E Scizor Normal nao Muda Nada Então Se Isto Serv Verdade Aruma ae ^^
The Best Of The Best Of World - Pandora
Não è Só Scizor Que Usa Essa Habilidade Então Os Seguintes Pokemons Poderiam Ter :
Meowth , Persian , Mr.Mime , Scizor , Mega Scizor ( Sonhar :v) ,Smeargle , Hitmontop ,Breloom,Kricketurne, Roserade,Ambipom ,Mime Jr. Minccino , Cinccino
Outra Habilidade è Swarm (Quando um Pokémon Com Swarm usar um movimento do tipo Bug, o poder vai aumentar em 1,5 × se o usuário tem menor ou igual a ⅓ do seu máximo HP restante.)
E Tenho Um Remaker De Scizor Aqui :
Me Diseram Que Passive de Shiny E Scizor Normal nao Muda Nada Então Se Isto Serv Verdade Aruma ae ^^
The Best Of The Best Of World - Pandora
Best Of World- Mensagens : 670
Re: Remake : Scizor
A Se Por Algum Acaso Um dia ter :
Best Of World- Mensagens : 670
Brother você tinha que formular a ideia nas sugestões, e o remake do Scizor você deveria postar sozinho aqui, mas eu não curti não a ideia
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
mano fico muito massa eu acho que essa hemake pega bem
Hades- Mensagens : 48
Ai sim, vejo que o projeto está andando...
Então, todos os nossos Pokémons irão passar por Remake, mas muito bom cara, parabéns
Att,
Hamon
Então, todos os nossos Pokémons irão passar por Remake, mas muito bom cara, parabéns
Att,
Hamon
[kpdo]Hamon- Nick no Jogo : Mensagens : 62