Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABaixo assinado para Negao tutor

+8
Original Prankster
[kpdo]Methos
[kpdo]Liu
Luvith
MegaAltair
Pork
leomaxss
lord mc dani
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quer q Negao volte para tutor?

ABaixo assinado para Negao tutor - Página 2 Vote_lcap52%ABaixo assinado para Negao tutor - Página 2 Vote_rcap 52% 
[ 11 ]
ABaixo assinado para Negao tutor - Página 2 Vote_lcap48%ABaixo assinado para Negao tutor - Página 2 Vote_rcap 48% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

ABaixo assinado para Negao tutor - Página 2 Empty Re: ABaixo assinado para Negao tutor

Mensagem por Tensa Zangetsu Sex Dez 26, 2014 10:31 pm

Ah Negao escreveu:21:27 ------------: o tensa só é senior por causa do methos
21:28 ------------: o erik merecia ser senior muito mais q tensa
21:29 ------------: e tiraram o mlk de tutor porque ele ficou sem pc
21:29 ------------: e ele avisou
21:29 Ah Negao (mundo) [0]: vou mandar isso no forum, só que vou censurar seu nome
21:30 ------------: o tensa nao é nem ativo direito
21:30 ------------: senior tem que ser ativo todos os dias
isso foi conversando com um player no kpdo, censurei o meu nick e o nick dele pois nao quero que descubram o nick dele, acho que ele quis expor a opiniao dele e nao merece receber xingamentos ou coisa pior, tensa, sabe qual é o problema? vc se esconde da verdade, alguns players só tem coragem de falar isso pra mim, e pra vc nao, eu entrego as mensagens com nome censurado, tensa, nao quero te magoar mano, mas vc esta criando uma imagem ruim de mim, e eu nao sou esse monstro como vc fala, agora que estou mudando de mundo, quero que o senior e os gm's vejam minha imagem verdadeira e nao essa imagem de monstro que vc esta criando de mim, só que quando eu te aviso, vc me trata como um filho da p... mas enfim, fecha essa tópico, eu nao quero acabar como inimigo seu, se nao quiser minha amizade, me trate como neutro então, só nao crie uma imagem errada de mim, pois eu nao sou tao ruim como vc fala, quantas vezes nao deixei de jogar cs porque nao tinha outro tutor online, se quiser pensar que é fake, pense o que vc quiser, eu nao to mais jogando em andromeda, e torço pra vc, rodrigo ou methos como senior (methos nao pq ele ta de gm agora), entao, nao tenho motivos pra te derrubar, e nunca quis te derrubar como vcs falavam, apenas tome as atitudes certas, e ve se para de me tratar como filho da p... quando eu for te falar algo, as vezes eu só quero seu bem, se eu quisesse te derrubar, eu teria mostrado todas as falhas do game-chat no fórum para todos os players verem e reclamarem de vc, mas eu mandei pelo whats, nao tem como derrubar ninguem por lá boa sorte como senior


1° considere o topico trancado ja
2° A imagem que tenho de vc é a imagem que vc criou Jeff..e trato você conforme Você age e conforme oque faz.
3° eu mesmo com 3g logo quase todos os dias...e nunca vejo reclamações...pq ter medo de min? se o carrasco era Você? lembra-se disso?
4° lhe desejo sorte no kpdo e nesse outro mundo para o qual vc foi...
5° mega Altair(acho que escrevi certo rs) nada contra você e se ele é seu pupilo ajude ele a crescer pois a gente do pbo que conviveu com ele sabe como ele é, e acho que vcs ainda irao descobrir.
6° o susposto player do kpdo...é fake pelo simples motivo de que eu nunca iria perseguir ou criticar alguém que disse algo sobre min na verdade iria agradecer e tentar corrigir minha falha...todos de andromeda sabem disso...como sabem da mesma maneira que nunca bani injustamente e sempre antes de aplciar um banimento eu converso com o player em questão dizendo oque ouve e o por que do banimento...
7° quando fui eleito sênior ganhei com 2 votos de diferença e nem teve voto do [Pbo] Final...pq se tivesse seriam 3 votos de diferença... lembre-se disso... e dizer que só sou senior por causa do methos e meio tosco ja que foram os players de andromeda os principais responsaveis pela minha "promoção" e nao o methos ( o chef inclusive estava offline na hr do meu senior)
essa é uma lista simples mas que responde acho que todas as coisas que foram ditas,
sem mais

att
tensa zangetsu

PS: as 00:00 de hj tranco o tópico assim caso alguém ainda queira dizer algo terá a oportunidade
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

ABaixo assinado para Negao tutor - Página 2 Empty Re: ABaixo assinado para Negao tutor

Mensagem por eriksilva Sex Dez 26, 2014 10:53 pm

oi '-'
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos