Apaga o fogo
+5
Alexmon13
[kpdo]Liu
leomaxss
Lord Stronda
Tetelegendary2
9 participantes
Página 1 de 1
Apaga o fogo
Evento feito pelo [kpdo] Liu era o seguinte quem achar os foguinhos e apagar ia ganha a ropinha de squartle
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: Apaga o fogo
Squirtle*
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
fiz em maya e pandora quando minha net tiver melhor eu faço nos outros mundos
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
quando for fazer em nibiru aproveita e me tira de lá,tou bugado desde o torneio global de fusion[kpdo]Liu escreveu:fiz em maya e pandora quando minha net tiver melhor eu faço nos outros mundos
Alexmon13- Nick no Jogo : Mensagens : 74
legal , lembrei quando jogava p .... x .. g . que nem era p ..x.. g ainda, antes do rolo com a nintendo. tinha uma quest tipo essa para apagar fogo e pegar uma flauta.
Filee- Nick no Jogo : Mensagens : 315
kkkkk como sempre eu tava off
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
como sempre,fusion por ultimo,ou entao fusion fica sem,e a culpa é sempre da msm coisa,"internet"
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
sim minha net normalmente atrapalha em fazer eventos como muitos sabem principalmente os que estão diariamente comigo no skype sabe muito bem o que passo... é uma pena eu não ter sua net que nunca cai poderia fazer eventos sempre
e eu fiz em Fusion e gostei muito do evento muitos players low lvl participando coisa que uma invasão ou algo do tipo eles não poderiam '-'
e eu fiz em Fusion e gostei muito do evento muitos players low lvl participando coisa que uma invasão ou algo do tipo eles não poderiam '-'
an?minha net q nunca cai????Como todos meus melhores amigos sabem,eu ODEIO quando algm fala alguma coisa que nao sabe,principalmente se for a meu respeito!E tambem todos eles sabem,q as vezes nao estou online por causa da minha internet,e mts vezes por causa do lag do kpdo tbm,e minha net cai direto,e talvez minha net seja pior que a sua,entao se informe um pouco melhor antes de falar coisas que nao sabe!
E outra,tudo oq eu falo,seja aki ou no KPDO msm,pareçe que vc leva tudo pro pessoal,achando que eu te odeio,ou algo do tipo,mais pra mim pareçe que é ao contrario,realmente nao sei pq
E outra,tudo oq eu falo,seja aki ou no KPDO msm,pareçe que vc leva tudo pro pessoal,achando que eu te odeio,ou algo do tipo,mais pra mim pareçe que é ao contrario,realmente nao sei pq
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
kkk se você n percebeu foi uma ironia e quem fica duvidando que minha net não fica caindo e eu não faço evento em Fusion por que eu não quero... fora que quem acha é alvo aqui é você meu jovem dizendo que eu atrapalho em hunt que fico em perseguição com a "Rage" eu não ligo que alguém fique me perseguindo xD pode ficar tranq
nbs
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925