Sr. Waltinho Dono Da Razão
+6
Navi
Ox coller Jr
keios
Gary carvallhoo
Giminaz Fusion
Keep Calm
10 participantes
Página 1 de 1
Sr. Waltinho Dono Da Razão
"Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
O que tu tem pra falar do Neguiimm? Do Okaya eu passei quase 1 mês falando dele. Não muda o assunto do tópico não jovem, querer ser idiota não cola."
Então, lembra dessa sua resposta ao meu comentario?
Primeiramente, quem passa por papel de idiota com essas atitudes aqui não sou eu, mas sim, você! Procura la no meu comentário onde eu xinguei alguém, aprenda a discutir um assusto civilizadamente sem perder a cabeça meu jovem... E como você acabou de falar você passou 1 mês falando do Okaya e sua vida falando da Rage, cara sinceramente, vai atras do teus objetivos e para de ser contra o poke dos outros, velho, se fosse seu ou se você usasse, você não estaria comentando nada, enfim parei com esse discurso Clichê e antigo, você era um cara que eu achava que tinha cabeça no kpdo, mas depois dessa, meu único motivo de criar esse tópico foi por ter ficado puto por eu ter comentado algo que não era referente a você e sem xingamentos mas parece que as pessoas não percebem isso.
O que tu tem pra falar do Neguiimm? Do Okaya eu passei quase 1 mês falando dele. Não muda o assunto do tópico não jovem, querer ser idiota não cola."
Primeiramente, quem passa por papel de idiota com essas atitudes aqui não sou eu, mas sim, você! Procura la no meu comentário onde eu xinguei alguém, aprenda a discutir um assusto civilizadamente sem perder a cabeça meu jovem... E como você acabou de falar você passou 1 mês falando do Okaya e sua vida falando da Rage, cara sinceramente, vai atras do teus objetivos e para de ser contra o poke dos outros, velho, se fosse seu ou se você usasse, você não estaria comentando nada, enfim parei com esse discurso Clichê e antigo, você era um cara que eu achava que tinha cabeça no kpdo, mas depois dessa, meu único motivo de criar esse tópico foi por ter ficado puto por eu ter comentado algo que não era referente a você e sem xingamentos mas parece que as pessoas não percebem isso.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão
Mandou bem Keep! \o/
Última edição por Giminaz Fusion em Qui Jan 08, 2015 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:
Mandou bem Keep! \o/
aiuEHAUIHEAUIHEIAUHEIAUHEAUIEHIU Rachei
Um assunto que gostaria de deixar claro, que foi muito discutido naquele tópico, foram afirmações de alguns players em relações a pokemons b600+.
Só temos um único pokemon b800 que é o Shiny Salamence.
Não temos mais do que 5 pokemons b600 que não são boost com Crystal Stone, disseram naquele tópico que existiam ''vários'' e usaram isto de argumento alegando que teriamos infinitas stones de todos os elementos, o que NUNCA foi verdade, até porque isto não é possível, e como prova, o Shiny Shuckle ficou no b575 por carência de Rock Stones, então não, não temos stones infinitas e não não temos 50 pokemons b600+ e 30 b800+.
Só isso mesmo, tchau.
Só temos um único pokemon b800 que é o Shiny Salamence.
Não temos mais do que 5 pokemons b600 que não são boost com Crystal Stone, disseram naquele tópico que existiam ''vários'' e usaram isto de argumento alegando que teriamos infinitas stones de todos os elementos, o que NUNCA foi verdade, até porque isto não é possível, e como prova, o Shiny Shuckle ficou no b575 por carência de Rock Stones, então não, não temos stones infinitas e não não temos 50 pokemons b600+ e 30 b800+.
Só isso mesmo, tchau.
só 5 b 600 né ? faz as contas de qts stones da isso.. como pode n estou afirmando nd so to dando minha opiniao
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
ta bom que os cara fala que o monk donato pa krl pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ? ( so se ele fes un acordo com cater como o macakitos falou um dia ) [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal BOATOS ] n estou afirmando nd so estou dando minha opniao meio que misturado com q um antigo menbro da staf disse
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Ox coller Jr escreveu:ta bom que os cara fala que o monk donato pa krl pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ? ( so se ele fes un acordo com cater como o macakitos falou um dia ) [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal BOATOS ] n estou afirmando nd so estou dando minha opniao meio que misturado com q um antigo menbro da staf disse
uhnm isso eu ñao sabia ._.!! ... interesante jovem
Navi- Mensagens : 59
boatos boatos '-',eu acho estranho esses pókemons b600 e um b800,mais tenho com provar nada, então vo jogar o meu jogo flw vlw .-.
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
[kpdo]Methos escreveu:Quem é sr waltinho? Fake de alguém?
Não, não methos, é o Waltinho mesmo kkk
Keep Calm escreveu:"Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
Entenda o porque perdi a cabeça:
Desde o início do tópico que eu vinha falando que não se tratava de crystal, e sim das outras... você insistia em bater na mesma tecla o tempo todo falando das malditas crystais, quando não teve assunto pra defender, falou de Neguiimm e Okaya.
Isso estressa qualquer um. Peço desculpas pelo momento de raiva, mas não sou nenhum robô pra ficar vendo vc falar a mesma coisa a todo instante e responder sempre a mesma coisa... em fim, o tópico já foi fechado, abç e novamente desculpas.
Ox coller Jr escreveu:ta bom que os cara fala que o monk donato pa krl pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ? ( so se ele fes un acordo com cater como o macakitos falou um dia ) [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal BOATOS ] n estou afirmando nd so estou dando minha opniao meio que misturado com q um antigo menbro da staf disse
po vei... nem sabia dessa história, bom saber
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Nossa não sei de quem é esse Salamance mas deve ser ridiculamente forte, se for do Wizarka não vai me surpreender.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
waltinho escreveu:Keep Calm escreveu:"Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
Entenda o porque perdi a cabeça:
Desde o início do tópico que eu vinha falando que não se tratava de crystal, e sim das outras... você insistia em bater na mesma tecla o tempo todo falando das malditas crystais, quando não teve assunto pra defender, falou de Neguiimm e Okaya.
Isso estressa qualquer um. Peço desculpas pelo momento de raiva, mas não sou nenhum robô pra ficar vendo vc falar a mesma coisa a todo instante e responder sempre a mesma coisa... em fim, o tópico já foi fechado, abç e novamente desculpas.Ox coller Jr escreveu:ta bom que os cara fala que o monk donato pa krl pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ? ( so se ele fes un acordo com cater como o macakitos falou um dia ) [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal BOATOS ] n estou afirmando nd so estou dando minha opniao meio que misturado com q um antigo menbro da staf disse
po vei... nem sabia dessa história, bom saber
Ah entendi, não vi você se referindo a não se tratar sobre a crystais, e eu apenas usei o Okaya e Neguiimm como exemplos, mas enfim, também lhe peço desculpas pela falta de atenção. E pelo ocorrido.