Ideia - Reformulação Shuckle
+3
MegaAltair
Giminaz Fusion
Leeferreira/ReNanZiin
7 participantes
Página 1 de 1
Ideia - Reformulação Shuckle
OBS: A ideia da reformulação do Shuckle vai ser baseada em novos ataques que eu acredito que não sejam problemas em colocar.
Defesa do Shuckle em geral aumentada em 10%
Ataque do Shuckle Diminuida em geral para 90%
HP do Shuckle Diminuida em geral para 80%
Ta ai eu fiz uma reformulação para o Shuckle ser um poke de inteligencia estarei mudando alguns pokemons aqui na sugestão espero que gostem ;3
Defesa do Shuckle em geral aumentada em 10%
Ataque do Shuckle Diminuida em geral para 90%
HP do Shuckle Diminuida em geral para 80%
- HP:
Shuckle Male zerado com um jogador lvl 192:
38.550
A Partir de agora ele vai ter 7.710
- CDS:
M1 - Bug Bite
M2 - Mud Bomb
M3 - Mud Shot
M4 - Harden
M5 - Rock Throw
M6 - Rock Slide
M7 - Falling Rocks
M8 - Reflect - Novo! - Reflect dobra sua defesa durante 10 segundos
M9 - Rest
M10 - Passiva PowerTrick - Troca Defesa por ataque - Ataque por defesa- Essa habilidade é como um ativo você utiliza ela o Shuckle transforma toda a sua defesa em ataque porém como o Shuckle novo tem pouco ataque sua defesa ficaria muito fraca. Após você utilizar PowerTrick pela segunda vez Shuckle retorna com a sua defesa.
A habilidade tem um tempo de recarga de 1 segundo
M11 - Passiva Withdraw - Aumenta sua defesa 2x durante 40 segundos você pode utilizar ela a cada 5 segundos a cada 5 segundos sua defesa aumenta de acordo com as vezes que você utiliza Witdhdraw a defesa do pokemon volta ao normal no momento que ele morre ou volta para a ball.
Ta ai eu fiz uma reformulação para o Shuckle ser um poke de inteligencia estarei mudando alguns pokemons aqui na sugestão espero que gostem ;3
Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Ter Jan 06, 2015 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Ideia - Reformulação Shuckle
Bielstoco, é você? ehueheuheue
Brincadeiras a parte, eu gostei da sugestão, só achei um pouco de exaheiro deixar com 7k de life, acho que 15k tava bom. O importante é que do jeito que tá não pode ficar!
Brincadeiras a parte, eu gostei da sugestão, só achei um pouco de exaheiro deixar com 7k de life, acho que 15k tava bom. O importante é que do jeito que tá não pode ficar!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Você quer diminuir o atk de um pokemon cujo zerado bate 6k na cd mais forte em 90% ? Isso seria coloca-lo para aproximadamente menos de 1k na cd mais forte ? Sendo que tem pokemons que batem isso no hit fisico ?
Hp de um Shuckle 0 com um lv 150 é de 25k, se reduzir isto em 80% ficaria perto dos 5k de hp.
Então você quer que exista um pokemon para lv 150 que tenha 5k de hp e bata 1k na cd mais forte ?
As passivas são até boas, teria que ter dedo para usa-las, mas este nerf gigantesco não existe.
Sugestão:
Atk reduzido em 40%
Hp reduzido em 30%
Defesa mantida/adicionada em 10%
Hp de um Shuckle 0 com um lv 150 é de 25k, se reduzir isto em 80% ficaria perto dos 5k de hp.
Então você quer que exista um pokemon para lv 150 que tenha 5k de hp e bata 1k na cd mais forte ?
As passivas são até boas, teria que ter dedo para usa-las, mas este nerf gigantesco não existe.
Sugestão:
Atk reduzido em 40%
Hp reduzido em 30%
Defesa mantida/adicionada em 10%
The Flash- Mensagens : 9
Gostei da ideia '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Ta beleza a idéia
Akilesan- Mensagens : 49
eu acho que o Cater não coloco os stats oficiais ainda, só botaram a dex(ACHO)
se for isso talvez seja só espera lee que quando ele arruma fica balanceado
se for isso talvez seja só espera lee que quando ele arruma fica balanceado
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
A Ideia do novo Shuckle é você utilizar o momento certo o Powertrick para poder acabar logo com o inimigo.
Obvio que o inimigo iria saber quando você utilizar o powertrick o inimigo vai saber e pode utilizar Hypnose,mudshot para poder matar o Shuckle rapidamente
Obvio que o inimigo iria saber quando você utilizar o powertrick o inimigo vai saber e pode utilizar Hypnose,mudshot para poder matar o Shuckle rapidamente
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433