Stamina Bônus
+6
Giminaz Fusion
keios
Luvith
Renatu Catch
Pala Ninja
Filee
10 participantes
Página 1 de 1
Stamina Bônus
poderia colocar nesse update né ?. tipo tibia global , 2 horinhas da stamina full.
Filee- Nick no Jogo : Mensagens : 315
Re: Stamina Bônus
nao tem ?
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
pois é,seria um beneficio a + pra galera colocar vip e incentivar a upar,isso ja foi sugerido diversas vezes,mais até agora nada da staff falar nada
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Já tem item pra por a stamina full, acho que está bom assim
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Acho uma boa ideia, isso eliminaria qualquer possibilidade de serem feitos eventos de 1 mês de double xp...
Mas tem gente que diz que stamina não interfere em nada no kpdo, tem gente que diz que sim, tem gente que diz que é só a partir de um certo tempo... Realmente não entendo.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
usa stamina recover.
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Gostei da ideia, mas não acho que ela possa vim para substitui eventos de double exp, como foi citado acima...
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Stamina no KPDO atualmente nao serve pra NADA,o item Hourglass Of Stamina é nulo,porque nao existe porque voce recuperar stamina,ja que nao interfere em nada no seu up
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Na verdade a única utilidade para a stamina é que quando zera-la o player deixa de receber xp, e o item existente no shop serve para restaurar toda sua stamina para que o player não deixe de receber xp. (Sim esse item favorece os bots e na minha opinião deveria ser removido, pois ninguem passa 48h seguidas em hunt)
na minha opinião esse item é incentivo ao bot pq se o cara fica 48h jogando so de bot, tinha q tira esaa bagaça msm,keios escreveu:Na verdade a única utilidade para a stamina é que quando zera-la o player deixa de receber xp, e o item existente no shop serve para restaurar toda sua stamina para que o player não deixe de receber xp. (Sim esse item favorece os bots e na minha opinião deveria ser removido, pois ninguem passa 48h seguidas em hunt)
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Pala Ninja escreveu:na minha opinião esse item é incentivo ao bot pq se o cara fica 48h jogando so de bot, tinha q tira esaa bagaça msm,keios escreveu:Na verdade a única utilidade para a stamina é que quando zera-la o player deixa de receber xp, e o item existente no shop serve para restaurar toda sua stamina para que o player não deixe de receber xp. (Sim esse item favorece os bots e na minha opinião deveria ser removido, pois ninguem passa 48h seguidas em hunt)
No Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com não existe bot e em servers novos a minha stamina n passa de 25 horas, sendo que 15 para de ganhar xp, existem vários modos de zerar stamina, projetos de shinys, hyper rush, oque incentiva o uso do bot é a falta de impunidade e o fácil acesso a ele!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935