Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Global.

+14
Polifox
Wizarka
[kpdo]Methos
Spectro Hawx
keanoven2013
Luvith
leomaxss
Bandatreze junior
Colde Rashin
Best Of World
Brewer
Chuparola2
ieldaniel
Ox coller Jr
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torneio Global. Empty Torneio Global.

Mensagem por Ox coller Jr Qua Dez 24, 2014 12:26 am

Bom,como todos sabem eu fui o primeiro ganhador do torneio global GOLD.
vocês viram os pokes que o colde rashin usou?shiny chuclke total 420(hj ele ta 600 e pokos) (shiny skarmory total 500 e poko) (metagross total 400 e poko) entre outros diversos pokes total 500 400 600 sei la.
Nao é por que eu ganhei que to vindo reclama...OBS:no dia que ganhei eu fis uma puta de uma cagada.

só acho que é impossilvel outros players ganharem...nisso só os players de fusion especificamente da RAGE irao ganhar.


eu acho que a ideia do torneio global é super ótima mas,não é pro kpdo.na minha opniao


tomei a decisao de vim criar este topico depois de umas conversas com uns amigos.todos nos achamos que isso só vai favorecer fusion..ê o cash dos outros mundos?:porque nao vai ter mais torneio semanal
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por ieldaniel Qua Dez 24, 2014 12:30 am

Falou TD feioso! e noiiiiiiiiiix parçeiro

ieldaniel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Chuparola2 Qua Dez 24, 2014 12:32 am

Ox coller tbm concordo estamos todos indignados com essa atitude do senhor cater em por torneio global: Vai ter torneio Global Com premiação especial de natal como categoria gold: 1- 100 points+6kk - 50 points+2kk silver:1- 50 points+2kk - 25 points+1kk bronze 1- 25points+1kk - 10 points+500k se e loco quem vai ganhar isso so a rage logico eles tem pokes b500 '-' ... entao me ajuda ai pra piorar ainda vc tira o torneio semanal? ... cater tudo que vc vai mecher vc so piora desculpa ser sincero mais assim os outros mundos so vao ficar pra tras como: PANDORA ,MAYA E NIBIRU. E FUSION NAO SO GANHANDO TORNEIO E Enriquecendo Mais e mais. Entao vc poderia tomar uma providencia ne por favor!

Chuparola2

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Brewer Qua Dez 24, 2014 12:36 am

Acho que por ser um torneio global, o que deveria mostrar, não é quem donata mais, e sim quem sabe jogar mais....
Então, minha sugestão é a seguinte: ao se inscrever no torneio, o GM ou ADM , quem estiver organizando o torneio, ira perguntar , " Qual são os 6 pokemons que você gostaria de usar ? " , ai o player , fala o nome de 6 pokemons "DIFERENTES" , e todos esses pokemons escolhidos só poderiam te o boost máximo de 199...
Acredito eu que dessa maneira os duelos durante o torneio , iria ser mais justo, e contaria quem conhece mais sobre o jogo e sobre os poderes dos pokemons...
Acho que isso poderia ser revisto!
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Best Of World Qua Dez 24, 2014 12:39 am

Só Mesmo Deveria Ter Um Desse Em Cada Mundo Ganahndo 40 Point E UM Global valendo 70
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Ox coller Jr Qua Dez 24, 2014 12:41 am

Brewer escreveu:Acho que por ser um torneio global, o que deveria mostrar, não é quem donata mais, e sim quem sabe jogar mais....
Então, minha sugestão é a seguinte: ao se inscrever no torneio, o GM ou ADM , quem estiver organizando o torneio, ira perguntar , " Qual são os 6 pokemons que você gostaria de usar ? " , ai o player , fala o nome de 6 pokemons "DIFERENTES" , e todos esses pokemons escolhidos só poderiam te o boost máximo de 199...
Acredito eu que dessa maneira os duelos durante o torneio , iria ser mais justo, e contaria quem conhece mais sobre o jogo e sobre os poderes dos pokemons...
Acho que isso poderia ser revisto!


né.magina um poke tipo shiny chuckle b199 ja é o cao pra matar majina um bost 600
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Colde Rashin Qua Dez 24, 2014 12:41 am

Vocês falam isso pq vcs nao tem poke b 400+,mais se tivesse,tenho ctz q nao iam reclamar,e se é global,é de quem pode mais,a tempos a glr pedindo torneio global,e qnd coloca reclamam,parem de chora,mesmo se eu n fosse da Rage,ou n tivesse nem 1 full,ou team b 200,nao ia reclamar,se monk e zarka tem esses pokes,é porque eles se esforçaram pra conseguir,e muito mais ainda pra bostar
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Bandatreze junior Qua Dez 24, 2014 12:43 am

Brewer escreveu:Acho que por ser um torneio global, o que deveria mostrar, não é quem donata mais, e sim quem sabe jogar mais....
Então, minha sugestão é a seguinte: ao se inscrever no torneio, o GM ou ADM , quem estiver organizando o torneio, ira perguntar , " Qual são os 6 pokemons que você gostaria de usar ? " , ai o player , fala o nome de 6 pokemons "DIFERENTES" , e todos esses pokemons escolhidos só poderiam te o boost máximo de 199...
Acredito eu que dessa maneira os duelos durante o torneio , iria ser mais justo, e contaria quem conhece mais sobre o jogo e sobre os poderes dos pokemons...
Acho que isso poderia ser revisto!
Cara tu falo tudo, mas eu acho que o kpdo já começo errado em não ter boost limite, é minha opinião mas fazer o que...
Bandatreze junior
Bandatreze junior

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por leomaxss Qua Dez 24, 2014 12:43 am

Que isso Brewer? '--'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Luvith Qua Dez 24, 2014 12:44 am

Mimimi, é só investirem como eles investem (ou investiam)


Última edição por Luvith em Qua Dez 24, 2014 12:49 am, editado 1 vez(es)

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Chuparola2 Qua Dez 24, 2014 12:44 am

Colde Rashin escreveu:Vocês falam isso pq vcs nao tem poke b 400+,mais se tivesse,tenho ctz q nao iam reclamar,e se é global,é de quem pode mais,a tempos a glr pedindo torneio global,e qnd coloca reclamam,parem de chora,mesmo se eu n fosse da Rage,ou n tivesse nem 1 full,ou team b 200,nao ia reclamar,se monk e zarka tem esses pokes,é porque eles se esforçaram pra conseguir,e muito mais ainda pra bostar

Vc ta falando isso pq tu e da rage sim meu amigo e pq os points e o cash vai fica pra vc ne ... pq tu vai la e ganhar ai e facil falar '-'

Chuparola2

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por keanoven2013 Qua Dez 24, 2014 12:48 am

Qual a graça de se escrever sabendo que vai perde ? , nãoé choro ! sim eles tem pokes b600 ,b800 b5oo parabêns pra eles , mais eu que não vou no torneio desse ,kakslkaslkaklslkakls
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Spectro Hawx Qua Dez 24, 2014 12:51 am

Concordo com ox,quem vai ganha saporra vai ser só a rage -.-
Brewer falou td vei '-'... acho que foi o lee que uma vez deu essa sugestão .-.
e a RAGE Seempre fica rica nesses natais, lamentavél..
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por keanoven2013 Qua Dez 24, 2014 12:55 am

Colde Rashin escreveu:Vocês falam isso pq vcs nao tem poke b 400+,mais se tivesse,tenho ctz q nao iam reclamar,e se é global,é de quem pode mais,a tempos a glr pedindo torneio global,e qnd coloca reclamam,parem de chora,mesmo se eu n fosse da Rage,ou n tivesse nem 1 full,ou team b 200,nao ia reclamar,se monk e zarka tem esses pokes,é porque eles se esforçaram pra conseguir,e muito mais ainda pra bostar
vocÊ fala isso come se tivesse pokes, mais não tem porra nenhuma baba ovo deles pra ir torneio com os pokes deles ,seria bom se eles fosse né ganharia com honra ,tu não passa de um cobaia (*__*)
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Dez 24, 2014 1:00 am

Sugeri algumas coisas para conter descontrole do boost:
Nivel de boost do pokemon usado deve ser limitado ao nivel do player ou do evento
Evento deve checar o boost dos pokémons para permitir o uso

Em breve saberemos se algo vai ser feito diante dessa situação.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Wizarka Qua Dez 24, 2014 1:05 am

Discordo, nem irei participar, porém qual a vantagem de donatar se não for pra ser o mais forte e ter o melhor team?
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Polifox Qua Dez 24, 2014 1:05 am

o negocio é, só vai dar um vencedor nos tres.... que adianta um torneio global sendo que sempre vai ser os msm vencedores ? unica coisa boa foi o trade global que é permitido no dia...

e Parabens Ox Coller vc é foda xD
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Dez 24, 2014 1:07 am

Não é um jogo pay to win, se você tiver level 500 de player seus pokémons b800 terão a força de um b500, no torneio, só isso
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty so axo q seria melhor assim

Mensagem por Ox coller Jr Qua Dez 24, 2014 1:11 am

Brewer escreveu:Acho que por ser um torneio global, o que deveria mostrar, não é quem donata mais, e sim quem sabe jogar mais....
Então, minha sugestão é a seguinte: ao se inscrever no torneio, o GM ou ADM , quem estiver organizando o torneio, ira perguntar , " Qual são os 6 pokemons que você gostaria de usar ? " , ai o player , fala o nome de 6 pokemons "DIFERENTES" , e todos esses pokemons escolhidos só poderiam te o boost máximo de 199...
Acredito eu que dessa maneira os duelos durante o torneio , iria ser mais justo, e contaria quem conhece mais sobre o jogo e sobre os poderes dos pokemons...
Acho que isso poderia ser revisto!

so axo que seria melhor se fosse assim .. tivesse la o portal como tem agr e dentro desse portal tivesse otro portal exclusivo para os palyers q iriam pro torneio: quando entrasse nesse segundo portal seus itens e pokes fikariam no cp ... vc iria esta com a bag vazia e iria ganhar os rare candy suficiente para colokarem 6 pokemon fuls ..para sim ocorrer o torneio de maneira justa ( espero que entendam o q quis dizer )
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por keios Qua Dez 24, 2014 1:15 am

Em meu ver, teria de permanecer desta forma. Ralamos para conseguir todos os pokemons, comprar e dropar stones, e donatar para conseguir-mos chegarmos a tal boost de alguns pokemons. Todos podem fazer o mesmo, porém é necessário um investimento. Em outra palavras, se quer ter um team melhor que o de seu adversário, donate mais que ele para boostar mais seus pokemons e ir atrás de catch daqueles que você achar melhor.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Dez 24, 2014 1:18 am

Keioa entendo seu lado, mas vcs n perderiam nada, isso apenas equilibraria o torneio.
No jogo pokémon os pokémons não obedecem donos que não são fortes o suficiente p controla-los.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por Emeefeed Qua Dez 24, 2014 1:28 am

Acho que tipo , nem precisa ser no maximo 199, pq se o cara tem o tipo todo b300 ele vai joga como ?? coloca seila quando cara se inscreve os poke dele fica b199, depois quando ele sair do torneio volta ao normal.... POREM !!! tem q ver bem, pois imagina vc tem um poke b400, se increveu no torneio ai ele sai o poke ta b199 '-' kkk
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty ta certo

Mensagem por Ox coller Jr Qua Dez 24, 2014 1:30 am

keios escreveu:Em meu ver, teria de permanecer desta forma. Ralamos para conseguir todos os pokemons, comprar e dropar stones, e donatar para conseguir-mos chegarmos a tal boost de alguns pokemons. Todos podem fazer o mesmo, porém é necessário um investimento. Em outra palavras, se quer ter um team melhor que o de seu adversário, donate mais que ele para boostar mais seus pokemons e ir atrás de catch daqueles que você achar melhor.


keios,você ta certo ..só achamos que é meio que injusto '-'
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por leuskata Qua Dez 24, 2014 5:02 am

mano eu nao me importo que nego tenha tean b1000,gostei do torneio global so acho que pra fica mais justo o pleyer so poderia usa pokes que fosse dele e nao pega emprestado como a maioria da rage vai pega do monk e do wizarka...agora se nao podesse pega emprestado os poke pode vm ate o monk com tean b500+ que eu nao ligo
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Global. Empty Re: Torneio Global.

Mensagem por leuskata Qua Dez 24, 2014 5:05 am

mano eu nao me importo que nego tenha tean b1000,gostei do torneio global so acho que pra fica mais justo o pleyer so poderia usa pokes que fosse dele e nao pega emprestado como a maioria da rage vai pega do monk e do wizarka...agora se nao podesse pega emprestado os poke pode vm ate o monk com tean b500+ que eu nao ligo,oque adianta nois rala pra ter uns poke b350-400 se o cara vai la e pega emprestado pokes b500+
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos