Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desrespeito aos Tutores de Andromeda

+2
bruno santoos
Eleru
6 participantes

Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Seg Jan 12, 2015 10:05 pm

Bom, por eu fazer parte da Staff de Tutores, me sinto ofendido por tal comportamento, e tal injuria. Eu estive ausente um tempo, por estar doente , e não sei a respeito dessa historia que ele está falando sobre, porém, não vejo cabimento para ele falar dos Tutores de Andromeda assim, agradeço desde já a colaboração para uma punição justa ..
Desrespeito aos Tutores de Andromeda 2vt3wja

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Convidado Seg Jan 12, 2015 10:13 pm

Nossa eleru, que bosta de report, chamou de safado, se fosse algo mais grave até poderia dar em algo...
Só pra lembrar, tutor não é staff

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por LordKratos Seg Jan 12, 2015 10:13 pm

Isso é um mimimi infantil sem fundamento seu. Se fossem banir cada criança que fala algo idiota ou cada declaração que de alguma forma possa ser interpretado como ofensa não haveria jogadores. Os tutores servem justamente pra controlar isso, e é pra isso que serve o mute. Se acha que alguém foi ofensivo avise uma vez e mute na próxima. Além disso não pegue frases sem um contexto de forma que tente influenciar o julgamento de uma determinada ação. Se você não consegue fazer isso ou não conseguiu entender isso você não está apto a exercer o cargo de tutor, qualquer dúvida fale com o senior em situações parecidas.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Seg Jan 12, 2015 10:14 pm

Bom, eu um dia falei "KKK" e recebi mute, ja o seu foi uma risada muito mais estrondosa, que chama muito mais atenção, porem o post era sobre o "esses tutor são mo safado .."

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Seg Jan 12, 2015 10:16 pm

Kratoss, eu não postei por mim, e sim pelos player que me pediram pelo chat, inclusive tutor ..

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Seg Jan 12, 2015 10:16 pm

Kratoss, eu não postei por mim, e sim pelos player que me pediram pelo chat, inclusive tutor ..

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Guh Joga Facil Seg Jan 12, 2015 10:23 pm

bruno santoos escreveu:NOSSA Q LEGAL VAI TOMAR 1 PUNIÇÃO OTIMA SENDO Q N FALO ND DE MAIS,EU FIZ CAPS SEM QUERER VC MUTA O CARA SEM AVISAR DPS ME MUTA, O CARA TEM Q FALAR MSM
Cara nao concordo com o topico porem seu mute foo bem plicado pelo eleru sim pois vc feis caps ele aviso e vc feis dnv entao e mute, a questao do mute q ele aplico no otro player ele muto pensando q era o otro player que tinha feito caps dae eu avisei ele q nao tinha cido e ele foi la e removeu e aplicou o mute certo



Desrespeito aos Tutores de Andromeda I1za6u



Bom e meu caps foi 1 risada axo q n conta cmo caps pq ja vi tutores fazendo isso no gc e c for ter punição axo q vc tbm merece 1 po muta o cara

Guh Joga Facil

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Seg Jan 12, 2015 10:29 pm

Novamente avisando o Topico foi pelo insulto aos Tutores de Andromeda

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por leomaxss Seg Jan 12, 2015 10:49 pm

Não querendo me meter, mas não é necessário um tópico para isso. Você como tutor deveria saber que isso é apenas um muted por ofensa e nada mais.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Seg Jan 12, 2015 11:02 pm

Eu não estava on no char de Tutor

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 2:33 pm

mesmo nao estando online, acho que vc como tutor deveria reconhecer que nao foi necessario um tópico como esse

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Eleru Qua Jan 14, 2015 1:41 am

O pedido foi feito por players, não foi apenas por mim, e obviamente eu me sinto ofendido por tal.

Eleru

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito aos Tutores de Andromeda Empty Re: Desrespeito aos Tutores de Andromeda

Mensagem por Tensa Zangetsu Qua Jan 14, 2015 5:51 am

Eleru escreveu:Bom, por eu fazer parte da Staff de Tutores, me sinto ofendido por tal comportamento, e tal injuria. Eu estive ausente um tempo, por estar doente , e não sei a respeito dessa historia que ele está falando sobre, porém, não vejo cabimento para ele falar dos Tutores de Andromeda assim, agradeço desde já a colaboração para uma punição justa ..
Desrespeito aos Tutores de Andromeda 2vt3wja

lembre-se que vc esta em testes -1 ponto por esse tópico...
o certo a se fazer era simplesmente aplicar um muted por ofensa e não vir fazer um tópico e vc devia saber disso...
caso nao soubesse devia ter vindo a min conversar...todos os tutores tem meu contato para poderem falar cmg mesmo quando eu nao estiver online creio que vc nao deve ser exceção...quanto ao segundo topico os muteds foram aplicados corretamente
Sem mais.
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos