Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda cater akim

3 participantes

Ir para baixo

ajuda cater akim Empty ajuda cater akim

Mensagem por sirloko Sáb Dez 06, 2014 8:04 pm

atender na minha conta esta manhã eu tinha os meus pokemons e tudo o que eu fui para a tarde eu tenho pokemon ningum todos os meus pokemon são ninguém tem minha senha ou minha conta ligações apenas Eu não entraram para me hack que aqueles ligação são para jack mas entre e com a mesma senha que kiere dizer que foi alguém sênior não kpdo não quero que minha denuevo mas as coisas tinham muitos pokemons
electrivire infernal brilhante electrivire = b + 208 feminino aura ST32 Eu não me lembro
Donphan = infernal Donphan ST44 b10 masculino
Metagross = infernal Metagross b + 6 st um macho
ducknois = b + 20 st2 feminino
Flygon masculino st0 = gs Flygon
b + 2 tangrowt fêmea
Slowking b + 12 FEMA
Hoothoot = Hoothoot infernal st145 masculino b + 25
Scyther st59 b + 12 do sexo feminino com tm vento de tempestade
fareachd brilhante ST61 b + 21 feminino
tediursa b + 24 ST60 com macho tm tunder
Clefable brilhante ST36 b + 15 feminino
Pokemon e muitos mais
quer ajuda atender

sirloko

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cater akim Empty Re: ajuda cater akim

Mensagem por Ox coller Jr Sáb Dez 06, 2014 10:12 pm

eles n vai devolver nd
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cater akim Empty Re: ajuda cater akim

Mensagem por sirloko Sáb Dez 06, 2014 10:25 pm

chinge sua maldita todos os brs fodendo filhos galo que muito vallla os brs fodendo ladrões foda que o que você faz é só merda falar com o cu e dizer mentiras e kpdo atender não galo apenas gasta fazendo é babaca que não alcança a porra atualização não vale a pena ACEN gm pau e porra idiotas nunca conectado não ajudar porra galo mudar-se para foder todos os seus filhos da puta merda reputisima servidor que é inútil, porque eles são tudo pequenos ladrões e como o servidor é o brs outros jogadores do kpdo descriminan nem casca ctm atender você é o mais estúpido de todos os beliscões br são verduleras velhos pitadas que só falam para o idiota atendem não vale mãe ficar com puxões bate telos por onde quer que você se encaixa, porque eu me lembro que a injustiça da discriminação é abundante e você só fazê-las se aa sua

sirloko

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cater akim Empty Re: ajuda cater akim

Mensagem por matheushahacapturadorx Sáb Dez 06, 2014 10:28 pm

sirloko escreveu:chinge sua maldita todos os brs fodendo filhos galo que muito vallla os brs fodendo ladrões foda que o que você faz é só merda falar com o cu e dizer mentiras e kpdo atender não galo apenas gasta fazendo é babaca que não alcança a porra atualização não vale a pena ACEN gm pau e porra idiotas nunca conectado não ajudar porra galo mudar-se para foder todos os seus filhos da puta merda reputisima servidor que é inútil, porque eles são tudo pequenos ladrões e como o servidor é o brs outros jogadores do kpdo descriminan nem casca ctm atender você é o mais estúpido de todos os beliscões br são verduleras velhos pitadas que só falam para o idiota atendem não vale mãe ficar com puxões bate telos por onde quer que você se encaixa, porque eu me lembro que a injustiça da discriminação é abundante e você só fazê-las se aa sua
larga de ser chato
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 23
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos