Mega é Vida '-'
+6
critias
MegaAltair
Spectro Hawx
[kpdo]Liu
waltinho
Tensa Zangetsu
10 participantes
Página 1 de 1
Mega é Vida '-'
como todos ja sabem os mega pokemons ganharam muita popularidade nas novas franquias do jogo pokemon (pokemon x, y, omega ruby e alpha saphire)
e muitos outros Otserver's já implementaram alguns mega pokes...como tbm já implementaram a ideia dos held itens...que já fazem parte da dinâmica do jogo pokemon a muito tempo...
quero saber a opinião de todos...
ACHAM QUE O KPDO DEVERIA COLOCAR OS MEGA POKEMONS TBM? E SE POSSIVEL OS HELD ITENS?
QUAIS MEGAS ACHAM QUE DEVERIAM ENTRAR?
e a staff...tem algo a pronunciar referente a isso?
e muitos outros Otserver's já implementaram alguns mega pokes...como tbm já implementaram a ideia dos held itens...que já fazem parte da dinâmica do jogo pokemon a muito tempo...
quero saber a opinião de todos...
ACHAM QUE O KPDO DEVERIA COLOCAR OS MEGA POKEMONS TBM? E SE POSSIVEL OS HELD ITENS?
QUAIS MEGAS ACHAM QUE DEVERIAM ENTRAR?
e a staff...tem algo a pronunciar referente a isso?
Re: Mega é Vida '-'
acho q nem passou pela cabeça da staff
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
@Opinião como player
Eu acho que antes de colocar as mega evoluções deve ser feito um balanceamento por que depois de um balanceamento fica mais fácil colocar os megas e ter tudo certinho
Eu acho que antes de colocar as mega evoluções deve ser feito um balanceamento por que depois de um balanceamento fica mais fácil colocar os megas e ter tudo certinho
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Sem mega pokemóns pff '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
sim, só que pra transformar um poke normal em mega, tem que ser o capeta, nao ser só equipar o mega ring
por exemplo, scizor pra mega scizor, tem que juntar 5000 daquelas scizor claw 30 unow ticket 50kk
tem q ser foda
por exemplo, scizor pra mega scizor, tem que juntar 5000 daquelas scizor claw 30 unow ticket 50kk
tem q ser foda
Convidado- Convidado
Ah Negao escreveu:sim, só que pra transformar um poke normal em mega, tem que ser o capeta, nao ser só equipar o mega ring
tem q ser foda
Vai ter que juntar tudo isso toda vez que for mega evoluir ? lembrando que Mega evolução não é permanente !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
mas se cobrasse isso tudo deveria ser permanentecritias escreveu:Ah Negao escreveu:sim, só que pra transformar um poke normal em mega, tem que ser o capeta, nao ser só equipar o mega ring
tem q ser foda
Vai ter que juntar tudo isso toda vez que for mega evoluir ? lembrando que Mega evolução não é permanente !
ou entao cobrasse umas 100 scizor claw (ou menos), cada vez que fosse mega evoluir, vai ser bom pq agita o mercado
Convidado- Convidado
Nao. Nao ta nem na 5 geração ainda
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Mega nãããããooooooooo! Primeiro o balanceamento geral, depois mega!
Eu acho que deveria ser fácil de mega evoluir... Porém a diferença de força não seria tanta, seria pouca coisa, ou moves extras. E ele só ficaria mega evoluído por um certo tempo, depois voltaria ao normal. Acho que usar 1 Crystal Stone para cada 10 minutos mega evoluído estaria bom...
Eu acho que deveria ser fácil de mega evoluir... Porém a diferença de força não seria tanta, seria pouca coisa, ou moves extras. E ele só ficaria mega evoluído por um certo tempo, depois voltaria ao normal. Acho que usar 1 Crystal Stone para cada 10 minutos mega evoluído estaria bom...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Torresmo é vida : )
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
creio que pra mega evolução um botão ou comando ou botão e comando para a mega evolução do pokemon seria melhor do que uma "evolução" permanente como já disse a prioridade da Staff agora é o balanceamento mas não deixa de ser uma opção o mega ja que faz parte do mundo pokemon bj na bunda de todos xD
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282