Motivação Retomada
+4
Wizarka
[kpdo]Hamon
Giminaz Fusion
Keep Calm
8 participantes
Página 1 de 1
Motivação Retomada
Bom, mais uma vez o cater conseguiu me animar com o kpdo depois dessa atualização na staff, sei que sempre pré-update nós nos animamos e voltamos a jogar com tudo durante 3 meses, porém com essa nova staff estou criando bons sentimentos, ja conheço o trabalho do Liu e sei que ele tem experiencia suficiente para se dar bem no cargo, enquanto ao Methos, nunca vi seu trabalho, porém segundo relatos creio que será um bom gm, sobre o Hamom numca o vi, porém enquanto ao seu desempenho no forum está agrandando, se mostra ser uma pessoa integra com varias virtudes.
Espero nao estar criando falsas expectativas e que essa update venha realmente com toda a força.
Quanto aos novos Staffs, parabêns, foi mais que merecido, e porfavor, sejam fodas kkkkk.
Espero nao estar criando falsas expectativas e que essa update venha realmente com toda a força.
Quanto aos novos Staffs, parabêns, foi mais que merecido, e porfavor, sejam fodas kkkkk.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Re: Motivação Retomada
Issae Keep.
Liu no caso acho que vai trabalhar ao lado do Bronco na aplicação das regras.
Methos é um conhecedor e vai ajudar o kpdo no seu desenvolvimento.
Hamon, como está na sua assinatura é o mapper (excelente mapper, diga-se de passagem).
Liu no caso acho que vai trabalhar ao lado do Bronco na aplicação das regras.
Methos é um conhecedor e vai ajudar o kpdo no seu desenvolvimento.
Hamon, como está na sua assinatura é o mapper (excelente mapper, diga-se de passagem).
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Wow, ai sim em kkk'
Cara, muito obrigado pelas palavras, não só dirigidas à mim quanto aos meus colegas de trabalho.
Espero que possamos nos esbarrar no seu servidor de origem.
Quanto ao KPDO Exaioros, as novidades estão apenas começando, pode acreditar, tudo está mudando, com calma pois mudanças bruscas de uma hora pra outra, de certa forma chocam demais.
Até breve caro amigo.
@Giminaz~
Cara, você também manda super bem, nada que uns tutoriais não melhorem, mas como falei, você tem o dom brother haha
Att,
Hamon
Cara, muito obrigado pelas palavras, não só dirigidas à mim quanto aos meus colegas de trabalho.
Espero que possamos nos esbarrar no seu servidor de origem.
Quanto ao KPDO Exaioros, as novidades estão apenas começando, pode acreditar, tudo está mudando, com calma pois mudanças bruscas de uma hora pra outra, de certa forma chocam demais.
Até breve caro amigo.
@Giminaz~
Cara, você também manda super bem, nada que uns tutoriais não melhorem, mas como falei, você tem o dom brother haha
Att,
Hamon
[kpdo]Hamon- Nick no Jogo : Mensagens : 62
Nada que não seja no papel me anima. Até porque aqui no Kpdo, muita coisa foi prometida e nunca foi feita, sempre entram novos staff e os discursos são idênticos. Palavras não me convencem. Mesmo assim, parabéns ao Cater pela atitude que teve em colocar uma nova equipe e parabéns a todos os Staff's em especial o Liu, muito merecido, Hamon não conheço mas parece ser uma boa pessoa e Methos não é novo.
Wizarka- Mensagens : 964
Bem vindo de volta! Quero dizer que todos os jogadores que assim comi você se decepcionaram antes, terão motivos para voltar. Se não acreditam nas minhas palavras, nós da equipe mostraremos o por que com ações e atitudes. Estamos com maior poder de influência sobre o kpdo, e vamos trabalhar em foco nos jogadores.
Eu vou fazer uma apresentação rápida a meu respeito e funções:
Eu sou Methos de Andrômeda, vou contribuir na staff ouvindo o que os players tem a dizer e pensando numa maneira de aplicar isso, se não for possível ou compatível não faremos. Vou contribuir também produzindo conteúdo, eventos, e dando um pouco de suporte aos jogadores, qualquer ocorrido podem me contatar pelo fórum
Eu vou fazer uma apresentação rápida a meu respeito e funções:
Eu sou Methos de Andrômeda, vou contribuir na staff ouvindo o que os players tem a dizer e pensando numa maneira de aplicar isso, se não for possível ou compatível não faremos. Vou contribuir também produzindo conteúdo, eventos, e dando um pouco de suporte aos jogadores, qualquer ocorrido podem me contatar pelo fórum
Keep, chupa rolinha.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Luvith escreveu:Keep, chupa rolinha.
Otaaaaaarioooooooo, ops luviiithhh seu lindo, volta pa nós
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Keep Calm escreveu:Luvith escreveu:Keep, chupa rolinha.
Otaaaaaarioooooooo, ops luviiithhh seu lindo, volta pa nós
asvdasdask, tô em Nibiru, dei meus pokes pra um rl ;pp
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
falo dizer q eu sou lindo tmb :3
vlw jovem é noix xD
vlw jovem é noix xD
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Palavras emocionantes
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433