Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso: Quebra de Regras.

Ir para baixo

 Aviso: Quebra de Regras. Empty Aviso: Quebra de Regras.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Fev 23, 2012 11:03 pm

Avisando pra Galera que:
Apartir de amanhã, Qualquer desrespeito as Regras "Existentes", será resultado em Muted ou até mesmo Ban de acordo com a Regra quebrada.

Reports de Chingamentos VIA Private não são considerados Ilegais, já que existe o Ignored.
Reports de Chingamentos VIA Deffault só resultarão em Banimento do jogador se algum Tutor/GM estiver presente no Local.

Alguns criaram topico falando de Racismo, Cloner, Chingamento, Sharer, e etc, Porem, poucos foram banidos com isso, E apartir de amanhã, Se o caso não tiver NENHUM exclarecimento coerente, o jogador que cometeu o ato será BANIDO dependendo da Gravidade do ato.

Abraço, Anjo Crow.

EDIT 1:
Eu não fiz isso pra ganhar GM, e muito menos aceitarei o cargo se ele me for oferecido, Eu fiz isso pra tenta por ordem na merda do server, já que o Cater se esconde atraz da Ferrerah... Quando eu entendi a historia por traz do KPDO, eu me "Revoltei" contra o server e falei que iria apoiar a Ferrerah até ela conseguir o cargo de GM, já que era o "Sonho" dela, Após ela conseguir o cargo, eu não tinha mais objetivos no game, só que vi que a pressão que os players fazem com ela é muito grande, então resolvi tentar ajudar ela no pouco tempo que ela vai passar no server...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos