Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacked Nathanphh

Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Hacked Nathanphh

Mensagem por nathanphh Ter Dez 23, 2014 9:42 pm

Minha acc foi hackiaa hoje ! , nick ichigo vizard e  a fake aonde ficavam meus points Nathanphhz , cheguei hoje pra loga no kpdo vi que nenhuma das minhas senhas ia ,ai loguei em outra e foi, ai fui na minha house e vi que n tinha mais nada ai percebi q fui hacked ... levara meu shiny walrein e shiny nite outros poks e 140 points entre outros itens . to pedindo nada de volta pq sei que a staff resolve porra nenhuma , e não entrei em site nenhum ,nem em link n passei minha senha pra ninguem eu jogo sozinho ... é isso ai vlw flw RETIRED! by nathanphh :/
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por TifuroRego.Pandora Ter Dez 23, 2014 9:54 pm

Foda ! ;s
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por SeuBarriga Ter Dez 23, 2014 10:01 pm

Hacked Nathanphh Gta_sa+2013-10-27+18-10-17-752
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : sorocaba-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por leomaxss Ter Dez 23, 2014 10:06 pm

Resolve muita coisa, caro jogador. Porém como está nas regras, a staff não se responsabiliza por perdas, hacking ou roubos dentro do jogo e ao jogar você concorda com esse termo. E também, ninguém é hackeado do nada, sempre faz algo para acontecer isso.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3582
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 22
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por Spectro Hawx Ter Dez 23, 2014 11:59 pm

Tenso,torço pra que você volte :C
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 996
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por Keep Calm Qua Dez 24, 2014 12:40 am

Ah mano não zoa né '-' Não acredito nisso velho :/
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 22
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por Luvith Qua Dez 24, 2014 12:50 am

Puts ;\ nathan cabaço

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto Alegre-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por iluzionista Qua Dez 24, 2014 8:02 am

que merda ai e foda
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 750
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hacked Nathanphh Empty Re: Hacked Nathanphh

Mensagem por nathanphh Qua Dez 24, 2014 11:24 am

Mad
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum