Sistema de Mortes
3 participantes
Página 1 de 1
Sistema de Mortes
Estou pensando aqui até quando vai durar esses sistema de morrer e nao perder level...
Queria sugerir pra deixá-lo como definitivo e criar uma area onde se morrer perde level, apenas para aqueles upadores de st dos pokes...
Se achar que o povo vai achar ruim essa sugestão, então abra uma votação, para ver o que a galera pensa...
Queria sugerir pra deixá-lo como definitivo e criar uma area onde se morrer perde level, apenas para aqueles upadores de st dos pokes...
Se achar que o povo vai achar ruim essa sugestão, então abra uma votação, para ver o que a galera pensa...
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Re: Sistema de Mortes
acho que tinha que tirar
todo noob agora consegue pegar lvl 400 sussa
todo noob agora consegue pegar lvl 400 sussa
Convidado- Convidado
devia tirar isso ta perdendo a graça ja
iluzionista- Mensagens : 753
claro que deve tirar isso,só que nao por enquanto,servidor com lag,caindo as vezes,ai nao da,mesmo fusion que tem menos players que pandora e nibiru,tem horarios que ninguem consegue jogar,ontem o pvp tava igual o de pandora,cheio,lag demais.
Quando os servidores ficarem estavel de novo,ai sim voltara com o sistema padrao!
Quando os servidores ficarem estavel de novo,ai sim voltara com o sistema padrao!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809