Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New System Ditto

+6
kinight(retired)
->Anjo Crow<-
susano
pokemonster
Pedro Lost (DELETERA)
PâmmyPossanih
10 participantes

Ir para baixo

New System Ditto Empty New System Ditto

Mensagem por PâmmyPossanih Qui Fev 23, 2012 8:07 pm

Eu andei pensando.....

Semana passada eu tive uma ideia um tanto quanto brilhantes sobre o ditto.
A minha idéia é a seguinte, Eu acho que o ditto é um pokemon muito forte e que pode ser melhorado.

Como assim Japalove?
Eu acho ele muito forte porque ele pode se transformar em qualquer pokemon e mesmo que vooc' saia do jogo ele ainda continua transformado e além do + ele pode usar m1 a m12 de qualquer pokemon ( dependendo do seu level é claro )
Más eu acho que o level do ditto deveria ser + alto e a HP dele também porque pra fazer ele ganhar muita HP é preciso de quasé Boost + 50 para que isso funcione.

Então para que os player's que possuem o ditto eu criei a ideia de aumentar o nível dele para 60 e a HP dele ser 20.000 pois isso ajudaria muito é claro que alguns vão ficar tristes com essa ideia + eu acho que vai ficar + legal e traser + intreteimento ao jogo.

Enfim aumentando o nivel do ditto e a HP deixaria o + forte e + descente digamos assim Very Happy. Não estou falando que se 1 boost é = 3 levels eu não quero tocar nesse assunto porque está totalmente fora do assunto que eu quero transmitir a vooc's, eu só acho que se aumentar a HP do ditto para 20.000 ou 22.000 seria melhor porque daria + valor ao ditto.
O preço não vai mudar nem nada eu so estou falando que eu acho melhor aumentar o nivel do ditto e aumentar sua HP não tem nada a ver com transformar em scyther,scizor,hitmontop não é isso que eu estou querendo dizer será que assim vooc's param de falar de 1 boost = 3 lvls.
1º porque eu nem to falando e level do pokemon e 2º só estou dizendo para aumentar a HP e o level simplismente isso.


Bom, eu acho essa ideia muito legal e vai ajudar muitas pessoas. NAO ESTOU FALANDO DE AUMENTAR ATAK E DEF POR QUE ISSO DESVALORIZARIA OS OUTROS POKEMONS .
Só estou comentando que acho que vai ficar + legal aumentar um pouco o level do ditto e a HP Também.
(não sera obrigado a abrir mao do seu ditto)
Se eu esqueci de colocar algo que vooc's gostariam de saber porfavor comentem a baixo. ^^


I am crazy bitch
New System Ditto 33ce8f1bd352d9e607b4f040cb9ad0ae8e5ccc42ad925a152

By: Japalove


Última edição por Japalove em Sex Fev 24, 2012 9:20 am, editado 4 vez(es)
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por Pedro Lost (DELETERA) Qui Fev 23, 2012 8:11 pm

Boa Ideia ^^

Pedro Lost (DELETERA)

Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por Percy !! Qui Fev 23, 2012 8:15 pm

Adorei a ideia , sou nv 155 , adoro ditto mas n uso por esa causa tem mt poka heal , ficaria bom com heal maior , so axo q 25k e mt coisa , uns 20k-23k tava bom , esa japinha sempre com boas ideias , xD!

Percy !!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por pokemonster Qui Fev 23, 2012 8:22 pm

muito bom. tbm concordo qe por o ditto ser um poke (clonner) devia ser mais valorizado em nivel e hp. show de bola Pam.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por susano Qui Fev 23, 2012 8:39 pm

honestamente não concordo com isso não.. porquê?
penso o seguinte, no momento que você almenta o lvl do ditto de 40 pra 90, o pokemon não se torna tão acessivel..
segundo porquê o ditto já é equilibrado pelo fato de ter ataque diminuido e hp baixo, porém com a perfeita opção de clonar qualquer tipo de pokemon, se você almenta o hp do ditto, por um lado você 'deixa o ditto muito mais apelão' e ao mesmo tempo desvaloriza os outros, até porquê um 90 vai preferir ditto com forma de scyther, com hp alto e dano um pouco mais baixo, com o custo de 500k ou vai querer um scyther normal com tudo normal pelo valor de 13kk?
penso ser uma questão de lógica, não vejo muito oque mudar no ditto, se houver um reajuste que seja o minimo do minimo de reajuste..
susano
susano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty ...

Mensagem por FlyTech Qui Fev 23, 2012 10:42 pm

Eu curti (y

FlyTech
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Fev 23, 2012 10:45 pm

Eu gostei da sugestão, Só que existem alguns erros na sua sugestão...

1º Erro: Cada Boost é equivalente a 3 LVLS (ST), no caso, 50 Boost = 150 Lvls, então, Ditto deixaria de ser 40 pra ser 190 (Segundo sua opnião)
2º Erro: Se almentar o lvl do ditto, ele vai passar a se tornar "Inutil" pra alguns e mais util pra outros...
susano escreveu:segundo porquê o ditto já é equilibrado pelo fato de ter ataque
diminuido e hp baixo, porém com a perfeita opção de clonar qualquer tipo
de pokemon, se você almenta o hp do ditto, por um lado você 'deixa o
ditto muito mais apelão' e ao mesmo tempo desvaloriza os outros, até
porquê um 90 vai preferir ditto com forma de scyther, com hp alto e
dano um pouco mais baixo, com o custo de 500k ou vai querer um scyther
normal com tudo normal pelo valor de 13kk?

N é assim que funciona, O ditto não copia Passivas, no caso, ele não iria copiar a "Melhor" skill do Scyther, que é oque dá a força dele, um Scyther sem passiva não mata nem meganium direito...
Se o ditto não possui passivas, que ao menos, Seu HP/ATK/DEF sejam bons... Essa é minha Sugestão pro Ditto...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por susano Qui Fev 23, 2012 11:10 pm

Sim crown, mas independente do pokemon, use outro pokemon como exemplo
não concorda comigo que do momento que você almenta muito o atk def e hp do ditto, o pokemon que foi copiado, (avendo passive ou não) vai ser desvalorizado? .-
susano
susano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por PâmmyPossanih Qui Fev 23, 2012 11:18 pm

Vocês botam muito defeito nas coisas...
Eu so disse pra aumentar o nivel do ditto um pouco e aumentar só 5.000 ou 4.000 de HP e vooc's criam um discurso desvalorizando totalmente a ideia da pessoa...

Afinal isso é so uma sugestão ninguem disse que isso vai acontecer... intão da proxima vez que for falar mal pensa 2 vezes.
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por susano Qui Fev 23, 2012 11:21 pm

Japalove escreveu:Vocês botam muito defeito nas coisas...
Eu so disse pra aumentar o nivel do ditto um pouco e aumentar só 5.000 ou 4.000 de HP e vooc's criam um discurso desvalorizando totalmente a ideia da pessoa...

Afinal isso é so uma sugestão ninguem disse que isso vai acontecer... intão da proxima vez que for falar mal pensa 2 vezes.

Não pammy, não é assim, eu apenas deixei minha opinião.. se for o caso, que isso seja apenas uma critica.. não to desvalorizando a ideia, estou deixando meu ponto de vista.. veja isso pelo modo construtivo..
e torço pra que mais ideias como essa venham... para que possamos aos poucos arrumando esse servidor.. que diga-se de passagem...
O cater.. o Cater! me ajuda aew né fera :/
susano
susano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por kinight(retired) Sex Fev 24, 2012 1:14 am

Japalove escreveu:Vocês botam muito defeito nas coisas...
Eu so disse pra aumentar o nivel do ditto um pouco e aumentar só 5.000 ou 4.000 de HP e vooc's criam um discurso desvalorizando totalmente a ideia da pessoa...

Afinal isso é so uma sugestão ninguem disse que isso vai acontecer... intão da proxima vez que for falar mal pensa 2 vezes.
Ue defenda sua tese.. E assim que funciona o forum..
Alias eu nao concordo Tambem...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por Slib Dzigth Sex Fev 24, 2012 1:32 am

Eu concordo, porque?
Primeiro Ditto não tem 30% do ataque do pokémon que você clona.
Segundo Ditto tem def quase nula/se não for nula.
Ditto tem hp baixo d+ para ser um pokémon tipo normal isso é ridículo.
Ditto é um pokémon para hunts váriada ele n foi feito para ser perfeito, mais não com tantas fraquezas assim--'.
Defendo em 300% a sugestão da Asiatica ai:)
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por Bunitin Sex Fev 24, 2012 11:57 am

Ditto está muito ruim.

Tinha que valorizar ele de alguma forma mesmo.
Bunitin
Bunitin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Fev 24, 2012 12:34 pm

minha opinião e q o ditto tenha pelo menos 90% das características um exemplo são os passives algum pokes tem como principal ou tmb o life se o ditto tivesse essa função de clona a principal força de um poke ele seria bem mais valorisado minha opinião Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New System Ditto Empty Re: New System Ditto

Mensagem por Uh UH Homer Xegous Sex Fev 24, 2012 3:08 pm

boa ideia so fan de ditto tenho um com bastante boost soque ele tem pouca vida comparado ao meu lvl e ao boost e st q ele tem... um 0 tem no max 15k de vida seria bom ele ter mais uma hp
Uh UH Homer Xegous
Uh UH Homer Xegous

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : nao te enterresa ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos